domingo, 18 de abril de 2010

Resultados e a Classificação do Campeonato Pernambucano Série A-1

Vitória 1 x 3 Araripina - Carneirão Cabense 1 x 1 Vera Cruz - Gileno de Carli Náutico 2 x 0 Sport - Aflitos Santa Cruz 3 x 2 Salgueiro - Arruda Sete de Setembro 0 x 2 Central - Gigante do Agreste Ypiranga 0 x 1 Porto - Otávio Limeira Classificação após a 22ª Rodada do Campeonato Pernambucano Série A-1 : 1- Sport : 51 P 2-Náutico : 43 P 3-Santa Cruz : 40 P 4-Central : 34 P 5-Cabense : 32 P 6-Porto : 29 P 7-Ypiranga : 28 P 8-Salgueiro : 26 P 9- Vitória : 24P 10-Araripina : 22P 11-Vera Cruz : 20P - REBAIXADO PARA A SÉRIE A-2 DE 2011 12-Sete de Setembro : 16 P - REBAIXADO PARA A SÉRIE A-2 DE 2011 Próximos jogos: Domingo 25/04 - Semifinais, jogos de ida : 16:00 Central x Sport - Lacerdão Santa Cruz x Náutico - Arruda Campeão do Interior : Salgueiro x Cabense - Cornélio de Barros Ypiranga x Porto - Otávio Limeira Artilheiros : 12 gols - Ciro,Sport Club do Recife e Joelson,Santa Cruz Estatísticas : 132 Jogos foram realizados Os mandantes venceram 66 partidas 28 Empates Os visitantes venceram 38 partidas Gols marcados pelos mandantes : 213 Gols marcados pelos visitantes : 173 Total de gols marcados : 386 Melhor ataque : Sport - 47 gols marcados Melhor defesa : Sport - 18 gols sofridos Pior ataque : Sete de Setembro - 22 gols marcados Pior defesa : Sete de Setembro : 43 gols sofridos Maior número de derrotas: Salgueiro - 12 Maior número de vitórias: Sport - 15

Ficha Técnica : Vitória 1 x 3 Araripina

Ficha Técnica: Vitória: Elysandro,Hallison,Diguinho,Sandro Miguel,Alexandre;Aguimeron,Daniel Carlos,Edson Araújo(Léo),Paulinho(Neílson);Bruno Garcia(Cléber Monteiro) e Jadílson. Técnico: Roberto de Jesus Araripina: Bell,Romário(ZéCláudio),Saulo,Márcio,Rogério;Odilon(Perícles),Zaqueu,Dunga,Cristovão;Marcelo PB e Jessuí(Diego) Técnico: Junior Caruaru Gols: Léo aos 13/2t(V) e Jessuí aos 35 seg/1t;Dunga aos 4/1t;Marcelo Paraíba aos 29/2t(A). Publico: 1.448 Renda: 1.330,00 Preliminar: Vitória 4 x 1 Araripina Gols: Roberto,Nininho e Marcelo(2);Alexandre(A) Arbitragem: Gleydson Leite,Albert Júnior,Aldir Pereira

Cabense eliminada e a Patativa segue no Estadual

A Cabense só havia empatado uma vez no Campeonato Pernambucano. Vinha sendo a sensação do Estadual, sempre figurando entre os quatro primeiros colocados na tabela de classificação. Mas eis que, na última rodada, o time do técnico Rogério Zimmerman decepcionou seus torcedores. Jogando em casa, a Cabense não conseguiu superar o rebaixado Vera Cruz e ficou no empate em 1x1. Como o Central venceu o Sete de Setembro, em Garanhuns, por 2x0, a Patativa segue no campeonato, enquanto a Cabense lamenta a chance desperdiçada. No Gileno de Carli, o primeiro tempo do duelo Cabense e Vera Cruz foi equilibrado e muito disputado. O repórter da Rádio Jornal, Luís Mendes, que acompanhou de perto a partida, relatou que o gramado pesado por conta da chuva, impossibilitou que os times tocassem melhor a bola. O time de Vitória de Santo Antão tentou gastar o tempo e isso deixou o time da Cabense nervoso. Na segunda etapa, a situação ficou complicada para o Vera Cruz. Logo aos 13 minutos, o zagueiro Joel foi expulso por jogada violenta. Mas, aos 19 minutos, mesmo inferiorizado, o Vera Cruz conseguiu abrir o placar, gol assinalado por Marquinhos. A Cabense pressionou e chegou ao empate aos 38 minutos, gol marcado por Felipe Tubarão. Os donos da casa partiram para cima, lutaram até o fim, mas não conseguiram o gol da classificação. O Vera Cruz, mesmo garantindo o empate, foi rebaixado à Série A2. Já o Central, que fez uma campanha muito irregular, venceu fácil o Sete de Setembro, por 2x0. No primeiro tempo, Paulão abriu o placar, enquanto Rafinha, cobrando pênalti, selou a vitória.

Enquete encerrada do Craque!!!

Quem foi o Craque do Vitória no Campeonato Pernambucano 2010,a enquete teve um período de 15 dias de votação e teve cerca de 700 votos de internautas: Na Terceira colocação ficou o atacante Bruno Garcia com 44 votos,com 6% de aproveitamento. Quem ficou em 2º lugar foi o lateral direito Sueliton com 282 votos com 39% de aproveitamento Rodrigo Carvalho: 311 votos - 43% de aproveitamento O paredão tricolor foi o grande Campeão da enquete do Craque do Campeonato do Vitória no Blog do Berg Araújo e ganhará a camisa do Blogdobergaraujo oficial com o escudo do Tricolor das Tabocas. Assista o vídeo abaixo e veja porque o goleiro Rodrigo Carvalho mereceu ser eleito o craque do Vitória no Campeonato Pernambucano. Parabéns Rodrigo Carvalho e a todos os internautas que confiaram nesta enquete com muita credibilidade!!

