segunda-feira, 23 de julho de 2012

Tiago Cardoso depende de resultado de exame para sair do DM do Santa



Foto: Rodrigo Lôbo/JC Imagem
No departamento médico desde o fim do Pernambucano Coca-Cola deste ano, o goleiro Tiago Cardoso pode voltar em breve aos treinos no Santa Cruz. Pelo menos esse o prognóstico do médico Wilton Bezerra. Segundo ele, Tiago poderá ser liberado para a transição junto ao departamento físico caso apresente resultado positivo no exame feito recentemente. "Tiago apresentou melhora nas lesões musculares e dependendo do resultado exame será liberado para a transição", disse.

Tiago Cardoso está fora dos gramados há pouco mais de dois meses com dores musculares na coxa direita e no joelho direito. A sua ausência vem sendo uma das mais sentidas pelo Santa Cruz já que os seus substitutos, Diego Lima e Fred, até o momento não convenceram a torcida na Série C.

Outros jogadores do DM coral, o volante Anderson Pedra e o zagueiro Leandro Souza dificilmente voltarão em tempo de disputar o restante da Terceirona. Ambos passaram por procedimento cirúrgicos. Pedra operou o joelho direito, enquanto Leandro Souza operou o ombro esquerdo. "O caso do Pedra e do Leandro ainda vai demorar. Não posso confirmar, mas dificilmente eles retornam para a Série C, até porque tem o momento de recuperação física", afirmou Bezerra.

Já o meia Natan ainda segue em recuperação dos problemas musculares. A expectativa é que ele passe para a transição dentro de uma semana.

Quem saiu do DM foi o zagueiro Vágner. O defensor ficará na transição durante uma semana antes de voltar aos trabalhos normais junto ao elenco coral.
Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...