quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Portal FI traz a Seleção dos mais feios do Brasileirão. Confira! A escolha foi bastante complicada devido ao número de opções existente


Campinas, SP, 20 (AFI) - O Portal Futebol Interior decidiu inovar e fez a Seleção dos jogadores mais feios do Campeonato Brasileiro 2012. Após análise cuidadosa dos elencos de todos os clubes que disputam a elite, os 11 jogadores que menos agradam os olhos femininos foram escolhidos. Vale lembrar que a seleção foi bastante complicada, devido ao grande número de opções.

 Confira! 

 

O setor defensivo foi o menos agraciado pela beleza e vem composto pelo goleiro Cássio, pelos laterais Léo Moura e Cortez (foto) e pelos zagueiros Durval e Fábio Ferreira. No meio-campo, Baraka, Tinga e Souza fazem o setor de marcação, enquanto Ronaldinho Gaúcho assume a camisa 10 no time dos feios. Já o ataque, tem Obina e Bill, que estão acostumados a assustarem os zagueiros adversários.
Jorginho foi o escolhido para ser o treinador da seleção e dará o ar da graça fora das quatro linhas. Pela sua cara de poucos amigos e experiência, Durval recebeu a faixa de capitão. Outros jogadores foram lembrados e podem ficar como opções no banco de reservas, como: Guiñazu (volante do Internacional), Aranha (goleiro do Santos), Rildo (atacante da Ponte Preta) e Pará (lateral do Grêmio)
Confira a Seleção dos mais feios do Brasileirão também na Galeria de fotos!
Cássio (Corinthians); Léo Moura (Flamengo), Durval (Santos), Fábio Ferreira (Botafogo) e Cortez (São Paulo); Baraka (Ponte Preta), Tinga (Cruzeiro), Souza (Náutico) e Ronaldinho Gaúcho (Atlético-MG); Obina (Palmeiras) e Bill (Santos). Técnico: Jorginho (Bahia).

































fonte: grande área

Romário volta a criticar seleção, chama Mano de frouxo e faz apelo a Dilma


Romário critica seleção e apela a Dilma: ‘Tem que tomar providência’
Romário volta a criticar seleção, chama Mano de frouxo e faz apelo a Dilma
Divulgação
O ex-jogador Romário realmente não está satisfeito com as atuações da seleção brasileira e, após a vitória por 2 a 1 sobre a Argentina no Superclássico das Américas, em Goiânia, o atual deputado federal, mais uma vez, não poupou o técnico Mano Menezes das críticas. Usando as redes sociais, o Baixinho chamou o desempenho brasileiro de ‘horroroso’ em Goiânia e ainda fez um apelo à presidenta Dilma Rousseff.
Pênalti! 2×1, mais uma vitória não convincente e o pior, mais um jogo horroroso do Brasil. Galera, se continuar com esse time o Brasil não vai passar nem na primeira fase na Copa do Mundo!”, criticou o ex-jogador pelo facebook.
Só pra finalizar: Presidente, vai ou não vai tomar uma providência? Vamos ficar passando essa vergonha até quando?”, apelou, citando a presidenta Dilma Rousseff.
Já não é novidade ver Romário falando mal da seleção de Mano pelas redes sociais antes, durante ou depois de uma partida da equipe nacional. Ainda assim, as críticas se tornaram muito mais frequentes após a Olimpíada, quando o Brasil perdeu a final para o México por 2 a 1 e ficou com a prata. O ex-jogador não concorda com as convocações do atual treinador da seleção e diz que, depois de mais de dois anos pós-Copa de 2010, o time ainda não tem ‘padrão’.
O artilheiro das olimpíadas Leandro Damião só entrou agora no jogo (21 minutos). Futebol é muito imprevisível pode ser que daqui pra frente o Brasil até faça 3 ou 4 gols. E sabe o motivo? porque o treinador é frouxo, medroso, e não coloca os jogadores que tem que colocar (sic)”, disparou o Baixinho, que não poupou ninguém das críticas.
Esse time da Argentina e um dos piores de todos os tempos. Os laterais do Brasil não fazem uma ultrapassagem, os cabeças de área não fazem uma cobertura, muito menos uma jogada, e o pior, a bola não chega no ataque. Mano, 10 atacantes não significa que o time seja ofensivo, pelo simples fato que o teu time nao tem padrão de jogo (sic)”, prosseguiu, ainda na noite de quarta-feira, antes do jogo acabar.
Já na manhã desta quinta-feira, Romário fez as mesmas críticas, desta vez pelo Twitter, e reforçou a necessidade de Dilma intervir na situação, exigindo a saída de Mano Menezes da seleção. “Presidenta Dilma, pelo amor de Deus, tome uma decisão junto com o Ministério do Esporte“, pediu o deputado, que ainda fez questão de explicar: “Nunca esquecendo que pelo fato da CBF ser uma empresa privada, e não pagar imposto federal, a senhora tem todo o direito de intervir. Faça alguma coisa pelos brasileiros!”.
Romário declaradamente não concorda com a permanência de Mano Menezes no comando da seleção até a Copa do Mundo de 2014 e, cada vez mais, tem sido mais incisivo nas críticas que faz ao treinador. Antes dos Jogos Olímpicos, o ex-jogador havia dito que a convocação dele era ‘uma m…’ e, depois da conquista da medalha de prata, o Baixinho ainda disparou contra o técnico, dizendo que ele era o ‘pior de todos os tempos’.
No último mês, Romário chegou a insinuar que Mano estaria usando interesses pessoais em suas convocações e, desde então, declarou guerra ao técnico da seleção. Mano Menezes, por sua vez, evita comentar as declarações do Baixinho, mas já respondeu a algumas de suas críticas dizendo que o atual deputado era um ‘aproveitador’ e estaria fazendo isso para ‘ganhar espaço na mídia.
MSN.COM

