terça-feira, 15 de dezembro de 2009

{Vídeo}Fabinho vitória Analisando o treinamento de hoje a tarde no Golden Goal

JUNIORES DO TRICOLOR DAS TABOCAS SE APRESENTOU ONTEM NA VILA OLIMPICA EM NATUBA

O time do juniores do Vitória se apresentou ontem ao Treinador Aílton que é natural da cidade de Bonito e tem o dom de revelar jovens talentos nesse interior pernambucano. Os mais recentes são o zagueiro Emerson,volante Aguimeron e o lateral direito Hallison que estão integrados com o elenco profissional desde ano.
Ontem 29 jogadores se apresentaram ao treinador Aílton e nesta quinta-feira terá o primeiro coletivo para avaliação de alguns jogadores e na próxima segunda-feira dia 21/12/09 no campo da viúva.
Comissão Técnica:
Treinador: Aílton
Preparador físico: Diego de Deus
Roupeiro: Rinaldo
Massagista: José Edson
Treinador de goleiros: Maizena
Hoje a tarde será realizado um treinamento físico em Natuba na Vila Olímpica as 15:00.

{Vídeo}Diguinho Novo Contratado do Tricolor das Tabocas na Coletiva

VITÓRIA ANUNCIA MAIS UMA CONTRATAÇÃO PARA O CAMPEONATO PERNAMBUCANO 2010

DIGUINHO - O presidente do Vitória Paulo Roberto Leite de Arruda anunciou a contratação de mais um zagueiro para o pernambucano. Diguinho que é nordestino, de Nazaré da Mata (PE), mas fez a sua carreira futebolística em São Paulo, passando por Minas Geais e chegando ao Rio Grande do Sul. Pelas imagens das suas atuações no YouTube, conjeturamos tratar-se de um zagueiro bastante vigoroso, desses que impõem respeito na área e que gosta de tentar a sorte no ataque no cabeceio. Possui um currículo Muito bom

Nome: Jesivaldo Germano de Freitas Albuquerque

Apelido: Diguinho

Data de Nascimento: 25/05/1982

Natural: Nazaré da Mata – PE

Altura: 1.84m Peso: 81 kg Posição: Zagueiro

Clubes que jogou: Santos Futebol Clube – SP (1997 a 2000 ), Águas de LindóiaSP ( 2001 ), América Mineiro – MG ( 2002 a 2003 ), Portuguesa santistaSP ( 2004 a 2006 ), Guarani – SP (2005 ), BragantinoSP ( 2006 ), XV de Campo Bom – RS ( 2007 ), Democrata de Sete Lagoas – MG ( 2007 ), Rio Branco – SP ( 2008 ). Campeonatos que Disputou: Campeonato Paulista Juvenil de 1998; Campeonato Paulista de Juniores de 1999, 2000; Campeonato Paulista de Aspirantes de 1999, 2000; Campeonato Paulista da Série B3 de 2001; Campeonato Mineiro de 2002, 2003; Copa Sul-Minas de 2002; Campeonato Brasileiro da Série B de 2002, 2003; Campeonato Paulista da seria A1 de 2004, 2005, 2006; Copa do Brasil de 2004; Campeonato Brasileiro da Série C de 2004, 2005; Campeonato Gaúcho de 2007; Campeonato Mineiro de 2007; Campeonato Paulista da Serie A2 de 2008. Titulo Conquistado: Campeão do torneio internacional de NiigataJAP

Características: Tem boa recuperação, bom cabeceio, bom tempo de bola, boa noção de cobertura, joga pela direita, pela esquerda e na sobra, boa velocidade..

O Zagueiro Diguinho chega nesta tarde a Vitória de Santo Antão e será apresentado a comissão Técnica do Vitória e depois aos torcedores e imprensa.

