terça-feira, 5 de julho de 2011

Gavião faz o seu oitavo amistoso de preparação para a série D, nesta quarta. Reservas serão testados

O Porto estreia na série D no próximo dia 24 contra o Santa Cruz-RN.

A partida será no estádio Iberezão, em Santa Cruz-RN.

E nesta quarta-feira (06), o gavião faz o seu oitavo amistoso de preparação para a quarta divisão.

Enfrenta o Atlético-PE, em Camaragibe, na inauguração do estádio da cidade.

E para mais este teste, o técnico Laélson Lima confirmou que vai utilizar os jogadores reservas/base.

Jovens como os zagueiros Alemão, Geninho e Zacarias, os laterais Aílton e Deivid, os volantes Evandro, Renan e Toritama e os atacantes Alex Caruaru e Sandrinho.

Todos serão testados neste amistoso.

Já o time considerado titular ficará se preparando para o amistoso mais importante desta preparação. Contra o Treze-PB, no próximo Domingo (10), em Campina Grande-PB.

Informações de Berg Santos, da Liberdade AM

Alto astral na reapresentação do elenco do Vitória. Finais começarão no domingo contra o Sport.

Não faltou alto astral na reapresentação do elenco feminino do Vitória na tarde desta quarta-feira (4) no Carneirão.

Visando a primeira partida da decisão do Pernambucano contra o Sport no próximo domingo, na Ilha do Retiro, o elenco tricolor iniciou a semana de trabalho com um treino físico sob a coordenação de Diego de Deus.

Treino puxado, porém, descontraído para as meninas do Vitória que voltam a trabalhar nesta terça-feira em dois expedientes. Pela manhã um técnico-tático no Carneirão e à tarde o treino será no CT.

Fonte:ovitoria

Santa Cruz tem "novo endereço"

Repetindo a fórmula que se mostrou eficiente antes do início do Pernambucano, o elenco do Santa Cruz segue hoje para um novo regime de internato. O destino da delegação tricolor é a cidade de Cupira, no Agreste do estado, onde a equipe permanece até 13 de julho. A ideia, que partiu do técnico Zé Teodoro, é “fechar o grupo” de maneira que os jogadores entrem na Série D comprometidos em alcançar o principal objetivo do time na temporada.

O treinador não esconde que um dos pontos fundamentais para a conquista do título pernambucano foi o período de treinamentos que o grupo realizou na cidade de Chã Grande. Tanto que em retribuição à hospedagem, o Santa Cruz recebeu, na última semana, o selecionado daquela cidade para a realização de um coletivo. “Foi durante aquele período que senti que os jogadores haviam realmente abraçado aquele projeto”, destacou. “É o momento de nós nos conhecermos melhor e de trabalhar ainda mais forte.”

O comprometimento do elenco pode ser avaliado pela maneira com a qual os jogadores têm tratado a viagem. Não é segredo que as concentrações não estão entre os maiores atrativos do futebol, porém nenhum tricolor se opôs ao internato. “Lógico que a gente não gosta de ficar longe da família por tanto tempo, mas vale o sacrifício.

Teremos tempo para nos dedicar somente ao time”, explicou o volante Jeovânio, que sequer havia ouvido falar em Cupira. “Nunca. Não conheço e nem sabia que existia uma cidade com esse nome. Mas se a comissão decidisse a gente treinaria até no interior de Goiás”, acrescentou.


Fonte:superesportes

Um novo atacante para a vaga de Bala

A vaga deixada por Carlinhos Bala não ficará em aberto. O Sport contrará mais um atacante. Quem garante é o presidente do clube, Gustavo Dubeux. Na tarde desta terça-feira, o mandatário garantiu ter nomes na lista para discutir com Mazola, ex-interino efetivado no comando da equipe. Dubeux, porém, negou qualquer contato com os atacantes Gilmar e Felipe, ex-Náutico.

“Mazola pediu um tempo para avaliar o elenco, mas iremos contratar um atacante. Posso garantir que não houve nenhum contato com Gilmar e Felipe. Mazola ficou de indicar alguns jogadores e nós também estamos pesquisando”, afirmou o presidente.

Com a dispensa de Bala, o Sport agora tem apenas quatro atacantes no elenco: Danielzinho, Paulista, Branquinho e Bruno Mineiro. Este último e Paulista disputam a vaga ao lado de Danielzinho no jogo do próximo sábado, contra a Ponte Preta, na Ilha do Retiro.

Fonte:superesportes

Glédson talvez só volte no Clássico dos Clássicos

Em exame de imagem, foi confimada a luxação no cotovelo esquerdo de Glédson. Ele está com o a região imobilizada e assim vai ficar até a próxima segunda-feira, quando será reexaminado e começará a fisioterapia.

A volta aos campos, segundo o médico Fábio Ribas, deve acontecer, na melhor das hipóteses, na partida contra o Vila Nova, fora de casa, no dia 23.

No entanto, o corpo médico alvirrubro admite que ele pode ficar com 100% de condições de jogo apenas no clássico contra o Sport, no dia 30. Entre esses dois jogos, há o confronto com o Vitória, nos Aflitos, no dia 26.

"Em termos de retorno, a ideia é que seja no dia 23, no jogo contra o Vila Nova, ainda com dificuldade, talvez seja mais fácil só no dia 30 (contra o Sport)", avaliou o médico Fábio Ribas.

Daqui para lá, certamente essa pendenga de definição do estádio para o clássico será resolvida. Até agora, não está nada certo.

fonte:blogdotorcedor

Dirigente do Náutico nega contratações de Geraldo e Carlinhos Bala

O diretor de futebol do Náutico, Alexandre Homem de Melo, negou que o clube estaria contratando o meia Geraldo, atualmente no Ceará, clube da Série A. De acordo com ele, o camisa 10 está num patamar financeiro acima do que o timbu pode pagar. O outro motivo alegado é que o esforço da diretoria é honrar os compromissos com o atual grupo de atletas.

"Nosso grupo está fechado e a preocupação é dar força a esse elenco e honrar os compromissos, coisa que eles estão entendendo. Geraldo é um jogador de nível técnico elevado, mas está fora das nossas possibilidades", disse. Ele também negou veementemente que Carlinhos Bala, recém-saído do Sport, estaria na mira dos alvirrubros.

Contratações à parte, o goleiro Glédson ficará de fora pelo menos dos próximos dois jogos - Icasa e Americana - por conta de uma contusão no cotovelo esquerdo. Ele está com local imobilizado e o resultado da tomografia que fará na noite desta segunda será divulgado nesta terça.

O médico Marcos Lessa explicou que o exame de raio-x descartou fratura. A expectativa, com a nova investigação, é afastar o risco de lesões nos ligamentos. "O trabalho de estabilidade não acusou nada. Mas vamos avaliar os detalhes após o exame para dar um prognóstico", destacou.

Por outro lado, o zagueiro Diego Bispo e o atacante Joelson estão à disposição do técnico Waldemar Lemos. O primeiro está recuperado de uma fratura no braço direito. O segundo passou um longo tempo ausente por conta de uma ruptura de ligamento cruzado.

Fonte:Blogdotorcedor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...