sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Guarany de Sobral dispensa mais três jogadores


Meia Zé Augusto foi dispensado pelo Guarany de Sobral
Meia Zé Augusto foi dispensado pelo Guarany de Sobral
Em meio a crise, as dispensas no Guarany de Sobral não param. Mais três jogadores acertaram a saída do clube na última quinta-feira (6): o volante Márcio, o lateral direito Gilberto Matuto e o meia Zé Augusto.
Com eles, chega a 14 o número de atletas que foram dispensados ainda durante o Brasileirão. Os outros foram os os zagueiros Rafael, Hérison e Lima; o lateral esquerdo Alberto, os volantes Rick e João Neto; o meia Jordy e os atacantes Alex Paraíba, Léo Andrade, Carlos André e Danilo Pitbull.
Cinco técnicos já passaram pelo comando do Cacique do Vale em menos de um semestre: Júlio Araújo, Agnaldo Liz, Edson Luiz (interino) e o atual Wladimir de Jesus. Foram cogitadas as contratações dos meias Danilo Rios (ex-Bahia) e Luiz Augusto (ex-Santos) mas nada foi concretizada. De reforço, só o retorno do zagueiro Júnior Alves.
O Guarany tem a pior campanha de toda a Série C. Equipe está atualmente na lanterna no Grupo A, com apenas cinco pontos. Em 10 jogos disputados, venceu apenas um, empatou dois e perdeu sete.
fonte: jangadeiro dos esportes

São Paulo de olho em revelação da base do Santos Gabriel Barbosa tem apenas 16 anos e ainda não assinou contrato profissional com o Peixe


Santos, SP, 07 (AFI) - Além de Paulo Henrique Ganso, o São Paulo está de olho em um outro jogador do Santos, mas muito menos conhecido e que sequer foi promovido ao profissional. Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol, tem 16 anos e é uma dos principais destaques das categorias de base santista. No entanto, as duas partes não estão se acertando para acertarem o primeiro contrato profissional e o Tricolor apenas aguarda um desfecho.
 Confira! 

Na Vila Belmiro há oito anos, Gabriel Barbosa ainda atua no Sub-17 do Santos, mas no início do ano que vem deve disputar a Copa São Paulo de FutebolJúnior e, caso se destaque, poderá ser promovido ao profissional. O que vem dificultando na negociação do primeiro contrato é a questão salarial e divisão de seus direitos federativos.
Atualmente, Gabriel Barbosa ganha R$ 18 mil por mês e a diretoria do Santos lhe ofereceu um aumento, além de um contrato até o final de 2015. O empresário doatacante, Wagner Ribeiro, vem se reunindo constantemente com Felipe Faro, superintendente de esporte do Peixe, mas as partes ainda não chegaram a um acordo.
A intenção da jovem revelação santista e de seus familiares é continuar defendendo o Santos, mas caso não entre em um acordo seu futuro pode acabar sendo um rival. Isso porque o São Paulo tem interesse na sua contratação e já teria procurado Wagner Ribeiro para saber da atual situação de Gabriel Barbosa.

fonte: futebol do interior

Série B: Joinville contrata lateral-esquerdo Rodrigo Alvim O lateral teve seu contrato rescindido pelo Flamengo em julho deste ano


Joinville, SC, 07 (AFI) - O Joinville parece finalmente ter fechado seu elenco para o restante do Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta sexta-feira, a diretoria anunciou a contratação do experiente lateral-esquerdo Rodrigo Alvim, que recentemente rescindiu seu contrato com o Flamengo.
 Confira! 

A apresentação oficial de Rodrigo Alvim (foto) deve acontecer na semana que vem, mas ainda não tem uma data definida. Ele chega para uma das posições mais carentes do atual elenco, já que Gilton e Romano não ganharam a confiança do técnico Leandro Campos. O primeiro vem sendo titular, enquanto o outro é apenas opção no banco de reservas.
Aos 28 anos, Rodrigo Alvim acumula passagens por Grêmio, Paraná e Flamengo. Chegou a ser utilizado em algumas partidas do Campeonato Carioca, mas perdeu ainda mais espaço com a chegada de Ramón, contratado junto ao Corinthians, e por isso decidiu rescindir seu contrato. Como está parado desde julho, deve demorar um pouco para ser aproveitado por Leandro Campos.
Neste sábado, o Joinville faz o duelo catarinense contra o Avaí, às 16 horas, na Arena Joinville, pela 23ª rodada da Série B. O time catarinense tem 38 pontos e briga por uma vaga no G4.

fonte: futebol do interior

Em pleno dia de Dom Pedro, HULK entra em cena e marca único gol do Brasil no amistoso!!



