quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Marcelinho Paraíba é o oitavo atleta a rescindir com o Barueri


Assim como vem acontecendo nos últimos dias, a diretoria do Grêmio Barueri anunciou mais uma rescisão de contrato do elenco. Desta vez, a cúpula aceitou o pedido de dispensa do atacante Marcelinho Paraíba, justamente o atleta que foi contratado para ser o grande pilar rumo ao acesso para à Série A.
Com a saída de Paraíba, o time paulista já acumula oito saídas em menos de dois meses. São eles os laterais Wendell e Marcos Pimentel, os zagueiros Ronaldo Angelim e Diego Giaretta, além dos atacantes Jóbson, Tadeu e Val Baiano.
O clube divulgou uma nota em agradecimento aos serviços prestados pelo atacante. "Marcelinho Paraíba, por problemas pessoais, faz a rescisão com o Barueri. Agradece a acolhida, sente pelo time não estar em uma posição melhor na tabela de classificação, porém no período em que esteve engajado na equipe, sempre trabalhou com honestidade e perseverança", afirma.
Quem também comentou a saída do atleta foi o presidente Domingos Brito. "É um grande atleta e um grande profissional, aceitamos e compreendemos seu pedido de rescisão pelos motivos a nós apresentados", declarou.
Na lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B, com 14 pontos, o Grêmio Barueri volta a campo nesse sábado, às 16h, contra o BOA (MG), na Arena Barueri, pela 26ª rodada do nacional.


fonte: futebol paulista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...