quinta-feira, 15 de julho de 2010

Maicon é o único brazuca na seleção da Copa da Fifa

A Fifa anunciou a seleção da Copa do Mundo, eleita em votação feita pelos usuários do site da instituição. A Espanha, campeã do mundo, domina o time com seis escolhidos. O goleiro é Casillas, da Fúria. Na defesa, o brazuca Maicon figura entre os onze. Ele, aliás, é o único representante da Seleção Brasileira. Completam o setor defensivo outros dois laterais-direitos: Lahm, da Alemanha, e Sergio Ramos, da Espanha, além do também campeão Puyol. No meio de campo, a dupla dourada do Barcelona e da Espanha, Xavi e Iniesta, além do holandês Sneijder e do alemão Schweinsteiger. No ataque, David Villa (outro espanhol) e Forlán, do Uruguai, vencedor da Bola de Ouro do torneio. O técnico eleito foi Vicente del Bosque. "Algumas das suas decisões foram questionadas. Mas todas acabaram justificadas pela conquista do troféu mais cobiçado do futebol mundial", destaca o site da Fifa. O time fica da seguinte forma: Casillas; Maicon, Sergio Ramos, Puyol e Lahm; Schweinsteiger, Xavi, Iniesta e Sneijder; Villa e Forlán. Técnico: Vicente del Bosque
Fonte: Lancenet

Time do Chã Grande treinou hoje pela manhã no estádio do Carneirão

O Técnico Roberto de Jesus,comandou um trabalho técnico hoje pela manhã no Estádio do Carneirão visando já seu próximo adversário,trata-se do Carpinense,a equipe que não tem mais chances matematicamente de classificação para a segunda fase do campeonato pernambucano da série A2. Mas,Roberto de Jesus conhece muito bem o adversário que tem como comandante, o técnico Ailton Silva e tem muitos jogadores formados na sua ex-quipe,o tricolor das tabocas. O mesmo sabe da importânica de conseguir um resultado positivo dentro de casa diante da apaixonada torcida da Raposa. Roberto que assumiu a Raposa de Chã Grande,na quinta rodada da série A2 e conseguiu em seis jogos disputados, quatro vitórias e duas derrotas. o time se encontra na 2ª colocação do Pernambucano da Série A2, com 20 pontos e classificado antecipadamente para o quadrangular final. Para a partida do domingo,o comandante não vai pode contar com o volante marcos Mendes que recebeu o terceiro cartão amarelo e será substituído pelo volante Marquinhos Vitória,no demais, a única dúvida está no ataque se entra com o experiente Mendes ou com o atacante Denílson para formar dupla de ataque com o artilheiro da equipe, Careca(foto) com 5 gols marcados.
Amanhã(16), o Técnico Roberto de Jesus realiza seu coletivo em Chã Grande no Estádio Barbosão ás 15 horas,logo após defini a sua equipe que enfrentará o Carpinense no Domingo.No sábado pela manhã o mesmo realizará, o recreativo e ás 15 horas e os atletas entram em regime de concentração.
Vale salientar se termina-se hoje o Campeonato Pernambucano da Série A2, o Chã Grande estaria no grupo B,ao lado de Centro Limoeirense,América e Olinda.Na Segunda Fase só se classifica uma equipe para elite do Futebol Pernambucano.

Salário não sai, mas Brasão fica

No final do treino, o diretor de futebol, Raimundo Queiroz, voltou a garantir que o pagamento do mês de maio será efetuado nesta quinta-feira. Na mesma entrevista, o dirigente confirmou a sondagem de um clube do exterior ao atacante Brasão. Segundo Raimundo, o próprio jogador encaminhou um ofício à presidência, solicitando que o clube o liberasse mediante o pagamento da multa rescisória referente à transferência para um clube brasileiro. Assim, o time interessado em ter o artilheiro coral no Campeonato do Nordeste desembolsaria R$ 800 mil e não R$ 2,4 milhões. O presidente Fernando Bezerra Coelho negou o pedido, alegando que o jogador é considerado uma peça fundamental para a campanha do time na Série D. Segundo Raimundo, Brasão recebeu a negativa com alegria, por conta da identificação que tem com a torcida e o time do Santa Cruz.

Escala de Arbitragem para a Série D

Redação TorcidaPE A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), divulgou a escala de árbitros para a estreia dos times pernambucanos na Série D no domingo (18). Santa Cruz e Central vão estrear jogando em casa. Confiram a escala: Santa Cruz/PE x CSA/AL Data: 18/07 Horário: 16h Árbitro: Jailson Macedo Freitas/BA Assistentes: Griselildo de Souza Dantas/PB e Márcio Freire Lopes/PB Central/PE x Fluminense/BA Data: 18/07 Horário: 16h Árbitro: Paulo Junior Brandão Figueira/RN Assistentes: Izac Márcio da Silva Oliveira/RN e Vinicius Melo de Lima/RN
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...