domingo, 15 de julho de 2012

Lusa quer atrapalhar a vida do Leão


Do Jornal do Commercio
O técnico Geninho (ex-Sport e Náutico) tem abusado da conversa para orientar os jogadores da Lusa. Exigente durante as duas metades do coletivo que comandou na última sexta, o treinador promoveu alguns retornos ao time titular e deve promover a volta do atacante Ricardo de Jesus.
Após as conversas com os jogadores, Geninho confirmou o retorno de Rogério e Gustavo ao time titular. Os atletas estavam suspensos na última rodada e ficaram de fora da derrota por 2x0 para o Atlético-MG, em Belo Horizonte.
Quem também assumiu novamente o seu posto foi o lateral esquerdo Marcelo Cordeiro. O atleta está completamente recuperado de uma lesão na coluna e retomará a posição ocupada por Ivan no último domingo.
Ciente da necessidade de sair vitorioso do confronto ante o Sport, Geninho aproveitou as movimentações para colocar em campo o atacante Ricardo Jesus. Caso o técnico Geninho confirme o jogador para a partida, irá a campo com: Dida, Gustavo, Lima e Rogério, Luís Ricardo, Léo Silva, Guilherme, Moisés e Marcelo Cordeiro, Ananias e Ricardo Jesus.
Já Ferdinando ainda não teve a sua documentação aprovada e segue sem condições de reforçar a equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...