
Página Inicial / Vitória / Vera Cruz / Amadorismo / Áudios / Fotos / Vídeos / Rádio Cidade UNI / Contatos
sexta-feira, 13 de novembro de 2009
Santa terá time misto contra o Vitória
Já classificado para a grande final da Copa Pernambuco e garantido como primeiro colocado na classificação geral do torneio, o Santa Cruz encerra sua participação amanhã na primeira fase, contra o Vitória, apenas para cumprir tabela. Para evitar problemas de perder jogadores para os dois jogos da decisão, o treinador Dado Cavalcanti resolveu poupar grande parte do time titular.
Depois de vencer o Carpinense por 2x0, os jogadores corais se reapresentaram ontem ao técnico. Os onze titulares ficaram no Arruda realizando trabalhos regenerativos com o departamento físico, enquanto os demais atletas seguiram junto com Dado Cavalcanti para um treinamento no Estádio Ademir Cunha, em Paulista.
Dado ainda não deu entrevistas sobre o time que pretende colocar em campo, mas pelo que é visto nos treinamentos a equipe coral deve iniciar a partida com Jaílson, Baiano, Franque, Memo e Jefferson, Anderson, Leandro Bitton, Guego e Serginho, Gilberto e Gaúcho. Dos onze, apenas quatro são titulares. O goleiro Jaílson, o lateral-esquerdo Jefferson, o volante Anderson e o atacante Gaúcho, que pediu para ser escalado.
“Eu ia ficar de fora da lista de relacionados, mas pedi para jogar. Não joguei no jogo retrasado e não quero ficar de fora de novo”, contou o atacante Gaúcho, que garantiu estar motivado para a partida. “Posso falar por mim. Estou bastante motivado. É um jogo bom, em casa e com o apoio da torcida. Já conversei com os que vão jogar sobre isso”, garantiu o artilheiro.
Ausência certa na partida de amanhã, o zagueiro Alex Xavier acredita que esse rodízio é muito importante nesse momento. “Eu queria jogar, mas estou sentindo uma dor na virilha e decidimos que ficaria de fora. É importante também dar uma oportunidade a molecada do grupo para que estejam quando a gente precisar deles”, comentou o zagueiro.
O atacante Joélson e o volante Léo tomaram o terceiro cartão amarelo no jogo da última quarta-feira e cumprem suspensão amanhã. Thomas Anderson, Marcos Mendes e Everton Sena estão pendurados e, por isso também, não apareceram na lista dos relacionados para o jogo diante do Vitória.
As finais contra o Central já estão com datas marcadas. O jogo de ida, em Caruaru, acontece no domingo 22. A volta, no Arruda, está marcada para o dia 29.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário