segunda-feira, 2 de julho de 2012

UiiiA!! Série C: Presidente do Treze tripudia e diz que CBF é formada por estagiários


Depois de conseguir na Justiça vaga no Campeonato Brasileiro da Série C de 2012, o presidente do Treze, Fábio Azevedo voltou a falar mais do que devia e, em entrevista ao Globo Esporte, tripudiou e acusou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) por ser formada por estagiários da área de Medicina.
O programa foi ao ar na última sexta-feira, dia 29 de junho. Na ocasião, em um tom bastante irônico, o dirigente trezeano afirma o desejo da CBF em estar acima de tudo e de todos no meio esportivo. Além disso, Fábio aproveitou para criticar o departamento jurídico da entidade, que segundo ele, não tem estagiários formados ou que cursam a faculdade de direito.
A CBF, que acha que está acima do bem e do mal, acha que está acima da Justiça, e toma uma decisão dessas. Por outro lado, vejo que a CBF continua sem departamento jurídico qualificado. Na verdade eu acho que eles tem estagiários, mas nem de direito são, são de medicina”, disse o presidente em entrevista ao Globo Esporte da Paraíba.
Fonte: FI

Sport apresenta Felipe Menezes e espera acerto para trazer Renan


O Sport apresenta nesta segunda-feira, na Ilha do Retiro, o meia Felipe Menezes como novo reforço do time para a disputa do Campeonato Brasileiro. Mas as ccontratações não se encerram por aí.
O presidente Gustavo Dubeux confirmou que o clube está negociando com o volante Renan, que está no Atlético-PR. Neste caso, não seria um reforço, mas uma atleta para repor a vaga deixada por Hamilton, que foi afastado do elenco por indisciplina.
O interesse do Leão por Renan não é de hoje. Em 2009, o Sport chegou anunciar o jogador como reforço, mas acabou não dando certo. Agora, Dubeux acredita que vai ter sucesso. "Com o jogador está tudo acertado, falta, agora, a liberação do clube", explicou.
O presidente rubro-negro espera também que, até o final de semana, Gilsinho e Ramires, ambos do Corinthians, sejam liberados para vir defender o Leão. Depois disso, ele terá uma nova avaliação do elenco com o técnico Mancini.
Fonte:blogdotorcedor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...