sexta-feira, 7 de setembro de 2012

São Paulo de olho em revelação da base do Santos Gabriel Barbosa tem apenas 16 anos e ainda não assinou contrato profissional com o Peixe


Santos, SP, 07 (AFI) - Além de Paulo Henrique Ganso, o São Paulo está de olho em um outro jogador do Santos, mas muito menos conhecido e que sequer foi promovido ao profissional. Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol, tem 16 anos e é uma dos principais destaques das categorias de base santista. No entanto, as duas partes não estão se acertando para acertarem o primeiro contrato profissional e o Tricolor apenas aguarda um desfecho.
 Confira! 

Na Vila Belmiro há oito anos, Gabriel Barbosa ainda atua no Sub-17 do Santos, mas no início do ano que vem deve disputar a Copa São Paulo de FutebolJúnior e, caso se destaque, poderá ser promovido ao profissional. O que vem dificultando na negociação do primeiro contrato é a questão salarial e divisão de seus direitos federativos.
Atualmente, Gabriel Barbosa ganha R$ 18 mil por mês e a diretoria do Santos lhe ofereceu um aumento, além de um contrato até o final de 2015. O empresário doatacante, Wagner Ribeiro, vem se reunindo constantemente com Felipe Faro, superintendente de esporte do Peixe, mas as partes ainda não chegaram a um acordo.
A intenção da jovem revelação santista e de seus familiares é continuar defendendo o Santos, mas caso não entre em um acordo seu futuro pode acabar sendo um rival. Isso porque o São Paulo tem interesse na sua contratação e já teria procurado Wagner Ribeiro para saber da atual situação de Gabriel Barbosa.

fonte: futebol do interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...