segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Sem Paraíba, Sport se reapresenta e já visa Vila Nova-GO

Por Marcelo Montanini
Especial para o Blog do Torcida

Após uma rodada "perfeita", que rendeu a equipe uma colocação no G4, e a merecida folga, o elenco do Sport se reapresentou nesta tarde na Ilha do Retiro. Como já é de praxe, o técnico Mazola comandou apenas um treinamento leve no campo auxiliar, vide que o gramado da Ilha está em reforma. Marcelinho Paraíba não treinou.

Os atletas que participaram da partida no último sábado, diante do Paraná, apenas deram voltas no campo, enquanto que, os jogadores que não atuaram fizeram um treino em campo reduzido.

Suspensos, por causa do terceiro cartão amarelo, Moacir e Hamilton não jogarão a última partida diante do Vila Nova-GO, no entanto, o lateral treinou hoje, entre os que não atuaram. O volante,por sua vez, foi poupado. Outro jogador que não participou do treino foi o meia Marcelinho Paraíba, liberado para resolver problemas particulares.

Programação

O Sport treinará tanto na terça quanto na quarta-feira às 8h da manhã no CT, em Paulista. E às 15h45 da quarta-feira, se apresentarão no aeroporto para a viagem à Goiânia, onde sábado vai encarar o Vila Nova-GO, no estádio Serra Dourada. Antes disso, na quinta-feira, à tarde, e sexta-feira, pela manhã, o grupo treinará no CT do Atlético Goianiense.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...