GOLEIRO DO SANTO ANDRÉ SE APRESENTOU ONTEM AO VITÓRIA

O goleiro récem contratado Rodrigo Carvalho se apresentou ontem a tarde ao treinador Júnior Almeida e acompanhou o treinamento tático no campo da viúva e hoje na parte da manha ás 11:00 na Academia do Golden goal sob o comando do fisicultor Robson Paiva e o preparador fisíco Cláudio Romão o mesmo será integrado ao restante do elenco do Vitória. Os Clubes que Rodrigo Carvalho defendeu: Portuguesa-SP,Nacional-SP,São bento-SP,Ituano-SP,Real - PR,Santo André 2007-2009. Programação de hoje:

Terça-Feira Dia 15/12/2009

Manhã: 11:00 h Academia Golden Goal

Tarde: 15:30 h Físico – Técnico Golden Goal

Zagueiro Leandro Camilo pode estar deixando o Santa Cruz

Marcos Michael/JC Imagem

Jogador teria proposta de um clube do interior paulista

Após anunciar a contratação de nove jogadores, o Santa Cruz pode perder um.

Isso porque o zagueiro Leandro Camilo pode estar deixando o Arruda. De acordo Gílson Marques, empresário do defensor, Leandro está acertando com um clube do interior paulista.

Procurado pelo Blog do Torcedor, o diretor remunerado do Santa, Raimundo Queiroz, confirmou que o jogador recebeu uma proposta para deixar o clube, mas não deu a negociação como certa. "Existe sim a possibilidade do Leandro deixar o Santa Cruz. Mas ainda não tem nada definido", garantiu.

Fonte:Blogdotorcedor

Moacir mais perto do Corinthians

A negociação do volante e lateral-direito Moacir, do Sport, com a empresa BWA, que levaria o jogador ao Corinthians, ainda não está concluída, mas obteve um avanço nesta segunda-feira.

Enquanto o Sport, detentor de 40% dos direitos federativos do jogador, aguarda apenas a definição da forma de pagamento, a empresa fez uma proposta de R$ 200 mil ao Central, detentor de 15% dos direitos federativos do atleta. O clube ainda não respondeu se aceita a proposta, mas o presidente do clube disse, em entrevista ao Blog do Torcedor, estar propenso a dar uma resposta positiva.

"Ainda conversarei com o presidente do Conselho Deliberativo esta noite. Dependendo da conversa, poderíamos rejeitar a proposta", afirmou, para depois se mostrar favorável à transação. "(A proposta) é interessante sim."

A resposta final deverá ser dada ainda nesta noite.

Enquanto isso, o empresário Eduardo Ruperman, da BWA, está com o celular desligado. Até mesmo o Sport está aguardando para falar com Ruperman, segundo o presidente Sílvio Guimarães.

Tudo, no entanto, poderá ser resolvido já na manhã desta terça-feira.

Fonte:Blogdotorcedor

Náutico perde de virada para Coritiba e se complica

A garotada do Náutico foi derrotada nesta segunda-feira pelo Coritiba por 4x2, de virada, e se complicou no Campeonato Brasileiro Sub-20, que está sendo realizado no Rio Grande do Sul. Os atacantes Fernando e Piauí marcaram os gols alvirrubros.

Na próxima quarta-feira, os timbus encaram o Flamengo, às 17h30 (do Recife) e precisam vencer se quiserem seguir com chances de avançar na competição. O Náutico tem apenas três pontos no Grupo 4.

Fonte: Blogdotorcedor

Técnico Peu Santos intensifica treinamentos

-Em contagem regressiva para o início do Campeonato Pernambucano 2010, o técnico do Vera Cruz, Peu Santos, vem intensificando a cada dia a bateria de treinos com a sua equipe. -Concentrada desde o último dia 1 de dezembro na cidade sertaneja de Betânia, a 248 km de Vitória de Santo Antão, os jogadores já estão em clima de competição e trabalhando duro para fazer bonito na estréia do time no certame,no dia 13 de janeiro, contra o Náutico, às 20h30 no Carneirão. -Nos treinos, a dupla de atacantes Rafael e Fábio vêem deixando boas impressões pra o treinador haja vista do rápido entrosamento de ambos. -“Nossos atacantes têm se destacado nos treinamentos pela boa movimentação, uma boa troca de passes e um ótimo aproveitamento nas conclusões, estamos trabalhando com bastante dedicação e empenho para estrearmos bem na competição”, disse Peu Santos. Fonte: Site oficial do Veracruz
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...