sábado, 26 de março de 2011

Neste Domingo vamos ter Clube do Torcedor na TV Nova Nordeste as 22 Horas no Canal 22

Nesse domingo na TV Nova Nordeste, no Canal 22 na Capital Pernambucana e canal 18 no interior,vamos apresentar apartir das 22 horas ao vivo de Vitória de Santo Antão, o Programa Clube do Torcedor. Vamos mostrar para você telespectador todos os resultados da 19ª rodada do Estadual e resultados do certame dos juniores do Campeonato Pernambucano 2011 e lances dos principais jogos. Confirmaram presença neste domingo(27), o goleiro Mondragon, um dos responsáveis do Porto pela excelente campanha na série A1, na terceira colocação e vai debater conosco o jogo diante do Santa Cruz no Arruda.
Na partida da briga pelo rebaixamento entre Vitória x América, no Carneirão vamos ter como representante o atacante Felipe Feitosa um dos destaques da equipe do VItória, ele vai falar dessa partida decisiva do tricolor das tabocas.
Não Percam!! ligue e participe pelo 3207-0121 opção 2.

Vitória desfalcado para o confronto diante do Mequinha

O técnico Rinaldo Lima na sua primeira partida a frente da comissão técnica do Vitória,vai ter que quebrar muita cabeça para montar a sua equipe. POis na partida diante do Porto, onde o taboquito perdeu por 2x0,três jogadores saíram machucados,os volantes Aguimeron e Da silva e o zagueiro Marcelo desfalcam o tricolor das tabocas, além do volante Fábio Recife que já vem a 20 dias se recuperando e deverá voltar diante do Araripina. Para essa partida decisiva diante do América, o técnico Rinaldo Lima deverá promover as entradas de três jogadores, o zagueiro Joel kiki e os meias Paulo Victor e Robertinho.Mas só deverá definir a equipe minutos antes da partida. JOGO: VITÓRIA X AMÉRICA DIA: 27.03.2011 (DOMINGO) HORÁRIO: 16h CATEGORIA: Profissional ESTÁDIO: Severino Carneiro Cidade: Vitória de Sto. Antão ÁRBITRO: Emerson Sobral ASSISTENTE N.º 1: Charles Rosas ASSISTENTE N.º 2: Wlademir Lins 4º ÁRBITRO: Antônio Justino Júnior

Gileno de Carli é interditado parcialmente

A Cabense parece não ter sossego com a Justiça depois do fatídico W.O. diante do Salgueiro. Desta vez, o Estádio Gileno de Carli, onde o time manda seus jogos, teve as arquibancadas móveis interditadas pelo Ministério Público do Cabo de Santo Agostinho, ontem. O motivo alegado foi a falta de segurança. Para a partida de amanhã, contra o Petrolina, não haverá venda de bilhetes, serão apenas mil ingressos do Todos com a Nota. O presidente da Cabense, Paulo Lima, estranhou o fato de a interdição estar ocorrendo agora, já que, segundo ele, o clube tem todos os laudos liberando o estádio. “Nunca houve isso. Já ficou chato este negócio de perseguição. Vou deixar para a sociedade avaliar”, desabafou. De acordo com o mandatário do Azulão, o Ministério Público solicitou a troca da madeira das arquibancadas, o aumento da altura do parapeito e alterações nos corrimões. A interdição estará em vigor até que os problemas sejam sanados. O espaço que não pode ser utilizado tem capacidade para receber três mil torcedores.

Vitória coral pode garantir vaga nas semifinais

Do Jornal do Commercio Caso o Santa Cruz vença o Porto amanhã, às 16h, no Arruda, a equipe coral dependerá do resultado da partida do Central contra o Sport – também amanhã à tarde, no estádio Luiz Lacerda, em Caruaru – para comemorar por antecipação a vaga nas semifinais do Campeonato Pernambucano. Apesar disso, os corais ainda não podem antecipar a vaga na Série D do Brasileiro nesta rodada, o principal objetivo neste primeiro semestre. Para se firmar no quadrangular decisivo, o tricolor (1º, com 38) precisa derrotar o Gavião (3º, com 35) e torcer para que o Central (4º, com 33) vença o Sport (5º, com 31), no Estádio Luiz Lacerda. Com isso a equipe abriria 10 pontos para o Leão (41x31) – o primeiro time fora do G-4 –, mas só teriam nove em disputa. Só o Sport ainda pode atrapalhar os planos do Santa, uma vez que o 6º colocado, o Salgueiro, por exemplo, alcançaria, no máximo, a marca dos 37 pontos, isto, se vencer todos os seus próximos compromissos. Por outro lado, caso a Patativa perca para os rubro-negros e o Santa vença, a distância entre as equipes chega aos 8 pontos. Assim, o Santa atuaria no Clássico das Multidões, no dia 3 de abril, contra o Sport, na Ilha do Retiro, por uma vitória simples para garantir presença na Série D por antecipação.

