sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Série B: Joinville contrata lateral-esquerdo Rodrigo Alvim O lateral teve seu contrato rescindido pelo Flamengo em julho deste ano


Joinville, SC, 07 (AFI) - O Joinville parece finalmente ter fechado seu elenco para o restante do Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta sexta-feira, a diretoria anunciou a contratação do experiente lateral-esquerdo Rodrigo Alvim, que recentemente rescindiu seu contrato com o Flamengo.
 Confira! 

A apresentação oficial de Rodrigo Alvim (foto) deve acontecer na semana que vem, mas ainda não tem uma data definida. Ele chega para uma das posições mais carentes do atual elenco, já que Gilton e Romano não ganharam a confiança do técnico Leandro Campos. O primeiro vem sendo titular, enquanto o outro é apenas opção no banco de reservas.
Aos 28 anos, Rodrigo Alvim acumula passagens por Grêmio, Paraná e Flamengo. Chegou a ser utilizado em algumas partidas do Campeonato Carioca, mas perdeu ainda mais espaço com a chegada de Ramón, contratado junto ao Corinthians, e por isso decidiu rescindir seu contrato. Como está parado desde julho, deve demorar um pouco para ser aproveitado por Leandro Campos.
Neste sábado, o Joinville faz o duelo catarinense contra o Avaí, às 16 horas, na Arena Joinville, pela 23ª rodada da Série B. O time catarinense tem 38 pontos e briga por uma vaga no G4.

fonte: futebol do interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...