sexta-feira, 25 de novembro de 2011

NÁUTICO: Gideão receberá aumento salarial

Merecido. A maior surpresa do Náutico no ano de 2012, o goleiro Gideão terá o seu salário reajustado para a próxima temporada.

Titular em boa parte da Série B, substituindo Glédson, o atleta encontrou seu espaço nos Aflitos e surpreendeu a todos entrando no time titular e realizando grandes exibições ao longo da competição.

Pela sequência de boas partidas realizadas, Gideão logo teve o seu contrato estendido até o ano de 2015. Capixaba, o tranquilo jogador de 23 anos chegou ao Recife no ano de 2009. Passou por Vera Cruz e Centro Limoeirense até se firmar no Timbu.

Sobre o aumento salarial, o atleta afirmou que tudo já estava combinado, caso o Náutico garantisse mesmo o acesso para a Primeira Divisão nacional. “Meu contrato vai até 2015 e eu quero muito ficar até lá. Estou feliz aqui. Quando eu renovei o contrato, nós acertamos um outro valor caso o náutico subisse divisão. Então isso não será problema”, pontuou, satisfeito.

Superesportes

Presidente do Santa confirma que vai à Justiça contra o Internacional

Do site Loucos Pelo Santa

O Presidente Antônio Luís Neto confirmou em entrevista ao repórter Jorge Soares no programa Momento Esportivo da rádio Olinda, que o Santa Cruz vai recorrer à justiça para receber o restante da quantia referente à venda do atacante Gilberto.

Inclusive, o Presidente da Federação Pernambucana de Futebol está intervindo junto à CBF para a solução deste impasse. O Comandante Coral afirmou que o Vice-Presidente Joaquim Bezerra sequer foi recebido pelos dirigentes do time Gaúcho, assim a única saída será a ação da justiça.

Antônio Luís Neto ainda falou no momento difícil que o Clube está passando, já que até o início do Campeonato Pernambucano 2012 serão quase 50 dias sem jogos oficiais, sem renda.

Assim, ele solicitou o empenho do sócio quitando suas mensalidades e se possível, antecipando as mesmas.

Fonte: blogdotorcedor

Kleiton Lima deixa Seleção feminina de futebol com saldo positivo

O técnico Kleiton Lima, que deixou o comando da Seleção Brasileira feminina esta semana, sai com saldo altamente positivo. Em quatro anos, foram 33 jogos, com apenas uma derrota: para a Suécia. Além disso, o treinador obteve o título do Sul-Americano Sub-20 em 2010, e a prata nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara.

Kleiton Lima dará lugar a Jorge Barcellos, anunciado nesta quarta-feira pela CBF. O técnico também foi responsável pelo processo de renovação na equipe com vistas não só aos Jogos na capital britânica, mas também aos do Rio de Janeiro, em 2016.

- Pude fazer o que havia sido proposto quando assumi a Seleção Brasileira, ou seja, dei início a um processo de renovação, com várias jogadoras novas sendo chamadas e muitas demonstrando que tem condições de seguir, sempre mescladas com as mais experientes. O trabalho foi bem executado - comentou Kleiton por meio de sua assessoria de imprensa.

O título continental ainda rendeu a vaga aos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012. Na Copa do Mundo deste ano, disputada na Alemanha, o Brasil caiu nas quartas de final, após perder nos pênaltis para os Estados Unidos em duelo dramático, e terminou na quinta posiçao geral.


Jorge Barcellos assume a Seleção feminina
- Na questão dos números, creio que foram bem positivos, já que sofremos uma única derrota, contando os jogos oficiais, amistosos, torneios e competições da Fifa - comentou o técnico por meio de sua assessoria de imprensa.

Sob seu comando, a equipe obteve 26 vitórias, seis empates e apenas a derrota para a Suécia, em um amistoso disputado no ano de 2009, em Estocolmo.

Agora, Kleiton Lima passa a se dedicar somente ao comando técnico do Vitória (PE). “Quero agradecer a diretoria da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pela oportunidade e desejar sucesso a todos na sequência. Continuo sendo um profissional que sonha em ver o futebol feminino brasileiro alcançar o topo do mundo”, finaliza Kleiton.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...