segunda-feira, 23 de julho de 2012

Diretor diz que Santa está quase fechado com lateral-esquerdo


O técnico Zé Teodoro pediu reforços e, ao que parece, a diretoria do Santa Cruz atendeu. Segundo o diretor de futebol Constantino Júnior, o clube está praticamente fechado com um lateral-esquerdo. O jogador inclusive pode chegar já nesta terça-feira. "Estamos bem encaminhados com um lateral. Esperamos que ele possa chegar amanhã para fecharmos a negociação. O atleta vem com o aval de Zé e foi muito bem avaliado nas nossas pesquisas", disse o dirigente que não quis dizer o nome nem a divisão do lateral.
Além deste reforço, Constantino também revelou que outros jogadores podem chegar ainda nesta semana ao Arruda. "Estamos procurando jogadores de meia. Se tudo ocorrer bem, podemos anunciar também nesta semana", afirmou.
Tanto o lateral-esquerdo como os jogadores de meio foram pedidos de Zé Teodoro para reforçar a equipe coral. Na lateral-esquerda, Zé conta apenas com Renatinho enquanto que na meia,  o comandante tricolor sofre principalmente com a falta de peças para assumir a posição de volante. Sem Anderson Pedra, lesionado, Teodoro tem somente Sandro Manoel, Memo e Chicão à disposição. Logo supõe-se que as contratações sejam para este setor.
Sobre o adversário da próxima rodada, o Cuiabá, Constantino ressaltou que é um grande adversário e que possui uma boa estrutura. "Temos que respeitar, eles são muito organizados e possuem uma estrutura muito boa", declarou.
Fonte:blogdotorcedor

Marquinhos Paraná fora do Sport


O volante Marquinhos Paraná (foto) rescindiu seu contrato com o Sport na manhã desta segunda-feira. O acordo foi feito em uma reunião entre jogador, seus representantes e a diretoria do clube. O atleta, de 35 anos, pediu para deixar o clube.
Contratado no início do ano, Marquinhos Paraná fez 18 jogos e marcou apenas um gol pelo Leão, na vitória sobre o Palmeiras, por 2 a 1, pela Série A, na Ilha do Retiro.
No Sport, não esteve bem e não justificou a titularidade. O melhor momento de Marquinhos Paraná na carreira foi o Campeonato Mineiro em 2008, 2009 e 2011 pelo Cruzeiro, equipe pela qual foi também vice-campeão da Libertadores em 2009.
Devido ao alto salário (estimado em R$ 80 mil) e ao baixo rendimento, a saída de Marquinhos Paraná é bastante oportuna para o Sport, que agora pode investir com mais força na aquisição de um volante que traga mais consistência ao time rubro-negro.
Foto: Bobby Fabisak

Tiago Cardoso depende de resultado de exame para sair do DM do Santa



Foto: Rodrigo Lôbo/JC Imagem
No departamento médico desde o fim do Pernambucano Coca-Cola deste ano, o goleiro Tiago Cardoso pode voltar em breve aos treinos no Santa Cruz. Pelo menos esse o prognóstico do médico Wilton Bezerra. Segundo ele, Tiago poderá ser liberado para a transição junto ao departamento físico caso apresente resultado positivo no exame feito recentemente. "Tiago apresentou melhora nas lesões musculares e dependendo do resultado exame será liberado para a transição", disse.

Tiago Cardoso está fora dos gramados há pouco mais de dois meses com dores musculares na coxa direita e no joelho direito. A sua ausência vem sendo uma das mais sentidas pelo Santa Cruz já que os seus substitutos, Diego Lima e Fred, até o momento não convenceram a torcida na Série C.

Outros jogadores do DM coral, o volante Anderson Pedra e o zagueiro Leandro Souza dificilmente voltarão em tempo de disputar o restante da Terceirona. Ambos passaram por procedimento cirúrgicos. Pedra operou o joelho direito, enquanto Leandro Souza operou o ombro esquerdo. "O caso do Pedra e do Leandro ainda vai demorar. Não posso confirmar, mas dificilmente eles retornam para a Série C, até porque tem o momento de recuperação física", afirmou Bezerra.

Já o meia Natan ainda segue em recuperação dos problemas musculares. A expectativa é que ele passe para a transição dentro de uma semana.

Quem saiu do DM foi o zagueiro Vágner. O defensor ficará na transição durante uma semana antes de voltar aos trabalhos normais junto ao elenco coral.
Fonte:blogdotorcedor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...