terça-feira, 9 de março de 2010

Por Onde Anda : Entrevista com Atacante Careca,destaque do Campeonato Cearense

O Blog do Berg Araújo segue destacando o futebol vitoriense e os jogadores que marcaram época na cidade da Vitória de Santo Antão.Por isso,estamos lançando um novo quadro chamado : Por onde anda ?

Na estréia do quadro Por Onde Anda, começamos com um velho conhecido do torcedor Vitoriense e também do futebol pernambucano.Trata-se de José Carlos dos Santos Silva,mais conhecido como (Careca).

Atacante revelado pelo Vera Cruz,com passagens pelo Vitória/PE,Central,Centro Limoeirense,Cabense,Sport,Santa Rita/AL,River Plate/SE.

Atualmente no futebol cearense,jogando pelo o time do Crato Esporte Clube o atacante tem 3 gols na competição e 4 assistências,vale salientar que o mesmo sofreu três pênaltis que resultaram em gols para a equipe do ``Azulão``. Até então,3° colocado do 2° turno do Campeonato Cearense com 6 pontos em três jogos realizados.

Confira a entrevista com o jogador Careca,ele que fala sobre o futebol pernambucano e muito mais !

Nome : José Carlos dos Santos Silva

Apelido : Careca

Data de Nascimento : 08/12/1980

Altura : 1,82

Peso : 72kg

Natural : Vitória de Santo Antão (PE)

Blogdoberg: Por que o apelido de ``careca``?

Careca: (Risos),Até aos três anos de idade não tinha nem um fio de cabelo,então as pessoas chegavam e falavam : Olha como ele é carequinha.Aí pegou até hoje !

Blogdoberg: Você atuou pelo futebol pernambucano e agora está disputando o cearense.Qual a principal diferença entre eles ?

Careca: Rapaz,tem muitas coisas que podem ser destacadas,mais acredito que o nível técnico do Pernambucano é bem superior.Estrura das equipes,torcida e outros detalhes.

Blogdoberg: Quais os jogadores que atuam com você são conhecidos do futebol pernambucano ?

Careca: São quase 20,posso destacar o Chininha que jogou pelo o Vitória, Batata ex-Santa Cruz,tem o Djalma,Memo,Thomas Anderson.

Blogdoberg: Dentro das quatro linhas o Careca mudou seu estilo de jogo ?

Careca: Com certeza,estou jogando um futebol mais objetivo,antes jogava muito fora da área,distante do gol.Hoje procuro correr de forma correta,procurando colocar meus companheiros na cara do gol e também deixar minha marca.

Blogdoberg: Tem alguém que colaborou com essa mudança ?

Careca: Sim, com o passar do tempo o jogador fica mais experiente e também tenho que destacar os parceiros Djalma e Batata que me orientam para ficar mais dentro da área.

Blogdoberg: Tem contrato com o Crato Esporte Clube até que mês ?

Careca: Final de maio.

Blogdoberg: Qual o gol mais impotante da sua carreira ?

Careca: Foi contra o Náutico lá nos Aflitos pela semifinal da copa PE de 2004,fiz o gol da virada,nos deu moral e na final vencemos o Centro Limoeirense.

Blogdoberg: Seu ídolo no futebol ?

Careca: Ronaldinho Gaúcho

Blogdoberg: Qual a maior amizade que o Careca fez no futebol ?

Careca: Com toda certeza,tenho uma parceiro que é o Fabinho Vitória, é um verdadeiro irmão!

Blogdoberg: Você tem acompanhado os times de Vitória ?

Careca: Sempre acompanho o Vitória através da rádio Tabocas Fm pela internet e também pelo Blog do Berg Araújo.

Blogdoberg: Ainda é cedo, mais se pudesse escolher; Por qual time você quer encerrar sua carreira ?

Careca: Pelo tricolor da tabocas,tenho muito carinho e respeito por todos que fazem o Vitória, foi o time que me colocou na vitrine do futebol !

Blogdoberg: Para finalizar,manda um recado aos internautas que estão lendo está matéria neste exato momento e também para todos os torcedores da cidade da Vitória de Santo Antão.

Careca: Agradeço o carinho de todos vocês,sei que são pessoas que torcem por mim de verdade e espero poder voltar a jogar no Futebol Pernambucano mais uma vez.Obrigado a todos e principalmente aos torcedores do Tricolor das Tabocas.

