quarta-feira, 7 de setembro de 2011

À espera do próximo adversário.

Com a vitória sobre o Caucaia-CE por 3x0, na última quinta-feira, em Fortaleza, o elenco tricolor tem pela frente uma semana inteira, para aproveitar a tranqüilidade de quem jogou com o regulamento e não vai entrar em campo por ter eliminado o time adversário no primeiro confronto.

Mas a “folga” na tabela, segundo o técnico Kleiton Lima é apenas teórica. As meninas continuam suando a camisa e seguem a risca a programação estabelecida pela comissão técnica tricolor, enquanto estão de olho no próximo adversário, que sairá amanhã do confronto entre Botafogo-PB e São Francisco do Conde-BA. “Temos uma seqüência de trabalho definida e vamos utilizar esse tempo extra para dar mais conjunto ao time”, definiu Kleiton Lima.

Do outro lado, o elenco tricolor mantém o ritmo forte, mas com o astral elevado. Na foto, a meia atacante Bia, a zagueira Aline Xavi e a também meia atacante Thaisinha, durante o intervalo do treinamentos.

O Vitória volta a campo nesta quarta-feira para um amistoso contra a equipe do Central. A partida será às 20h, no Carneirão, em Vitória de Santo Antão.

Fonte: ovitoria

Atacante Gilberto, ex Santa Cruz, não poderá defender o Vitória(BA)

Após uma consulta ao seu clube, o Internacional, a diretoria rubro-negra ficou sabendo de algumas questões legais que impedem que Gilberto vista a camisa de outro time nessa temporada. A Portuguesa também tinha interesse no jogador.

- Ele já jogou por dois clubes dentro do período Fifa. Ele não vai ter condições de jogar nem pelo Vitória nem por qualquer outro clube até que se inicie outro período – comentou o gerente de futebol do Vitória, Newton Drummond.
O atacante Gilberto jogou a Copa do Brasil, pelo Santa Cruz-PE, e a Série A do Campeonato Brasileiro, pelo Internacional. Com a impossibilidade de contratar Gilberto, a diretoria do Vitória segue em busca de reforços

http://www.ecvitorianoticias.com/2011/09/atacante-gilberto-nao-vem-para-o.html

Volante Naldinho sente joelho durante treino do Sport

Na Ilha do Retiro, o técnico PC Gusmão comandou treino na manhã desta quarta-feira, visando à partida contra o Grêmio Barueri, em São Paulo, no próximo sábado. Os jogadores folgam no período da tarde, voltando a treinar na manhã da quinta.

Mesmo treinando um período, PC ganhou um problema: volante Naldinho, numa disputa de bola com o goleiro Magrão, se queixou de dores no joelho direito. O atleta será avaliado pelo departamento médico. O volante RIthelly e o atacante Willians foram poupados do treino.

A partida contra o Barueri é de muita importância para o Sport. Afinal, a equipe precisa manter uma sequência de bons resultados se quiser continuar lutando por uma das vagas do G4 da Série B. E jogar fora de casa tem sido sempre um desafio. Até agora, o Leão venceu apenas um adversário atuando longe da Ilha (Paraná).

Em noite de Ricardinho, Salgueiro vira para cima do Duque de Caxias

Por Thiago Wagner

Com o pior público do Campeonato Brasileiro da Série B, 53 pessoas, o Salgueiro bateu o Duque de Caxias pelo placar de 2x1 na noite desta terça-feira, no estádio Raulino de Oliveira, Volta Redonda (RJ). Os gols foram marcados no segundo tempo. Gilcimar marcou para o Duque de Caxias aos 37 minutos, enquanto Ricardinho, duas vezes, virou para o Carcará aos 38 e aos 47. Apesar do resultado positivo, o Salgueiro continua na zona de rebaixamento na 19º posição com 19 pontos a cinco pontos do Vila Nova, primeira equipe fora do Z4. Já o Duque de Caxias permanece na lanterna com 9 pontos. Na próxima terça-feira, a equipe do sertão pernambucano enfrenta o Paraná no Ademir Cunha. O Duque de Caxias visitará o Vitória no estádio do Barradão.