Oscar teve dificuldade para levar o Brasil ao ataque. Foto: AFP
Com um gol de Hulk, o Brasil escapou de um vexame diante da África do Sul e venceu por 1x0 nesta sexta-feira (7), no Morumbi, em partida amistosa. Apesar do resultado positivo, o time de Mano Menezes não escapou das vaias ao fim do confronto, assim como o técnico e, principalmente, o atacante Neymar, chamado de pipoqueiro.

Brasil x África do sul: mais uma partida tensa para Mano


Do Jornal do Commercio
Dois anos no comando, com alguns sucessos, tropeços marcantes na Copa América de 2011 e na Olimpíada de Londres, que o deixaram sob desconfiança do torcedor. É assim que o técnico Mano Menezes dá início, hoje, à fase final de seu trabalho, que visa a disputa da Copa das Confederações, no próximo ano, e, principalmente, a Copa do Mundo de 2014. E vai a campo sob um clima de expectativa e tensão. A África do Sul, o adversário da partida que começa às 15h45, no Morumbi, a rigor não preocupa. A ansiedade fica por conta de uma possível reação negativa da torcida paulista, normalmente exigente, e no momento ressabiada com o fato de o ouro em Londres ter escapado.
Mano Menezes sabe que o tempo está passando e, se não convencer rapidamente, pode ter a sua caminhada interrompida. O presidente da CBF, José Maria Marin, lhe dá apoio público, mas não está seguro de que o treinador seja o melhor para a seleção e uma troca não pode ser descartada. Até porque gente com grande influência sobre ele, como o presidente da FPF, Marco Polo Del Nero, quer outro comandante. Por conta disso, mais do que um bom resultado, precisa que a seleção apresente futebol convincente, que agrade ao torcedor que for ao Morumbi.
"O torcedor está sempre disposto a apoiar, mas para fazer isso por 90 minutos, depende da gente", disse Mano Menezes, ontem, após o treino no Morumbi, visto por cerca de 3 mil pessoas - a entrada foi liberada a pedido de Marin para aproximar o público da equipe. "Não se pode exigir apoio por decreto. A nossa parte é jogar um futebol que deixe o torcedor envolvido com a seleção".
Para isso, convocou para o amistoso de hoje e também o da próxima segunda-feira, contra a China, no Recife, um grupo um pouco mais experiente do que aquele que foi à Olimpíada - mais parecido com o que fez 3x0 na Suécia, em um amistoso logo depois da prata em Londres. Não tem, porém, seu capitão, Thiago Silva, cortado por contusão. Confia em "pilares" como Neymar, Oscar e Daniel Alves, além de Lucas que, enfim, vai ter chance de começar jogando. Estar no São Paulo e conhecer bem o Morumbi certamente contribuiu para o meia ter chance como titular.
A seleção também será ofensiva. Mano escalou apenas um volante, Rômulo, e vai completar o meio-campo com Ramirez e Oscar. Lucas, Neymar e Leandro Damião formarão a frente. Diego Alves será o goleiro e Daniel Alves, poupado nos treinos por causa de uma contusão muscular, está confirmado na lateral-direita.
Fonte:blogdotorcedor

Escala de Arbitragem da 22ªrodada da Série A2 do Pernambucano

Santa Cruz faz coletivo com Renatinho e Paulista no time titular


Apesar de Leozinho estar em franca recuperação, o técnico Zé Teodoro ainda mantém a cautela quanto a seu aproveitamento, embora o próximo compromisso do Santa Cruz seja apenas na quinta-feira (13), contra o Salgueiro. No coletivo desta quinta-feira (6), no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis, do Sport, quem apareceu no meio de campo foi o lateral-esquerdo Renatinho.

As alterações seguiram no meio e no ataque. Como Chicão está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Sandro Manoel já está confirmado. O posto de Fabrício Ceará, impedido de entrar em campo por cláusula contratual, vai ficar entre Paulista e Flávio Recife, este já liberado para voltar aos trabalhos físicos. Quem treinou nesta quinta foi Paulista.

O time ficou com a seguinte formação: Fred; Maisena, William Alves, Édson Borges e Tiago Costa; Memo, Sandro Manoel, Leandro Oliveira e Renatinho; Dênis Marques e Paulista. "Sandro (Manoel) está no lugar de Chicão mas na meia vamos aguardar. Em princípio temos o Renato, que dá mais velocidade", disse o treinador.