Paysandu é punido com a perda de dois mandos de campo


O Paysandu perdeu o mando de campo de dois jogos, segundo o STJD. A notícia que, a princípio, parece formidável para o torcedor tricolor - que enfrenta o time do Pará no próximo 
sábado- não é assim tão boa. Claro que enfraquece um adversário direto, mas a pena só vai ser cumprida pelo Papão nos duelos contra o Treze e contra o Salgueiro.
Denunciado com base no artigo 213, o Paysandu foi punido em dois jogos e, além disso, R$ 3 mil por conta de torcedores que atiraram copos plásticos e bagaços de laranja na partida da equipe contra o Icasa, no último dia 25, no Mangueirão. Em casa, o time foi incapaz de derrotar os cearenses, fato que provocou a revolta dos seus fãs.

fonte: blog do torcedor

Gols de Jaguar 2x2 Vitória na 25ª rodada

Marcelinho Paraíba é o oitavo atleta a rescindir com o Barueri


Assim como vem acontecendo nos últimos dias, a diretoria do Grêmio Barueri anunciou mais uma rescisão de contrato do elenco. Desta vez, a cúpula aceitou o pedido de dispensa do atacante Marcelinho Paraíba, justamente o atleta que foi contratado para ser o grande pilar rumo ao acesso para à Série A.
Com a saída de Paraíba, o time paulista já acumula oito saídas em menos de dois meses. São eles os laterais Wendell e Marcos Pimentel, os zagueiros Ronaldo Angelim e Diego Giaretta, além dos atacantes Jóbson, Tadeu e Val Baiano.
O clube divulgou uma nota em agradecimento aos serviços prestados pelo atacante. "Marcelinho Paraíba, por problemas pessoais, faz a rescisão com o Barueri. Agradece a acolhida, sente pelo time não estar em uma posição melhor na tabela de classificação, porém no período em que esteve engajado na equipe, sempre trabalhou com honestidade e perseverança", afirma.
Quem também comentou a saída do atleta foi o presidente Domingos Brito. "É um grande atleta e um grande profissional, aceitamos e compreendemos seu pedido de rescisão pelos motivos a nós apresentados", declarou.
Na lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B, com 14 pontos, o Grêmio Barueri volta a campo nesse sábado, às 16h, contra o BOA (MG), na Arena Barueri, pela 26ª rodada do nacional.


fonte: futebol paulista

Ponte Preta oficializa contratação de Adrianho Revelado na Macaca, o meia retorna ao Majestoso depois de dez anos


Campinas, SP, 20 (AFI) - Restava apenas a confirmação oficial, que aconteceu na tarde desta quinta-feira. A diretoria da Ponte Preta acertou o retorno do meia Adrianinho, que foi revelado nas categorias de base da própria Macaca. Sua chegada para a sequência do Campeonato Brasileiro tem característica jurídica e tecnicamente.
 Confira! 

Aos 32 anos, Adrianinho (foto) movia uma ação contra a Ponte Preta questionando salários e outros vencimentos que não teriam sido pagos. Assim como aconteceu com o zagueiro Marinho, o clube assinou contrato contrato por 15 meses e neste tempo o meia receberá o que tem direito.
"É preciso que todos tenham ciência que esta é uma contratação institucional da Ponte Preta, que interessa juridica e tecnicamente para nossa equipe. O departamento de futebol foi consultado e aprovou a vinda do reforço. Daremos ao Adrianinho todas as condições de contribuir com os objetivos da Ponte Preta", afirmou o executivo de futebol Ocimar Bolicenho.
Revelado nas categorias de base da Ponte Preta, Adrianinho subiu para o profissional como a grande promessa do clube e deixou o Majestoso em 2003 depois de ser contratado pelo Corinthians. O meia também passou por Paysandu, Flamengo, Vila Nova, Ipatinga, Ceará, Brasiliense e estava defendendo o Sobradinho no Campeonato Brasileiro da Série D.

