terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Contratações rapidinhas !!

O técnico Flávio Pontes do Araripina, anunciou na manhã de hoje a contratação do volante, Marcelo Pitbull que estava atualmente no São Raimundo! ---------------------------------------------------------------------------------- Já Adelmo da Cabense anunciou mais duas contratações, trata-se do lateral direito, Alex Lira 22 anos,Defendeu o Náutico na Copa do Brasil de 2008 e Série A do Brasileirão, com passagens pelo Francana de São Pauloe Botafogo do Rio de Janeiro e a do zagueiro Luiz Edurado de 22 anos,1,94, Ex-Palmeiras,Penarol e atualmente estava no Uniclinic.

Ypiranga contrata atacante Fabricio Ceará

A maquina de costura, confirmou no início da noite desta segunda-feira, a contratação do atacante Fabrício Ceará, de 31 anos, 1,70 m e 70 kg. O novo reforço nasceu na cidade de Limoeiro e teve passagens pelo Ceará-CE, Fortaleza-CE e Santa Cruz do Recife no ano de 2006, quando o técnico Maurício Simões comandou a Cobra Coral. O técnico Roberto de Jesus se reforçando para o termino do estadual.

Presidente do Vitória Paulo Roberto anuncia mais três reforços para o restante do Campeonato Pernambucano

Eduardo fernandes Alves, de 29 anos, 1,88 ,Peso:88 kg. Atualmente estava no Poço de Caldas-MG. O Lateral Nando de 28 anos, ele começou no Santa Cruz(base), teve passagens no Porto(Portugal), Nacional (ilha da madeira), ulbra-RO (campeão e melhor jogador), Vitória-pe (Campeão COPA PE e melhor jogador), Nautico-pe, Fribuguense, AGA, Sete de Setembro. O atacante Assis, de 25 anos também chega para reforçar o Vitória na competição, ele estava atualmente no Crato do Ceará.

(ARARIPINA) -> Bode confirmou quatro contratações.

O Araripina se reforçou para a sequência do Pernambucano 2011. Confirmou a contratação de quatro jogadores. O zagueiro Alex Xavier, ex-Grêmio, Central, Santa Cruz entre outros. O lateral esquerdo Evaldo Bahia, que estava no Sergipe. O meia Léo Olinda, que estava no ABC-RN e o atacante Serginho Baiano, ex-CSA e CRB. E nesta terça-feira ainda confirmará a contratação de um volante. Por Warley Santos

Primeiros passos da Copa do Brasil

No caso do Sport, a missão é no Maranhão. Mesmo estado do ponta-pé inicial da campanha do título nacional em 2008. Nada de Imperatriz. Agora é na capital, São Luís. Mais um estádio público. Desta vez, o Nhozinho Santos. O maior dos três, com 15 mil lugares. Porém, é bem menor que o Catelão, também em São Luís, que chegou a receber 97 mil pessoas no jogo Sampaio Corrêa 1 x 5 Santos, na semifinal da Copa Conmebol de 1998. Está fechado para reformas sem prazo para entrega… O rival rubro-negro na Copa do Brasil será o mesmo Sampaio Corrêa, clube mais tradicional do estado, mas em péssima fase. Campeão da Série C em 1997, a “Bolívia” mofa na Série D. No entanto, deverá marcar presença em peso no mata-mata nacional.
Em Caicó, no estádio Marizão, o Santa Cruz vai reencontrar um antigo algoz. Em 2003, o Coríntians eliminou a Coba Coral da Copa do Brasil em pleno Arruda. Agora é a chance da vingança, com a certeza de uma renda gigante na próxima fase, em caso de classificação. Afinal, receber o São Paulo de Rivaldo no Mundão poderá gerar uma receita de aproximadamente R$ 500 mil. Antes, é preciso passar pelo Galo do Seridó, numa cancha com 5 mil lugares. Até hoje o Coríntians tenta administrar o estádio, de posse do estado, mas brigas políticas entre governos municipal e estadual inviabilizam a ideia. Em Macapá, o Náutico entra primeiro em campo. Jogará no pequeno estádio Glicério Marques, com arquibancadas de ferro e madeira. Inaugurado em 1950, o estádio municipal tem capacidade para 5.630 pessoas. O campo virou uma alternativa na cidade, desde que o Zerão – cuja linha do meio-campo está exatamente em cima da imaginária Linha do Equador – foi desativado por falta de condições. Era o maior do estado, com 10 mil lugares. O adversário é o Trem, cujo site oficial parece ser mais organizado do que o portal oficial do Alvirrubro, o menos atrativo entre os grandes clubes do Recife
Fonte:blogdocassiozirpoli
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...