quinta-feira, 20 de setembro de 2012

FPF luta para o Botafogo-PB ir à Copa São Paulo de Futebol Júnior



João Pessoa, PB - A Paraíba só possui vaga para um representante na Copa São Paulo de Futebol Júnior, e essa vaga ficou com a equipe do Treze, após eliminar o Botafogo, na decisão por pênaltis, na seletiva Taça Paraíba Sub 19, competição que tinha por objetivo apontar o representante do estado na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Depois de analisar o trabalho que o Botafogo vem desenvolvendo junto as categorias de base, a Federação Paraibana de Futebol demonstrando muito zelo pelo filiado, Botafogo Futebol Clube, resolveu lutar por mais uma vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior. No caso da FPF obter sucesso no intento, a vaga ficará para o Botafogo, haja vista que Botafogo e Treze foram as únicas equipes que participaram da seletiva Taça Paraíba Sub 19, edição 2012.

A presidente da Federação Paraibana de Futebol, Rosilene Gomes, realizou o primeiro contato com o presidente da Federação Paulista, Marco Polo Del Nero, em um evento em Fortaleza-CE, onde externou o seu desejo de ter mais uma vaga para a Paraíba na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Depois disso os contatos se intensificaram, até que na noite desta quarta-feira (19), direto do Estádio Serra Dourada, em Goiânia-GO, momentos antes do início do jogo entre Brasil e Argentina, a presidente solicitou a sua assessoria o encaminhamento de um Oficio à Federação Paulista de Futebol, solicitando a disponibilização de mais uma vaga para a Paraíba, nas disputas da Copa São Paulo de Futebol Júnior, edição 2013.

A expectativa é grande de que o Ofício da Federação Paraibana seja deferido pela Federação Paulista, e o Botafogo, juntamente com o Treze, possa representar bem a Paraíba nesta importante competição, que já revelou grandes craques para o futebol nacional e internacional.(Imagem: Divulgação)


Por Fábio Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...