Revelação do Futebol Pernambucano na mira do Futebol Europeu

O Presidente do Vitória Paulo Roberto leite de Arruda vem recebendo várias sondagens em cima do seu principal artilheiro do Campeonato Pernambucano de Juniores o atacante Nininho abaixo com 13 gols na competição, quatro gols a mais do vice artilheiro Juninho Potiguar do Sport Club do Recife com 9 gols marcados. O Tricolor das Tabocas que segue na terceira colocação do Campeonato pernambucano com 24 pontos ganhos na frente do Santa Cruz logo atrás com 23 pontos. Com isso tivemos o maior prazer de entrevistar o atacante Nininho, para explicar melhor esta boa fase dele na Competição Estadual ,confira a ficha técnica do atleta:

Willian Severino do Nascimento (Nininho)

Posição: atacante Idade: 18 anos Peso::72 kg Altura: 1,75 Data de nascimento: 17/1/1991 Cidade natal: Vitória (PE) Breve Histórico: Divisão de Base do Vitória - PE

Blogdoberg: Como foi descoberto pelo Vitória?

Nininho: eu tinha acabado de chegar do América de Natal ai o Supervisor de Futebol do Vitória Jordan Correia me falou que estava tendo teste, ai fui fazer e passei no teste.

Blogdoberg: Já tem algum Título conquistado?

Nininho: Sim, campeão da segunda divisão do Pernambucano pelo Vitória em 2008.

Blogdoberg: Quem te revelou profissionalmente no Vitória?

Nininho: Peu santos em 2008

Blogdoberg: Você tem quantos gols na sua carreira até hoje no Campeonato de Juniores?

Nininho: 36 gols marcados em dois anos de Vitória,muitos deles marcados no decorrer das partidas quando entrava.

Blogdoberg: Espera marcar quantos gols no Pernambucano de juniores este ano de 2010?

Nininho: 23 gols se Deus quiser!!

Blogdoberg: Na presente data tem quantos gols no certame de Juniores?

Nininho: Em 14 rodadas no Campeonato de Juniores foram 13 gols em 11 partidas disputadas, e três partidas disputadas no elenco profissional.

Blogdoberg: Qual jogador você se espelha no Campeonato Pernambucano em atividade?

Nininho: Jadílson do elenco profissional do Tricolor das Tabocas ele tem faro de gol.

Blogdoberg: Seu ídolo no futebol?

Nininho: Ronaldo fenômeno

Blogdoberg: Qual jogador gostaria de conhecer pessoalmente?

Nininho: Rivaldo ex -Santa Cruz e Seleção Brasileira

Blogdoberg: Algum Sonho?

Nininho: Chegar a seleção Brasileira como o goleiro Bosco que também começou no Vitória e o volante Josué que também é natural de Vitória de Santo Antão entre outros.

Blogdoberg: A quem você agradece esta boa fase no vitória ?

Nininho: Principalmente a minha família e ao meu irmão que sempre me apoiou nas horas difíceis e a todos os meus amigos de clube pois sem eles não estava nessa boa fase.

Agora é Oficial Maurício Simões é o novo Técnico do Vera Cruz

Maurício Simões já comandou o Vera Cruz hoje pela manhã na Praia de Boa Viagem visando a partida diante do Santa Cruz no Estádio do Carneirão. O comandante terá a missão de vencer seus cinco jogos dentro de casa para livrar o Galo da Segunda Divisão do Campeonato Pernambucano. O Vera Cruz que hoje se encontra na décima primeira colocação do estadual com 11 pontos ganhos.

BlogdoBergAraújo vai representar Vitória de Santo Antão no I Encontro da Mìdia Digital

 

O portal www.onordeste.com promove no próximo dia 13 de março o Seminário BloggerPE - I Encontro de Produtores de Conteúdo para Mídia Digital.

A idéia é reunir editores de sites e blogs de todo o Estado de Pernambuco para debater a comunicação na internet e as iniciativas locais de produção de conteúdo.

Durante o seminário ocorrerão palestras, debates e, ao final, será redigido um documento sobre Pernambuco e a Cultura Digital.

O Hotel onde ocorrerá nosso evento no dia 13 será o Beach Class Muro Alto.

www.beachclassresort.com


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...