domingo, 15 de julho de 2012

Gilberto brilha em estreia, e o Sport veince a Portuguesa por 2 a 1


O Sport venceu a Portuguesa por 2 a 1 na noite deste domingo, na Ilha do Retiro. O atacante Gilberto, em sua estreia com a camisa rubro-negra, foi o nome do jogo. Deu a assistência para o gol de Henrique e marcou o segundo após rebote dado por Dida. Moisés anotou pelos paulistas. O Leão sobe para a 11ª colocação, com 12 pontos, ultrapassando o Náutico (12º, com 10), enquanto os paulistas ficam na 15ª colocação. 
Fonte:blogdotorcedor

Gols de Vitória 3x1 Íbis pela Série A2 do Pernambucano



Fonte: Priscila Ingred

Campeão do Torneio Início o Vitória fica com o vice-campeonato da Taça Brasil de Beach Soccer feminino


vice-beach






Depois de sagrar-se campeão invicto do Torneio Início da 1ª Taça Brasil de Beach Soccer feminino derrotando o Flamengo (3 a 0), Vasco da Gama (3 a 1) e Iranduba-AM (2 a 0) o Vitória fez bonito mais uma vez e ficou com o vice-campeonato da Taça Brasil, competição nacional disputada na Arena da Gávea, no Rio de Janeiro.
Na grande decisão, na manhã deste domingo (15), o Tricolor das Tabocas voltou a enfrentar o Vasco da Gama, desta vez com vitória do time carioca por 4×1. Do lado do Vitória a expulsão da atacante Lili bala, artilheira e um dos destaques da competição e o gol olímpico no início da partida colocaram a equipe em desvantagem.
Com uma jogadora a menos o Tricolor que chegou a decisão invicto correu atrás do placar, mas tomou o segundo gol num contra-ataque. O vitória acertou a trave vascaína três vezes. Os outros gols foram apenas repetições de jogadas ensaiadas em lances de contra-ataques.
Na elogiada participação do Tricolor das Tabocas pela Confederação Brasileira de Beach Soccer o Vitória teve a melhor goleira da competição (Letícia), o melhor treinador (Alexandre Mathias), as artilheiras Lili e Cida com 13 gols. A melhor posse de bola, o melhor ataque e a melhor defesa também foram do representante pernambucano.
Na brilhante participação do Vitória na Taça Brasil, destaque para o excelente trabalho do técnico Alexandre Mathias e de toda comissão técnica que conduziram o elenco tricolor na transição do gramado direto para a areia sem período de adaptação, enfrentando e vencendo fortes times como Flamengo e Vasco da Gama com equipes que treinam especificamente o Beach Soccer em seus clubes.
Parabéns toda equipe tricolor pelas excelentes conquistas!
Vitória!Vitória!Vitória é raça!!!
Fonte:ovitoria

Resultados da Série A2 do Pernambucano e Classificação atualizada!


Vitória 3x1 Íbis
Chã Grande 4x0 Timbaúba
Ferroviário do Cabo 1x1 Olinda
Carpina 1x0 Cabense
Jaguar 0x4 Ipojuca
Afogadense 2x0 Centro Limoreirense
Atlético PE 0x3 Pesqueira

Classificação atualizada:

1ºPesqueira - 13 
2º Cabense -  13
3º Carpina -   13
4º Olinda   -   12
5º Timbaúba -10
6º Ipojuca    -   9
7º Vitória     -   9
8º Afogadense-9
9º Chã Grande-8
10º Centro   -   6
11ºJaguar    -    5
12ºÍbis -           3
13º Sete           2
14º Ferroviário-2
15ºAtlético-      1

Lusa quer atrapalhar a vida do Leão


Do Jornal do Commercio
O técnico Geninho (ex-Sport e Náutico) tem abusado da conversa para orientar os jogadores da Lusa. Exigente durante as duas metades do coletivo que comandou na última sexta, o treinador promoveu alguns retornos ao time titular e deve promover a volta do atacante Ricardo de Jesus.
Após as conversas com os jogadores, Geninho confirmou o retorno de Rogério e Gustavo ao time titular. Os atletas estavam suspensos na última rodada e ficaram de fora da derrota por 2x0 para o Atlético-MG, em Belo Horizonte.
Quem também assumiu novamente o seu posto foi o lateral esquerdo Marcelo Cordeiro. O atleta está completamente recuperado de uma lesão na coluna e retomará a posição ocupada por Ivan no último domingo.
Ciente da necessidade de sair vitorioso do confronto ante o Sport, Geninho aproveitou as movimentações para colocar em campo o atacante Ricardo Jesus. Caso o técnico Geninho confirme o jogador para a partida, irá a campo com: Dida, Gustavo, Lima e Rogério, Luís Ricardo, Léo Silva, Guilherme, Moisés e Marcelo Cordeiro, Ananias e Ricardo Jesus.
Já Ferdinando ainda não teve a sua documentação aprovada e segue sem condições de reforçar a equipe.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...