sábado, 1 de setembro de 2012

PORTO : Técnico Adelmo Soares está observando jogadores da série A2


 
O Porto já está visando o PE 2013.
O técnico Adelmo Soares está observando partidas da série A2 do PE.
E olhando jogadores que interessam ao gavião para o estadual do próximo ano.
Vale lembrar que o Porto tem vários atletas emprestados aos times que estão disputando a segundona.
A exemplo do lateral direito Baiano e do lateral esquerdo Altemar, ambos estão no Chã Grande.

fonte: giro dos esportes

PE 2013 : ´Campeão do interior` poderá ganhar uma vaga na Copa do Brasil

O presidente da FPF-PE, Evandro Carvalho, disse está tentando uma nova vaga na Copa do Brasil para Pernambuco.
A nova vaga seria exclusiva para o ´´campeão do interior``.
Com isto, teríamos os três clubes do Recife e o melhor time do interior na competição nacional.
Com o aumento de clubes na Copa do Brasil, tudo indica que está vaga para o interior será oficializada.
Vamos aguardar!

fonte: giro dos esportes

Fred permanece no gol do Santa Cruz


O técnico Zé Teodoro evitou relacionar o goleiro Tiago Cardoso para o jogo de amanhã, contra o Guarany, em Sobral, pela abertura do returno da Série C, às 16h30. Assim, Fred continua dono da posição, mas sabe que o companheiro deve retomar à vaga quando o treinador considerar que chegou o momento. Esse fato, no entanto, não parece preocupar o atual titular do Santa Cruz. Ao contrário, após o treino de ontem pela manhã, no Arruda, ele mostrou respeito pelo colega.
"Tiago já tem uma história no Santa Cruz. Não se consegue isso apenas com alguns jogos, mas também com títulos, com respeito aos companheiros e aos torcedores. Estou tranquilo e sei que também tenho dado a minha parcela de ajuda ao clube e ao nosso grupo nessa luta da Série C", disse Fred, de 26 anos e 1,85m de altura.
Na verdade, Tiago Cardoso se transformou em um ídolo da torcida tricolor e titular sem contestação desde a temporada passada. Mas teve de deixar o time depois de uma lesão no ligamento do joelho direito, ocorrida na final diante do Sport, dia 13 de maio, quando o Santa Cruz foi bicampeão. Por isso, passou cerca de 100 dias se recuperando e voltou aos treinos recentemente.
"Eu vi o esforço, a luta e o sofrimento de Tiago para se recuperar. Ele, durante esse período, sempre me deu apoio, como também os outros companheiros de posição (Diego Lima e Cley). É uma prova da nossa união. O grupo todo é assim e, por isso, estamos conquistando o nosso espaço", acrescentou Fred.
Sobre a decisão de não relacionar Tiago Cardoso, o técnico tricolor foi muito simples. "Tiago passou muito tempo parado. Está voltando aos treinos e precisa de mais ritmo e condicionamento."
TREINO E VIAGEM
O tricolor fez apenas um leve treino, ontem pela manhã, no Arruda, e no início da tarde (12h40) a delegação viajou para Fortaleza com o time definido. Zé Teodoro não vai contar com alguns jogadores. O meia Leozinho, com dores coxa esquerda, cede o lugar ao volante Chicão. O meia Weslley está recuperado de uma entorse no tornozelo direito e garantiu a sua escalação.
O zagueiro Édson Borges, que cumpriu suspensão, estava com o seu retorno assegurado, mas sentiu o joelho esquerdo e não viajou com o grupo. Na sua vaga permanece Everton Sena. Outra mudança na defesa é a volta do zagueiro William Alves no lugar de Vágner. Fora estes, a equipe é a mesma que goleou o Águia por 6x1. Nas laterais, Maisena e Tiago Gosta. No meio, Memo e Leandro Oliveira. No ataque, Dênis Marques e Fabrício Ceará.
“Tenho a base do time montada. Só não vamos vencer de qualquer maneira. Vamos procurar ganhar com organização, mas sabendo que o Guarany, mesmo em situação ruim, não será um time fácil”, argumentou Zé Teodoro.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...