quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Portal FI traz a Seleção dos mais feios do Brasileirão. Confira! A escolha foi bastante complicada devido ao número de opções existente


Campinas, SP, 20 (AFI) - O Portal Futebol Interior decidiu inovar e fez a Seleção dos jogadores mais feios do Campeonato Brasileiro 2012. Após análise cuidadosa dos elencos de todos os clubes que disputam a elite, os 11 jogadores que menos agradam os olhos femininos foram escolhidos. Vale lembrar que a seleção foi bastante complicada, devido ao grande número de opções.

 Confira! 

 

O setor defensivo foi o menos agraciado pela beleza e vem composto pelo goleiro Cássio, pelos laterais Léo Moura e Cortez (foto) e pelos zagueiros Durval e Fábio Ferreira. No meio-campo, Baraka, Tinga e Souza fazem o setor de marcação, enquanto Ronaldinho Gaúcho assume a camisa 10 no time dos feios. Já o ataque, tem Obina e Bill, que estão acostumados a assustarem os zagueiros adversários.
Jorginho foi o escolhido para ser o treinador da seleção e dará o ar da graça fora das quatro linhas. Pela sua cara de poucos amigos e experiência, Durval recebeu a faixa de capitão. Outros jogadores foram lembrados e podem ficar como opções no banco de reservas, como: Guiñazu (volante do Internacional), Aranha (goleiro do Santos), Rildo (atacante da Ponte Preta) e Pará (lateral do Grêmio)
Confira a Seleção dos mais feios do Brasileirão também na Galeria de fotos!
Cássio (Corinthians); Léo Moura (Flamengo), Durval (Santos), Fábio Ferreira (Botafogo) e Cortez (São Paulo); Baraka (Ponte Preta), Tinga (Cruzeiro), Souza (Náutico) e Ronaldinho Gaúcho (Atlético-MG); Obina (Palmeiras) e Bill (Santos). Técnico: Jorginho (Bahia).

































fonte: grande área

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...