sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Guarany de Sobral dispensa mais três jogadores


Meia Zé Augusto foi dispensado pelo Guarany de Sobral
Meia Zé Augusto foi dispensado pelo Guarany de Sobral
Em meio a crise, as dispensas no Guarany de Sobral não param. Mais três jogadores acertaram a saída do clube na última quinta-feira (6): o volante Márcio, o lateral direito Gilberto Matuto e o meia Zé Augusto.
Com eles, chega a 14 o número de atletas que foram dispensados ainda durante o Brasileirão. Os outros foram os os zagueiros Rafael, Hérison e Lima; o lateral esquerdo Alberto, os volantes Rick e João Neto; o meia Jordy e os atacantes Alex Paraíba, Léo Andrade, Carlos André e Danilo Pitbull.
Cinco técnicos já passaram pelo comando do Cacique do Vale em menos de um semestre: Júlio Araújo, Agnaldo Liz, Edson Luiz (interino) e o atual Wladimir de Jesus. Foram cogitadas as contratações dos meias Danilo Rios (ex-Bahia) e Luiz Augusto (ex-Santos) mas nada foi concretizada. De reforço, só o retorno do zagueiro Júnior Alves.
O Guarany tem a pior campanha de toda a Série C. Equipe está atualmente na lanterna no Grupo A, com apenas cinco pontos. Em 10 jogos disputados, venceu apenas um, empatou dois e perdeu sete.
fonte: jangadeiro dos esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...