Entre o céu e o inferno

Do Blog do Mequinha
Restando quatro rodadas para o fim da competição, necessitamos de três vitórias, ainda que dificílimas de serem alcançadas (vencemos apenas quatro até aqui), serão suficientes para que o Periquito se mantenha na Série A1 do Campeonato Pernambucano. Isso porque dos quatro adversários que nos restam, três ainda encontram-se ameaçados pelo rebaixamento e o primeiro deles já virá no domingo, lá no Carneirão, contra a Acadêmica Vitória. A realidade da 19ª rodada, porém, obriga America e Vitoria a vencer a partida. Vivendo situações e objetivos semelhantes no campeonato, os times de Paulo Junior e Nem, não terão muito o que comemorar caso o resultado final não seja uma vitória para os seus respectivos times. Menos mal que, mais uma vez, a rodada foi favorável ao alviverde, que, mesmo com a derrota, não viu seus adversários diretos na luta contra o rebaixamento disparar na tabela, mantendo a mesma diferença de quatro pontos para fugir da degola. Se quiser continuar sonhando em permanecer na elite estadual, o America precisa, antes de tudo, vencer o Vitória. Para isso, terá de acabar com o tabu de dezesseis anos sem vitórias no Carneirão. De 1995 pra cá, o América jogou no estádio de Vitória de Santo Antão em oito oportunidades, seja como mandante ou visitante, contra Vera Cruz, Vitoria, Atlético Pernambucano, Olinda e Porto. Ao todo, neste período foram sete derrotas e um empate. A ultima partida que o Campeão do Centenário jogou no Carneirão pela segunda rodada do estadual deste ano, perdendo a partida por 1x0 para o Porto. A ultima vitoria esmeraldina em solo vitoriense ocorreu no dia 20 de abril, no pernambucano de 1995, vencendo a Desportiva Vitória. Para aqueles que gostam de coincidências, o América era na época era tido favorito a uma das vagas para o rebaixamento e, para se salvar precisaria de três vitórias nas quatro ultimas rodadas. Os três pontos conquistados em cima do Vitória vieram na raça e determinação, em um placar apertado de 3x2, todos marcado por Isaac. A vitória esmeraldina sobre o tricolor das tabocas deu um passo enorme para a manutenção no estadual, conquistada na ultima rodada fora de casa em Timbaúba, contra o Estudantes.

Presidente do Central veta transmissão pela TV do jogo Domingo em Caruaru!!

PASSARINHO INFORMA: BRONCA!! Recebemos a informação que o presidente do Central não aceitou a proposta feita pela Rede Globo Nordeste, e não liberou a transmissão do jogo CENTRAL X SPORT. A grade da Globo já marcava por contrato a transmissão de Ypiranga x Náutico, mas pela importancia do jogo em Caruaru, a Globo iria mudar e transmitir Central X Sport. O Central não aceitou e rejeitou duas propostas da emissora, acreditando o presidente do clube, que irá ganhar mais dinheiro sem o televisionamento da partida. Fonte: www.wareporter.com.br

ESCALA DE ARBITRAGEM DA 19ª RODADA DO PERNAMBUCANO

JOGO: CENTRAL X SPORT DIA: 27.03.2011 (DOMINGO) HORÁRIO: 16h CATEGORIA: Profissional ESTÁDIO: Luiz Lacerda Cidade: Caruaru ÁRBITRO: Nielson Nogueira Dias ASSISTENTE N.º 1: Erich Bandeira ASSISTENTE N.º 2: Jossemmar Diniz 4º ÁRBITRO: Carlos Costa JOGO: YPIRANGA X NÁUTICO DIA: 27.03.2011 (DOMINGO) HORÁRIO: 16h CATEGORIA: Profissional ESTÁDIO: Otávio Limeira Cidade: Sta. Cruz do Capibaribe ÁRBITRO: Sebastião Rufino Filho ASSISTENTE N.º 1: Ubirajara Ferraz ASSISTENTE N.º 2: Pedro Wanderley 4º ÁRBITRO: Eduardo Alcântara JOGO: SANTA CRUZ X PORTO DIA: 27.03.2011 (DOMINGO) HORÁRIO: 16h CATEGORIA: Profissional ESTÁDIO: Arruda Cidade: Recife ÁRBITRO: Ricardo Tavares ASSISTENTE N.º 1: Alcides Lira ASSISTENTE N.º 2: Albert Júnior 4º ÁRBITRO: Anderson Freitas JOGO: CABENSE X PETROLINA DIA: 27.03.2011 (DOMINGO) HORÁRIO: 16h CATEGORIA: Profissional ESTÁDIO: Gileno de Carli Cidade: Cabo ÁRBITRO: Neilson Santos ASSISTENTE N.º 1: Wilton Lins ASSISTENTE N.º 2: Paulo Steffanello 4º ÁRBITRO: Ana Karina JOGO: SALGUEIRO X ARARIPINA DIA: 27.03.2011 (DOMINGO) HORÁRIO: 16h CATEGORIA: Profissional ESTÁDIO: Cornélio de Barros Cidade: Salgueiro ÁRBITRO: Gleydson Leite ASSISTENTE N.º 1: Marcelo Neves ASSISTENTE N.º 2: Clóvis Amaral 4º ÁRBITRO: Robson Chastel JOGO: VITÓRIA X AMÉRICA DIA: 27.03.2011 (DOMINGO) HORÁRIO: 16h CATEGORIA: Profissional ESTÁDIO: Severino Carneiro Cidade: Vitória de Sto. Antão ÁRBITRO: Emerson Sobral ASSISTENTE N.º 1: Charles Rosas ASSISTENTE N.º 2: Wlademir Lins 4º ÁRBITRO: Antônio Justino Júnior ..
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...