fonte: futebol do interior

"Novela Ganso" chega ao fim e meia troca Santos por São Paulo A reunião aconteceu na sede do grupo Sondas, na Avenida Paulista, na capital paulista


São Paulo, SP, 20 (AFI) – Depois inúmeros capítulos e muitas idas e vindas, a novela Ganso finalmente teve um desfecho. Segundo informações do jornalistaMilton Neves, da Bandeirantes, São Paulo, Santos, DIS e o próprio jogador chegaram a um acordo e selaram a transferência para o Morumbi. A reunião aconteceu na sede do grupo Sondas, na Avenida Paulista, na capital paulista.
 Confira! 

O agora ex-Menino da Vila já não aparecia no CT do Peixe há dois dias, para realizar fisioterapia por conta de uma lesão na coxa. O acordo sai um dia antes do término das inscrições para o Campeonato Brasileiro, que será nesta sexta-feira.
Para contratar o camisa 10, o Tricolor precisou desembolsar o valor de R$ 23,914 milhões, referentes aos 45% dos direitos que pertencem ao Santos. Apesar disso, 5% continuarão com o clube alvinegro, que poderá lucrar em uma futura venda. Já o DIS continua com seus 55%.
Mais da novela
A “novela Ganso” tem se arrastado há várias semanas e teve vários capítulos. O último foi nesta terça-feira, quando o Santos exigiu do DIS o perdão de uma dívida de R$ 4 milhões referentes à transferência do meia Wesley (hoje no Palmeiras) para o Werder Bremen-ALE.
O valor equivalia a metade dos R$ 8 milhões que o grupo deveria receber pelos 25% dos direitos do atleta. A briga é antiga, corre na Justiça e a empresa conseguiu penhorar 20% das receitas do clube para conseguir receber o dinheiro. Em termos práticos, Ganso passaria a custar quase R$ 28 milhões.
Desde que o Peixe aceitou negociar o jogador, aconteceram muitas idas e vindas. O time da Vila recusou duas propostas iniciais do São Paulo. A primeira foi de cerca de R$ 11 milhões e a segunda de mais de R$ 12 milhões. Em meio a isso, o jogador entrou em “pé-de-guerra” com a diretoria e a torcida.
O Tricolor paulista quase viu o Grêmio atravessar o negócio, na semana passada. No entanto, desde o início se mostrou interessado em atuar pelo time do Morumbi, fato que fez o time de Vanderlei Luxemburgo pular fora da briga.

fonte: futebol do interior

Série B: CRB pode acertar com Val Baiano e atacante de time do Brasileirão


Maceió, AL, 19 (AFI) - Sexta-feira se encerra o prazo de inscrição no Campeonato Brasileiro da Série B, mas a diretoria do CRB ainda deve anunciar as chegadas de mais dois reforços, ambos para o sistema ofensivo. Pouco aproveitado no Náutico, Rico deve ser emprestado, enquanto Val Baiano se ofereceu para defender o clube alagoano no restante da temporada.
Val Baiano (foto) se destacou com a camisa do CRB em 2006, onde disputou 17 partidas e marcou 11 gols. Depois, passou por São Caetano, Grêmio Barueri e Oeste, além de passagens pelo Al-Ahli Doha, do Qatar, e também pelo Monterrey, do México.
Aos 31 anos, o atacante estava defendendo o Grêmio Barueri no Campeonato Brasileiro da Série B, mas não vinha sendo muito aproveitado e por isso rescindiu com o clube paulista. Val Baiano se colocou à disposição para defender o CRB na sequência da temporada e a diretoria alagoana ficou de analisar.
Quem também deve desembarcar em Pajuçara é o atacante Rico, que tem a mesma idade de Val Baiano. Se destacou no São Paulo entre os anos de 2002 e 2004, passando depois por Portuguesa Santista, Grêmio e Criciúma até se transferir para o futebol do Bahrein, onde ficou por sete temporadas. Pouco aproveitado no Náutico, ele deve ser emprestado até o final da Série B.
"O CRB nos procurou. Como ele não está sendo utilizado aqui, devemos emprestá-lo até o final do Brasileiro. Ele tem contrato até dezembro, mas não estudamos ampliar o prazo antes de emprestá-lo, até pelo fato de não estar atuando aqui", destacou o diretor de futebol do Timbu, Armando Ribeiro.
O Galo da Pajuçara se encontra na 16ª colocação, com 28 pontos, três a mais que o Guaratinguetá, primeiro time da zona de rebaixamento.


