terça-feira, 3 de abril de 2012

Tobi aguarda retorno para a equipe titular do Sport

Ainda sem saber se voltará para a equipe titular do Sport, o zagueiro Tobi, do Sport, demonstrou tranquilidade com a concorrência no setor defensivo do Leão. Segundo ele, o treinador Mazola será quem definirá quem estiver melhor para atuar contra o Paysandu nesta quarta-feira pela segunda rodada da Copa do Brasil, em Belém. "Eu estou bem e vinha numa sequência boa de jogos. Mas o Mazola que sabe o que irá fazer. Quem estiver bem jogará", disse o zagueiro à Rádio JC/CBN.

Apesar desta postura, Tobi afirmou o desejo por jogar. O denfesor inclusive admitiu a possibilidade de jogar como volante caso Mazola precise. "Faz tempo que não jogo como volante. No Sport foi apenas em 2010, depois nunca mais. Não estou ambientado, mas quero jogar seja como for. Se o professor pedir que eu jogue como primeiro volante, eu jogarei", afirmou.

O time do Sport só será definido só será definido momentos antes do confronto contra o Papão. Uma das únicas certezas é que o 3-5-2 continuará sendo a formação do Rubro-negro. Outra confirmação poderá ser o retorno de Marquinhos Paraná ao Leão. O volante ficou afastado devido a uma lesão muscular e poderar figurar no banco de reservas contra o Paysandu.

Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...