quinta-feira, 4 de agosto de 2011

De olho na estreia na Copa do Brasil, elenco tricolor faz treino físico em Boa Viagem nesta quarta-feira.

Enquanto a cidade da Vitória de Santo Antão comemorava os 366 anos da Batalha do Monte das Tabocas, evento que permitiu a expulsão dos holandeses do país, as meninas do Vitória realizavam um intenso treino físico na praia de Boa Viagem, visando a estreia do bicampeão pernambucano na Copa do Brasil, no próximo dia 18, em Teresina.

A novidade do treino da manhã foi a presença da meia Beatriz Zaneratto, de 17 anos. Pela segunda vez em Recife, a recém-chegada “Bia”, sentiu o forte calor da praia de Boa Viagem, mas manteve o ritmo do grupo. “Estive aqui uma única vez quando atuei com a Seleção Brasileira antes de embarcar para a Alemanha e estava chovendo muito, o nosso espaço se resumiu ao hotel e a academia, não conhecia esse calor.”, afirmou.

À tarde o grupo teve mais um trabalho físico, desta vez, uma avaliação física no ginásio de esportes Geraldo Lima, em Vitória de Santo Antão.

O trabalho de força e velocidade foi coordenado na manhã desta quarta-feira (3) pelos preparadores físicos Diego de Deus e Marcio Máximo. O técnico Bruno Angeiras acompanhou toda a movimentação. O elenco tricolor volta a treinar na manhã desta quinta-feira em Boa Viagem.

Fonte:ovitoria
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...