Ficha do jogo: Vitória x Araripina

confronto entre Vitória, o nono colocado com 24 pontos, e o Araripina, décimo com 19, tem o seu caráter decisivo para os dois times. O Taboquito luta para ficar entre os quatro que disputarão o título simbólico do interior. Já para o time sertanejo, a luta é mais relevante: escapar do rebaixamento. A partida decisiva começará às 16h deste domingo, no estádio Carneirão, em Vitória de Santo Antão.
O Araripina tem três maneiras de escapar do rebaixamento. A primeira depende do resultado do jogo Cabense x Vera Cruz. Basta que o Azulão vença o Galo e, assim, o Bode poderá empatar e até perder o duelo contra o Vitória que não cairá para a Série A2 do Estadual. Outro meio, o mais seguro, é vencendo o Vitória. Assim, o Bode não dependeria de ninguém para escapar do rebaixamento. Por fim, comenta-se que a diretoria do time sertanejo esteja planejando recorrer da decisão do Tribunal de Justiça Desportiva, que tirou três pontos da equipe - por ter usado um jogador irregular durante um jogo da competição. Por sua vez,o Vitória só pensa em vencer e torcer contra Salgueiro e Porto. A equipe comandada por Roberto de Jesus precisa dos três pontos aliados a uma derrota do Carcará ou do Gavião para alcançar a oitava colocação, que o levaria automaticamente à disputa pelo título do interior e manteria o atacante Jadilson na disputa pela artilharia do Estadual. Vitória Elysandro; Halisson, Diguinho, S. Miguel, Alexandre; Aguimeron, Daniel Carlos, Paulinho e Edson Araújo; Bruno Garcia e Jadílson. Técnico: Roberto de Jesus Araripina Araripina Bel; Márcio, Saulo e Odilon; Romário, Zaqueu, Dunga e Felipe e Diego Trindade; Jessuí e Marcelo Paraíba. Técnico: Júnior Caruaru Local: Estádio Carneirão (Vitória de Santo Antão). Horário: 16h. Árbitro: Gleydson Leite. Assistentes: Albert Júnior e Aldir Pereira.

Ficha do Jogo: Cabense x Vera Cruz

O principal duelo do domingo no Campeonato Pernambucano acontecerá indiretamente. Em estádios e contra adversários distintos, Cabense e Central disputam a última vaga em aberto da semifinal e também a classificação à Série D. A vantagem é do time do Cabo de Santo Agostinho. Para alcançar o objetivo duplo, basta vencer, em casa, o Vera Cruz, que ainda sonha em livrar a queda à Série A2. O Central precisa de um tropeço da Cabense e de uma vitória sobre o já rebaixado Sete de Setembro em Garanhuns. Os dois jogos começam às 16h. Cabense, em 4º lugar, e Central, 5º colocado, estão empatados com 31 pontos no Estadual. O Azulão está na frente por causa da quantidade de vitórias: 11 x 10. Por isso, basta vencer o Vera Cruz para garantir a classificação. A Patativa precisa de pelo menos um empate da Cabense para, em caso de vitória sobre o Sete, conquistar o direito de enfrentar o Sport na semifinal. Prometeu inclusive uma "incentivo" para o Vera Cruz arrancar pontos da Cabense. Nos bastidores, comenta-se que o valorda mala é de R$ 20 mil. O duelo indireto possui um outro ingrediente: o técnico Adelmo Soares, do Central. Ainda no primeiro turno, o treinador deixou a Cabense por divergências com a diretoria do Azulão. Trocou um time em alta por outro em baixa. A Patativa ocupava as últimas colocações quando demitiu Reginaldo Sousa e "roubou" Adelmo. Em um dos primeiros jogos à frente do alvinegro, Adelmo derrotou o seu ex-clube por 1 x 0. No segundo turno, outra vitória: 2 x 1. Por conta dessa "rivalidade", os jogadores da Cabense nem pensam em perder o confronto indireto. De fato, seria um castigo enorme para uma equipe que teve a marca da regularidade e da objetividade, para o qual não existe meio-termo: o time empatou apenas um jogo nesta fase classificatória. Venceu 10 e perdeu outros 10. Entra para vencer. Neste domingo, mais do que nunca. Times - O técnico Adelmo Soares ainda pensa em escalar o time contra o Sete de Setembro, que está apenas despedindo-se da competição, com três zagueiros - Rafael, Sidney e Paiva.Mas, pela necessidade da vitória, é pouco provável. Deve manter o time no 4-4-2. O único desfalque da Patativa para a partida deste domingo é Felipe Espada, suspenso. Pelo lado da Cabense, o técnico Rogério Zimmermann deverá repetir o mesmo time da última rodada. Cabense Ibson; Léo Gama, Oliveira e Evanilson; Felipe, Dinho, Cléber Gaúcho, Clebson e Aílton; Vitinho e Flávio Caça-Rato. Técnico: Rogério Zimmermann Vera Cruz Gideão; Negrete, Valnei e Marivaldo; Ricardo, Alemão, Misael, Juninho e Luiz Carlos; Vassoura e Gilberto . Técnico: Maurício Simões Local: Estádio Gileno de Carli. Horário: 16h. Árbitro: Cláudio Mercante. Assistentes: Erich Bandeira e Jossemmar Diniz.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...