quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Romário volta a criticar seleção, chama Mano de frouxo e faz apelo a Dilma


Romário critica seleção e apela a Dilma: ‘Tem que tomar providência’
Romário volta a criticar seleção, chama Mano de frouxo e faz apelo a Dilma
Divulgação
O ex-jogador Romário realmente não está satisfeito com as atuações da seleção brasileira e, após a vitória por 2 a 1 sobre a Argentina no Superclássico das Américas, em Goiânia, o atual deputado federal, mais uma vez, não poupou o técnico Mano Menezes das críticas. Usando as redes sociais, o Baixinho chamou o desempenho brasileiro de ‘horroroso’ em Goiânia e ainda fez um apelo à presidenta Dilma Rousseff.
Pênalti! 2×1, mais uma vitória não convincente e o pior, mais um jogo horroroso do Brasil. Galera, se continuar com esse time o Brasil não vai passar nem na primeira fase na Copa do Mundo!”, criticou o ex-jogador pelo facebook.
Só pra finalizar: Presidente, vai ou não vai tomar uma providência? Vamos ficar passando essa vergonha até quando?”, apelou, citando a presidenta Dilma Rousseff.
Já não é novidade ver Romário falando mal da seleção de Mano pelas redes sociais antes, durante ou depois de uma partida da equipe nacional. Ainda assim, as críticas se tornaram muito mais frequentes após a Olimpíada, quando o Brasil perdeu a final para o México por 2 a 1 e ficou com a prata. O ex-jogador não concorda com as convocações do atual treinador da seleção e diz que, depois de mais de dois anos pós-Copa de 2010, o time ainda não tem ‘padrão’.
O artilheiro das olimpíadas Leandro Damião só entrou agora no jogo (21 minutos). Futebol é muito imprevisível pode ser que daqui pra frente o Brasil até faça 3 ou 4 gols. E sabe o motivo? porque o treinador é frouxo, medroso, e não coloca os jogadores que tem que colocar (sic)”, disparou o Baixinho, que não poupou ninguém das críticas.
Esse time da Argentina e um dos piores de todos os tempos. Os laterais do Brasil não fazem uma ultrapassagem, os cabeças de área não fazem uma cobertura, muito menos uma jogada, e o pior, a bola não chega no ataque. Mano, 10 atacantes não significa que o time seja ofensivo, pelo simples fato que o teu time nao tem padrão de jogo (sic)”, prosseguiu, ainda na noite de quarta-feira, antes do jogo acabar.
Já na manhã desta quinta-feira, Romário fez as mesmas críticas, desta vez pelo Twitter, e reforçou a necessidade de Dilma intervir na situação, exigindo a saída de Mano Menezes da seleção. “Presidenta Dilma, pelo amor de Deus, tome uma decisão junto com o Ministério do Esporte“, pediu o deputado, que ainda fez questão de explicar: “Nunca esquecendo que pelo fato da CBF ser uma empresa privada, e não pagar imposto federal, a senhora tem todo o direito de intervir. Faça alguma coisa pelos brasileiros!”.
Romário declaradamente não concorda com a permanência de Mano Menezes no comando da seleção até a Copa do Mundo de 2014 e, cada vez mais, tem sido mais incisivo nas críticas que faz ao treinador. Antes dos Jogos Olímpicos, o ex-jogador havia dito que a convocação dele era ‘uma m…’ e, depois da conquista da medalha de prata, o Baixinho ainda disparou contra o técnico, dizendo que ele era o ‘pior de todos os tempos’.
No último mês, Romário chegou a insinuar que Mano estaria usando interesses pessoais em suas convocações e, desde então, declarou guerra ao técnico da seleção. Mano Menezes, por sua vez, evita comentar as declarações do Baixinho, mas já respondeu a algumas de suas críticas dizendo que o atual deputado era um ‘aproveitador’ e estaria fazendo isso para ‘ganhar espaço na mídia.
MSN.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...