quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Série B: CRB pode acertar com Val Baiano e atacante de time do Brasileirão


Maceió, AL, 19 (AFI) - Sexta-feira se encerra o prazo de inscrição no Campeonato Brasileiro da Série B, mas a diretoria do CRB ainda deve anunciar as chegadas de mais dois reforços, ambos para o sistema ofensivo. Pouco aproveitado no Náutico, Rico deve ser emprestado, enquanto Val Baiano se ofereceu para defender o clube alagoano no restante da temporada.
Val Baiano (foto) se destacou com a camisa do CRB em 2006, onde disputou 17 partidas e marcou 11 gols. Depois, passou por São Caetano, Grêmio Barueri e Oeste, além de passagens pelo Al-Ahli Doha, do Qatar, e também pelo Monterrey, do México.
Aos 31 anos, o atacante estava defendendo o Grêmio Barueri no Campeonato Brasileiro da Série B, mas não vinha sendo muito aproveitado e por isso rescindiu com o clube paulista. Val Baiano se colocou à disposição para defender o CRB na sequência da temporada e a diretoria alagoana ficou de analisar.
Quem também deve desembarcar em Pajuçara é o atacante Rico, que tem a mesma idade de Val Baiano. Se destacou no São Paulo entre os anos de 2002 e 2004, passando depois por Portuguesa Santista, Grêmio e Criciúma até se transferir para o futebol do Bahrein, onde ficou por sete temporadas. Pouco aproveitado no Náutico, ele deve ser emprestado até o final da Série B.
"O CRB nos procurou. Como ele não está sendo utilizado aqui, devemos emprestá-lo até o final do Brasileiro. Ele tem contrato até dezembro, mas não estudamos ampliar o prazo antes de emprestá-lo, até pelo fato de não estar atuando aqui", destacou o diretor de futebol do Timbu, Armando Ribeiro.
O Galo da Pajuçara se encontra na 16ª colocação, com 28 pontos, três a mais que o Guaratinguetá, primeiro time da zona de rebaixamento.


fonte: grande área

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...