quinta-feira, 26 de julho de 2012

Resultados da 9ª rodada da Série A2 e Classificação atualizada





Fonte: Michel Santana




Gols de Vitória 1x2 Jaguar na Série A2


zag






O Vitória perdeu para o Jaguar por 2×1 na noite desta quarta-feira pela nona rodada do Pernambucano Série A2. Mesmo com este resultado o Tricolor das Tabocas manteve a oitava colocação na competição.
os gols do Jaguar foram marcados no primeiro tempo com Diego e Laércio. O volante Fabinho Vitória descontou para o Tricolor aos 11 minutos da etapa complementar.
Diante do Jaguar o Vitória voltou a repetir erros de partidas anteriores como as expulsões do zagueiro Riso e do atacante Jefferson, além do pênalti desperdiçado pelo zagueiro Sandro Miguel aos 37 do segundo tempo.
No próximo domingo enfrenta, fora de casa, o Chã Grande às 15h, no estádio Ewerson Simões.  A partida marcou a estreia do técnico Maurílio Silva.

A partida entre Cabense x Centro Limoeirense às 20h desta quinta-feira no Gileno de Carli complementa a nona rodada do Pernambucano Série A2. Confira os resultados desta quarta-feira:

Náutico dispensa Márcio Rosário e Glaydson



Márcio Rosário caiu em desgraça com a torcida após derrota para o Coritiba. Foto: Rodrigo Lobo/JC Imagem
Chegou ao fim da reta o período de permanência do zagueiro Márcio Rosário e do volante Glaydson no Náutico. Os dois foram afastados do elenco profissional nesta quinta-feira. O presidente do Náutico, Paulo Wanderley, confirmou ao repórter Leonardo Bóris, da Rádio JC/CBN e Rádio Jornal.
Criticado em diversos momentos, Márcio Rosário caiu em desgosto completo do torcedor alvirrubro no derrota por 4x3 para o Coritiba na noite desta quarta-feira. Foi bastante vaiado.
Glaydson, emprestado pelo Internacional, vinha sendo aproveitado e, quando em campo, não vinha produzindo bom futebol.
Fonte:blogdotorcedor

Diogo e Luciano Henrique estão fora da partida do Santa contra o Cuiabá


O lateral-direito Diogo e o meia Luciano Henrique desfalcarão o Santa Cruz na partida contra o Cuiabá, no próximo domingo, no Presidente Dutra, em Cuiabá, Mato Grosso, pela sexta rodada do grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro.  Os dois até estão recuperados das suas respectivas lesões, mas não viajarão com o grupo por medida de prevenção segundo o departamento médico coral.
Tanto Diogo como Luciano não treinaram na tarde desta quinta-feira no Arruda. O primeiro estava com dores no adutor da coxa direita, enquanto que o segundo estava com dores na panturrilha direita.
Apesar das más notícias, um alívio para o torcedor coral: Dênis Marques irá jogar. O atacante ficou de fora do treinamento desta quinta devido a dores na coxa esquerda, mas viajará com o restante do elenco. "Dênis foi poupado como precaução, mas viaja", disse o médico Gilson Resende.
Fonte:blogdotorcedor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...