sexta-feira, 2 de julho de 2010

Na base do drama, Uruguai despacha Gana nos pênaltis e avança às semis

Drama é apelido. No jogo mais emocionante da Copa do Mundo até agora, o Uruguai arrancou nesta sexta-feira uma classificação dramática para as semifinais. Após o empate em 1 a 1 no tempo normal, Gana teve a vitória nas mãos no último minuto da prorrogação, mas Gyan fez explodir no travessão a chance da glória. Na disputa de cobranças da marca fatal, vitória sul-americana por 4 a 2, com o botafoguense Loco Abreu decidindo no último chute com direito a cavadinha. A África se despede do seu Mundial. E a Celeste avança, cheia de moral, para encarar nas semis a Holanda, algoz do Brasil. Festa em azul no Soccer City. O jogo que vale vaga na final está marcado para terça-feira, às 15h30m, na Cidade do Cabo. A outra semi terá o vencedor de Argentina x Alemanha enfrentando Espanha ou Paraguai.
Fonte: Globo.com

Eliminada da Copa, seleção brasileira retorna ao Brasil neste sábado

A seleção brasileira já tem a programação de retorno ao Brasil. Eliminados da Copa do Mundo da África do Sul pela Holanda (veja os gols no vídeo), os jogadores saem de Porto Elizabeth neste sábado, às 17h (12h de Brasília), com destino a Joanesburgo. De lá, a delegação verde e amarela embarca para o Rio de Janeiro (Galeão) às 21h (16h de Brasília). Depois disso, o voo segue para São Paulo (Guarulhos), destino final da aeronave. Nesta sexta-feira, os jogadores já estão liberados da concentração. Mas a tendência, segundo a diretoria de comunicação da CBF, é que nenhum deles saia para curtir folga, até por conta da precoce eliminação no Mundial.
Fonte: Globo.com

Pergunto ao Técnico Dunga,cadê o banco de reservas quando se é preciso?

Para explicar melhor a Seleção de Dunga,assista o Vídeo do réporter da JC/CBN Wellingon Araújo falando da convocação de Dunga antes do inicio da Copa do Mundo: Arquivo: Blog do Torcedor

Santa Cruz fica no empate em 1 x 1 com o Vitória, no Arruda

O Santa Cruz recebeu o Vitória no Arruda pelo Campeonato do Nordeste e ficou no empate em 1 x 1. Se não voltou ao grupo dos quatro melhores classificados, o Tricolor, pelo menos, garantiu a invencibilidade na competição. Até agora, já foram seis jogos: duas vitórias e quatro empates. Na classificação, o Tricolor ocupa a quinta colocação, com dez pontos conquistados. O próximo desafio é contra o Sergipe, no estádio Batistão, no domingo, às 16h. O Santa Cruz até que começou bem a partida, mas foi o Vitória, que atuou com quatro jogadores do time A, quem abriu o placar logo na primeira oportunidade que teve. Aos 16 minutos, Schewnck aproveitou cruzamento e completou para o gol. Atrás do placar, o Santa Cruz correu atrás do marcador. Em boa jogada de contra-ataque, Paulo César finalizou e Jackson, pronto para marcar, acabou derrubado dentro da área. Pênalti marcado pelo juiz na hora. Quem bateu foi o artinlheiro Brasão, que marcou o seu sexto gol no Nordestão. No segundo tempo, o Tricolor continuou pressionando em busca da vida virada. Aos 32, Fernando, do Vitória, foi expulso, o que fez o Santa Cruz partir ainda mais para cima do adversário. Mais uma vez, porém, faltou capricho na finalização. A equipe coral tentou bastante, mas não conseguiu a vitória. No final, empate em 1 x 1.
Fonte: Super Esportes
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...