domingo, 10 de outubro de 2010

Vitória perde mais uma na Copa Pernambuco

O Vitória que cria muitas oportunidades de gol,mas não tem paciência na hora de Finalizar, e com isso colecionou mais uma derrota na Copa Pernambuco,agora diante do Sport na ilha do retiro.
Aos 6 minutos do primeiro tempo, depois do cruzamento da direita de Anderson,apareceu o lateral esquerdo, Jackson sozinho no 2º pau e abriu o placar de perna direita fazendo Sport 1 x 0 Vitória.
O segundo gol do Sport, saiu aos 26 do 1º tempo,Génison tocou a bola para o atacante Dairo dentro da area que bateu forte de pé direito na trave e entrou no fundo do gol do arqueiro Dida. Sport 2 x 0 Vitória.
O Taboquito descontou aos 42 minutos,com o melhor jogador em campo Robertinho do Vitória,que de pé esquerdo,acertou um chute no canto direito do goleiro Gustavo do Sport diminuindo e fazendo o gol de honra. Sport 2 x 1 Vitória.
aos 25 minutos do 2º tempo em uma cobrança de falta rasteira pelo garoto Anderson,decretou o placar de 3 x 1 para o time Sport. Ficha Técnica: Sport 3 x 1 Vitória Sport Gustavo;Totti,Alenílson,Igor Maranhão,Jackson;Levi,Moisés,Genison(Josias),Anderson;Dairo(Juninho) e Ruan Técnico: Levi Gomes Vitória Dida;Ricardinho(Grafite),Moisés,Edipo,Lucian; Sinho,Pará(Filipinho),Fabinho Vitória,Robertinho;Tony e Ronaldo(Bob). Técnico: Ailton Silva Cartões Amarelos: Igor Maranhão(S);Édipo,Sinho e Fabinho Vitória(V) Cartão Vermelho: Igor Maranhão(S) Gols: Jackson aos 6/1t ,Dairo aos 26/1t e Anderson aos 25/2t;(S) e Robertinho aos 42/1t(V) Arbitragem:Sebastião Rufino Filho;Wladimir Lins e Francisco Chaves
Classificação atualizada da 3ª rodada:
Porto- 9 pontos - 3 jogos
Santa Cruz - 4 pontos -2 jogos
Sport - 3 pontos -2 jogos
Central - 1 ponto -2 jogos
Vitória - 0 ponto - 3 jogos
Proxima Rodada dia 17 de Outubro:
Santa Cruz x Porto
Central x Sport

Vem aí !!! Copa Íbis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...