sexta-feira, 13 de novembro de 2009

SANTA CRUZ E VITÓRIA AO VIVO PARA TODA REGIÃO NORDESTE APARTIR DAS 15:00

Atenção torcedor do Tricolor das Tabocas amanha(14) apartir das 15:00 na TV NOVA NORDESTE canal 22 em Recife,TV Tabocas canal 18 em Vitória de Santo Antão e TV PERNAMBUCO CANAL 9 EM TODA REGIÃO NORDESTE, Transmitindo esta grande festa do futebol Pernambucano. www.tvnova.tv.br Também pelo site ao Vivo!!!!!!!!!

VERA CRUZ ESTREIA NO ESTADUAL 2010 EM CASA DIANTE DO NÁUTICO NO CARNEIRÃO

O Vera Cruz estreia no Campeonato Pernambucano 2010 diante do Náutico no Carneirão no dia 13 de Janeiro diante da sua torcida. Segue abaixo os jogos do Vera cruz no estadual 2010: 13/01 20:30 Vera Cruz x Náutico 17/01 16:00 Porto x Vera Cruz 20/01 20:30 Vera Cruz x Araripina 24/01 16:00 Santa Cruz x Vera Cruz 27/01 20:30 Vera Cruz x Central 31/01 16:00 Sport x Vera Cruz 03/02 20:30 Ypiranga x Vera Cruz 07/02 16:00 Vera Cruz x Sete de Setembro 14/02 20:30 Salgueiro x Vera Cruz 17/02 20:30 Vitória x Vera Cruz 21/02 16:00 Vera Cruz x Cabense Na primeira Fase o Vera cruz joga cinco jogos no Carneirão e seis jogos fora incluindo o clássico do interior diante do Vitória.

Tabela do Pernambucano 2010 será apresentada nesta sexta-feira

O anúncio da tabela do Campeonato Pernambucano de 2010, que estava previsto para acontecer na tarde desta quinta-feira, foi adiado para a sexta-feira, às 16h.

Na ocasião, o vice-presidente de competições da FPF, José Joaquim, concederá uma entrevista coletiva na sede da entidade.

Segundo a assessoria de imprensa da FPF, a mudança na data do anúncio se deveu pelo fato da necessidade de fazer ajustes na tabela.

Santa terá time misto contra o Vitória

Já classificado para a grande final da Copa Pernambuco e garantido como primeiro colocado na classificação geral do torneio, o Santa Cruz encerra sua participação amanhã na primeira fase, contra o Vitória, apenas para cumprir tabela. Para evitar problemas de perder jogadores para os dois jogos da decisão, o treinador Dado Cavalcanti resolveu poupar grande parte do time titular. Depois de vencer o Carpinense por 2x0, os jogadores corais se reapresentaram ontem ao técnico. Os onze titulares ficaram no Arruda realizando trabalhos regenerativos com o departamento físico, enquanto os demais atletas seguiram junto com Dado Cavalcanti para um treinamento no Estádio Ademir Cunha, em Paulista. Dado ainda não deu entrevistas sobre o time que pretende colocar em campo, mas pelo que é visto nos treinamentos a equipe coral deve iniciar a partida com Jaílson, Baiano, Franque, Memo e Jefferson, Anderson, Leandro Bitton, Guego e Serginho, Gilberto e Gaúcho. Dos onze, apenas quatro são titulares. O goleiro Jaílson, o lateral-esquerdo Jefferson, o volante Anderson e o atacante Gaúcho, que pediu para ser escalado. “Eu ia ficar de fora da lista de relacionados, mas pedi para jogar. Não joguei no jogo retrasado e não quero ficar de fora de novo”, contou o atacante Gaúcho, que garantiu estar motivado para a partida. “Posso falar por mim. Estou bastante motivado. É um jogo bom, em casa e com o apoio da torcida. Já conversei com os que vão jogar sobre isso”, garantiu o artilheiro. Ausência certa na partida de amanhã, o zagueiro Alex Xavier acredita que esse rodízio é muito importante nesse momento. “Eu queria jogar, mas estou sentindo uma dor na virilha e decidimos que ficaria de fora. É importante também dar uma oportunidade a molecada do grupo para que estejam quando a gente precisar deles”, comentou o zagueiro. O atacante Joélson e o volante Léo tomaram o terceiro cartão amarelo no jogo da última quarta-feira e cumprem suspensão amanhã. Thomas Anderson, Marcos Mendes e Everton Sena estão pendurados e, por isso também, não apareceram na lista dos relacionados para o jogo diante do Vitória. As finais contra o Central já estão com datas marcadas. O jogo de ida, em Caruaru, acontece no domingo 22. A volta, no Arruda, está marcada para o dia 29.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...