Por falar em treino, o elenco tricolor está sofrendo com os deslocamentos, já que o Arruda já está cedido à CBF para o amistoso entre Brasil e China, na próxima segunda-feira (10). O treino da manhã foi no CT Wilson Campos, do Náutico. A partir de sábado, os jogadores sequer poderão trocar de roupa no José do Rego Maciel.

Embora reconheça que a cessão do campo traga bons dividendos financeiros para o clube, o gerente de futebol Ataíde Macedo disse que o time sofre. A partir de sábado, os jogadores terão que ir direto de suas residências para os locais de treino. "Na segunda-feira, que teremos dois expedientes, os jogadores vão direto de suas casas e depois terão que retornar. Na nossa casa tem o alojamento, alimentação...", disse.

Além da logística, o longo intervalo - dez dias - também não ajuda muito. Como as outras competições continuam normalmente, o clube não pôde marcar nenhum amistoso. "Quebra o ritmo de competição, até o foco no trabalho. É um tempo muito longe e não tem disponibilidade de jogos amistosos", pontuou.
Fonte:blogdotorcedor

Sueliton ex-Vitória de Santo Antão: "Leo se va a salir en la Liga"



Sueliton Pereira, lateral derecho brasileño del Rayo Vallecano, ha declarado este jueves que su compatriota Leo Baptistao, delantero del conjunto franjirrojo que debutó hace dos jornadas en Primera, "se va a salir" esta temporada y ha vaticinado que va a ser "un hombre muy fuerte en la liga española".
"Leo es muy amigo, siempre esta ahí y es un chaval que está empezando su vida profesional. Se va a salir en la Liga y va a ser un hombre muy fuerte en España", ha declarado el futbolista a la web oficial del club.
El defensa brasileño, que la pasada campaña no llegó a debutar en Primera, ha reconocido sentirse muy motivado en esta nueva temporada con Paco Jémez como entrenador.
"Mi deseo es tener minutos en Liga y poder ayudar al Rayo Vallecano. Pero sobre todo pienso en el grupo, que es lo más importante. Que el equipo vaya bien y consiga permanecer en Primera es el primer objetivo", ha confesado.
"Yo estoy enchufado, contento con el grupo y tengo una sensación increíble. Estando contento la situación es mejor y quiero entrenar fuerte, entrenar mejor y debutar en Primera", ha señalado Sueliton, que ha reconocido que es "consciente" que será "muy difícil" ganar la semana que viene al Atlético de Madrid, próximo rival en Liga.
"Sabemos que va a ser siempre difícil jugar contra un Atlético o contra un Real Madrid. Lo que podemos hacer es trabajar duro porque así de este equipo se sacan cosas buenas. Lo mejor que tiene el Rayo es el coraje. Somos un grupo muy unido, con buenas sensaciones y con

Fonte: Marca.com

Veja os gols de Palmeiras 3 x 1 Sport


Palmeiras 3X1 Sport “Derrota com um festival de lambanças”


Em uma noite onde quase tudo deu errado o Sport voltou a perder no campeonato Brasileiro.
Waldemar Lemos errou ao retrancar demais o time, Magrão falhou feio no primeiro gol e vários jogadores (William Rocha, Moacir, Bruno Aguiar, Gilsinho…) não renderam um bom futebol. O Sport volta a jogar Domingo na ilha diante do Cruzeiro.
FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 3 X 1 SPORT
Local: Pacaembu, São Paulo (SP)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)Auxiliares: Cristhian Passos Sorence (GO) e Ediney Guerreiro Mascarenhas (RJ)
Cartões Amarelos: Thiago Heleno, Henrique e João Vitor (PAL); Hugo, Rivaldo, Moacir e Diego Ivo (SPT)
Público/Renda: 29.409 pagantes/ R$ 599.780
GOLS: Correa, aos 7′/2°T (1-0); Rivaldo, aos 16′/2ºT (1-1); Tiago Real, aos 17′/2ºT (2-1); Obina, aos 22′/2ºT (3-1)
PALMEIRAS: Bruno; Correa, Maurício Ramos, Thiago Heleno e Juninho; João Vitor (Artur – intervalo), Henrique, Valdivia e Tiago Real (Márcio Araújo – 40’2ºT); Luan (Maikon Leite – 19’2ºT) e Obina. Técnico: Luiz Felipe Scolari
SPORT: Magrão; Welton, Bruno Aguiar, Diego Ivo e William Rocha; Tobi, Rivaldo, Moacir (Willians – 13’2ºT) e Hugo; Felipe Azevedo (Gilberto – 25’2ºT) e Gilsinho (Henrique – 25’2ºT). Técnico: Waldemar Lemos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...