Salgueiro e Duque de Caxias fizeram um primeiro tempo que explicou bem a campanha de cada equipe no campeonato. Ambos os times fizeram uma primeira etapa fraca com muitos erros de passes e pouca criatividade no meio de campo.

A equipe da casa bem que tentou sair para o jogo e tomar a iniciativa da partida, contudo deixava espaços na defesa que foram pouco aproveitados pelo Salgueiro. A situação do time pernambucano ficou pior com a saída de Marcos Tamandaré com uma lesão na coxa. O lateral foi substituído por Mateus aos 9 minutos de jogos.

Aos 16 minutos, ocorreu o melhor lance da partida para o Duque de Caxias. Tony em jogada individual driblou dois zagueiros do Salgueiro e chutou. A bola foi em cima do goleiro Marcelo que mandou para escanteiro.

O jogo seguia com baixo nível técnico e poucas chances de gol até que aos 34 minutos Gilcimar, toca de cabeça na bola por cima do gol.

Já no final do primeiro tempo, o Salgueiro criou sua chance chance. Aos 42 minutos, Josa recebeu bola na entrada da área, mas chutou em cima do goleiro Marcelo Carné.

No segundo tempo tempo, o Salgueiro voltou melhor do que o Duque de Caxias. Mais ofensivo e com uma melhor postura defensiva, a equipe pernambucana criava os melhores lances de perigo do jogo. Aos 10 minutos, após cruzamento vindo da esquerda, o goleiro Marcelo Carné foi obrigado a sair do gol e socar a bola para fora da área.

O técnico do Duque de Caxias, Paulo Campos, bem que tentou reverter a superioridade pernambucana. Ele sacou o zagueiro Lucão para colocar mais um atacante em sua equipe. Contudo, o efeito pouco pôde ser observado uma vez que logo em seguida o Duque de Caxias teve o zagueiro Paulão expulso de jogo após tomar o segundo amarelo na partida.

Com um a mais, O Salgueiro passou a dominar a partida. Aos 22 minutos, Pío desceu livre pela direita e chegou cara a cara com o gol de MArcelo Carné. Contudo, o volante chutou para fora do gol perdendo a melhor chance de gol para o Carcará.

O desperdício do Salgueiro custou caro. Aos 37 minutos, após escanteio cobrado, Gilcimar mandou para as redes do goleiro Marcelo.

No entanto, a equipe sertaneja não se abateu com o gol tomado e logo em seguida empatou a partida. Ricardinho recebeu bom passe de Edmar e chutou no canto direito do arqueiro Marcelo Carné. Era o justo empate do Carcará, melhor na partida.

E o inesperado gol da virada, que faria justiça ao confronto, aconteceu no final da partida. Aos 47 minutos, Ricardinho recebeu cruzamento de Mateus e mandou de letra para o fundo das redes fazendo o seu segundo gol na partida.

O gol tomado já no apagar das luzes, deixou o Duque de Caxias com pouco tempo de reação. Somente houve tempo para o apito final do arbitro. O Salgueiro chega a sua quinta vitória na competição e ainda sonha com a fuga do rebaixamento.

Ficha do Jogo:

Duque de Caxias: Marcelo Carné; Paulão, Lucão (Dudu), Santiago; Evérton Silva, Tony, Júlio César, Leandro Teixeira (Thiaguinho) e Ernani; Galvão (Léo Pimenta) e Gilcimar. Técnico: Paulo Campos.

Salgueiro: Marcelo; Marcos Tamandaré (Mateus), Juninho, Alexandre e Piauí; Josa, Pio, Renê (Edmar) e Paulo Santos; Ricardinho e Tiago Marabá (Naoh). Técnico: Luís Carlos Barbieri.

Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). Árbitro: Adriano Milczvski (PR). Assistentes: José Carlos Dias Passos (PR) e Luciano Roggenbaum (PR). Gols: Gilcimar aos 37 minutos para o Duque de Caxias; Ricardinho para o Salgueiro aos 38 e aos 47. Amarelos: Paulão e Santiago pelo Duque de Caxias; Tiago Marabá pelo Salgueiro. Expulsão: Paulão. Público: 53. Renda: R$ 210
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...