quinta-feira, 12 de agosto de 2010

2ª Divisão -Pernambucano de Futebol Society‏

Nesse Domingo começa a segunda divisão do estadual de futebol 7 society, com doze equipes brigando por duas vagas para elite do futebol 7 society, com o nível de equipes muito elevando a disputa da competição tem tudo para ser um sucesso em todos os aspectos, a rodada desse fim de semana conta com jogos no Clube dos Oficiais e Clube Internacional, que abrira a competição é, às 14:00 no clube dos oficiais terá o confronto entre Phoenix contra o Miramar, as 15:00 no mesmo local acontece Carcará contra Rio Doce e ás 16:00 acontece Real Bv contra Eba Desportivo, já no clube do Internacional acontece as 14:00h LDA contra Aspe, 15:00 GDC contra Acadêmicos e ás 16:00 fechando a 1ª rodada da 2ª divisão, Real Setubal contra Marco Zero. Trabalhamos muito para que mais esse sonho se tornasse realidade, a segunda divisão era um projeto para o ano de 2011 mais com o sucesso e a procura das equipes esse ano, resolvemos realizar essa competição nesse ano mesmo, nossos Diretores Franklin e Dayvson trabalharão duro também, então a federação cada dia se fortalece mais e com nossos objetivos sendo a cada passo alcançados, estou muito feliz e muito orgulhoso de hoje ser o presidente dessa federação, temos muito a crescer e muito a aprender e com certeza a segunda divisão será melhor que a primeira, pois já sabemos os erros e aprendemos muito com a primeira. Gostaria de fazer um agradecimento especial, gostaria de agradecer e minhas esposa pela compreensão e me apoiar nessa minha luta na federação; Falou o Presidente da FEF7SPE Omar Ramos.
Assessoria de Imprensa

O alento: Jackson recuperado

Mas nem tudo é preocupação no Arruda. Existe também o lado da confiança. E ela se chama Jackson. O veterano meia tricolor passou um bom tempo no estaleiro. Na semana que antecedeu o jogo com o Confiança/SE, no Arruda, Jackson contraiu dengue e ficou quatro dias afastado dos gramados. Voltou dois dias antes da partida e não conseguiu render o suficiente, assim como todo o time. Na semana do jogo da volta contra o Confiança, agora, em Aracaju, o jogador sofreu uma lesão muscular. Sequer viajou para a capital sergipana. Recuperado, Jackson passa a ser uma das principais opções do técnico Givanildo Oliveira para enfrentar o Potiguar. Uma partida decisiva e que o time vai precisar de muita experiência e força de vontade em campo. A última boa partida do meia, por incrível que pareça, foi exatamente na única vitória coral na Série D diante do Potiguar, em Mossoró/RN. "Estou me sentindo bem e recuperado", enfatizou Jackson. "Teremos um jogo difícil e o Santa Cruz precisa contar com todos. Não poderia ficar de fora. O torcedor pode ter certeza que vamos brigar muito para conquistar essa vitória e dar um passo importante em busca da classificação", completou. Fonte: superesportes

Geninho deixa escapar o provável time do Sport

Magrão; Igor, César e Da Silva; Eduardo Ratinho, Daniel Paulista, Germano, Marcelinho Paraíba (Élton) e Dutra; Eduardo Ramos e Ciro. Esse deve ser o time do Sport diante do Bragantino, no jogo do próximo sábado. O treinador Geninho ainda não divulgou a escalação oficial, mas tudo indica que os onze titulares sejam esses relacionados acima. O treinador deu mais uma aula de futebol na sua entrevista coletiva, após o treino desta manhã. O técnico, diferentemente de seu antecessor, Toninho Cerezo, fez questão de ficar mais tempo do que o normal conversando com a imprensa sobre o provável time titular, o elenco e os prováveis esquemas táticos que poderão ser adotados contra o Bragantino. O técnico disse que Marcelinho Paraíba realmente pode estrear, inclusive no time titular. A entrada do atleta só dependerá de sua documentação que precisa ser liberada. Neste caso, o meia Élton iria para o banco de reservas. No ataque, Dairo e Nadson ficariam esperando uma oportunidade. Isso porque, Ciro deve atuar ao lado de Eduardo Ramos na frente. Na defesa, a novidade fica por conta de Da Silva. O jogador atuou por três anos no Bragantino e pode ser uma grande arma no combate contra o seu ex-clube. Vale lembrar que Da Silva não jodou na rodada passada diante do Figueirense, pois estava cumprindo suspensão automática. Ele havia sido expulso na partida anterior, quando o Sport empatou com Náutico em 1x1, nos Aflitos.
Fonte: superesportes
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...