fonte: grande área

GUARANY DE SOBRAL Wanderley já pode reestrear pelo Guarany


Wanderley deve reestrear pelo Bugre contra o Águia
Wanderley deve reestrear pelo Bugre contra o Águia Foto:
Lanterna isolado do Grupo A da Série C com míseros seis pontos ganhos, o Guarany de Sobral já poderá contar com os serviços do atacante Wanderley, que acertou com o clube no inico desta.
O jogador, que vinha atuando na Série B pelo CRB, teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) desta quarta-feira (19) e já pode jogar normalmente pelo Bugre sobralense.
O atacante deverá fazer a sua reestreia no Guarany contra o Águia de Marabá no próximo domingo (23) no Junco.


fonte: jangadeiro dos esportes

FPF luta para o Botafogo-PB ir à Copa São Paulo de Futebol Júnior



João Pessoa, PB - A Paraíba só possui vaga para um representante na Copa São Paulo de Futebol Júnior, e essa vaga ficou com a equipe do Treze, após eliminar o Botafogo, na decisão por pênaltis, na seletiva Taça Paraíba Sub 19, competição que tinha por objetivo apontar o representante do estado na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Depois de analisar o trabalho que o Botafogo vem desenvolvendo junto as categorias de base, a Federação Paraibana de Futebol demonstrando muito zelo pelo filiado, Botafogo Futebol Clube, resolveu lutar por mais uma vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior. No caso da FPF obter sucesso no intento, a vaga ficará para o Botafogo, haja vista que Botafogo e Treze foram as únicas equipes que participaram da seletiva Taça Paraíba Sub 19, edição 2012.

A presidente da Federação Paraibana de Futebol, Rosilene Gomes, realizou o primeiro contato com o presidente da Federação Paulista, Marco Polo Del Nero, em um evento em Fortaleza-CE, onde externou o seu desejo de ter mais uma vaga para a Paraíba na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Depois disso os contatos se intensificaram, até que na noite desta quarta-feira (19), direto do Estádio Serra Dourada, em Goiânia-GO, momentos antes do início do jogo entre Brasil e Argentina, a presidente solicitou a sua assessoria o encaminhamento de um Oficio à Federação Paulista de Futebol, solicitando a disponibilização de mais uma vaga para a Paraíba, nas disputas da Copa São Paulo de Futebol Júnior, edição 2013.

A expectativa é grande de que o Ofício da Federação Paraibana seja deferido pela Federação Paulista, e o Botafogo, juntamente com o Treze, possa representar bem a Paraíba nesta importante competição, que já revelou grandes craques para o futebol nacional e internacional.(Imagem: Divulgação)


Por Fábio Fernandes

CRB contrata Ronaldo, artilheiro do CSA na Série D


O CRB continua reforçando o elenco para a seqüência da Série B. Na tarde desta quarta-feira (19) a diretoria Alvirrubra confirmou a contratação por empréstimo do meia Ronaldo, destaque do rival CSA durante a Série D. Autor de nove gols, na 4ª divisão do Brasileiro, Ronaldo ficará no Galo da Pajuçara até o final do ano.

Todos os detalhes da negociação do jogador foram acertados pelo empresário do atleta, Tomás Vilela, que já bancava todas as despesas de Ronaldo quando o atleta defendia o CSA. O jogador tem contrato com o Azulão até maio de 2013 e deve retornar ao clube do Mutange no final do ano para iniciar a preparação do Alagoano 2013 com o elenco azulino.

Antes de acertar com o CRB, Ronaldo despertou interesse de vários clubes, inclusive de Pernambuco como Náutico e Santa Cruz, mas as negociações com o empresário do atleta não evoluíram e o jogador acabou ficando na capital alagoana.

fonte; futebol alagoano

Encostado, Cléverson deixa o Náutico e deve volta ao Avaí O jogador não estava sendo aproveitado por Alexandre Gallo


Recife, PE, 19 (AFI) - A curta passagem do meia-atacante Cléverson pelo Náutico chegou ao final. Nesta quarta-feira, o jogador foi colocado fora dos planos do técnico Alexandre Gallo e está de malas prontas para sair do clube. O jogador deixa o clube sem nenhum gol marcado no Brasileirão.
 Confira! 

O destino do jogador já está traçado. Ele deve voltar ao Avaí, onde se tornou ídolo depois de boa passagem pelo clube. Ele deve ser o primeiro retorço do time catarinense depois da chegada de Argel Fucks no comando do clube.
"Estamos com a negociação adiantada. Eles precisam de um meia e pode vir a calhar o retorno do Cléverson. Vamos acertar esta situação até a próxima sexta-feira", afirmou o gerente de futebol do time pernambucana, Carlos Kila.

fonte: futebol do interior
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...