segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Vitória anuncia mais uma contratação, o meia " Jonh Felipe " para o Estadual 2011

Apelido: John Nome: John Felipe Donato,de 27 anos. Posição: Meia Nascimento: 08/06/1983, Humaitá-AM Clubes como jogador: E.C. Santo André (2003/2005), ECO Osasco-SP (2006), União de Mogi das Cruzes-SP (2007), Ipiranga-RS (2007), Sapucaiense-RS (2008,2009,2010) Títulos como jogador: Campeão da Copa Estado de São Paulo 2003 (Santo André) Curiosidades: Revelado nas categorias de base do Ramalhão; no Osasco ficou conhecido pelo apelido "Tche".

Meia cearense Paulo Victor se apresenta ao Vitória

Do : www.ovitoria.com.br
O meia direita cearense Paulo Victor se apresentou ao Tricolor das Tabocas no final da tarde desta sexta-feira, 26. O meia chegou acompanhado pelo técnico Peu Santos e foi recebido pelo presidente Paulo Roberto. Logo em seguida Paulo Victor foi conduzido com o zagueiro Marcelessandro a um programa de rádio. O meia tem 1,80 e iniciou a carreira no Internacional (RS), em 2006 foi transferido ao Torrense de Portugal, onde jogou por dois anos. De volta ao Brasil atuou no Icasa e no Guarany de Sobral.

Silvio Guimarães se sente traído e esquenta processo eleitoral do Sport

Em diversas entrevistas que concedeu à imprensa, o presidente do Sport Silvio Guimarães deixou claro que, assim que o seu mandato se encerrasse, deixaria o clube. Não queria cargos no biênio seguinte e que não ficaria na Ilha do Retiro em hipótese alguma. No entanto, aceitou o convite do candidato a presidente Gustavo Dubeux para ser o presidente do conselho deliberativo. A sua indicação causou abalo nos bastidores da Ilha do Retiro. Ao ser comunicado que não seria mais o comandante do conselho, disse que foi traído. Na noite deste domingo, Silvio Guimarães potencializou esse sentimento de traição. Na entrevista que concedeu à Rádio Jornal, falou por mais de meia hora. Fez comparações a Tiradentes, "que foi traído e esquartejado". Apesar de fazer elogios a Gustavo Dubeux no aspecto profissional, Silvio diz que o candidato a presidente foi quem o traiu. Ou seja, o seu Judas. O traiu por não suportar pressões de grupos que, segundo ele, querem cargos e tumultuar o processo no Sport. Não falou os nomes das pessoas que compõem os grupos. "Tenho nojo", justificou. Silvio Guimarães não falou apenas do presente e do passado recente. Voltou a falar da saída de Nelsinho. Disse que cavou o rebaixamento do Sport à Série B quando contratou o técnico Emerson Leão, no ano passado. Falou que recebeu apenas uma proposta (do Flamengo) por Ciro. Fez críticas ao seu antecessor. Revelou que Milton Bivar ficou devendo salários a Roger e Francisco Alex. E que o ex-presidente gastou muito dinheiro com as comemorações dos títulos da Copa do Brasil e o Estadual. E foi mais além: expôs uma questão de ordem extremamente pessoal do ex-técnico do time Toninho Cerezo. Tudo isso fazendo referência à sua família, especialmente ao seu pai, Haroldo Praça, a quem o trata de gênio. O presidente falou por cerca de 30 minutos. Muito tempo para quem disse que não queria saber do Sport assim que seu mandato se encerrasse. Silvio Guimarães deixa o clube inflamando ainda mais o processo eleitoral. Fonte: Blog do torcedor

{Amadorismo} Resultado Master : Marisportes 1 x 2 Canto da Vila

Treinador Givanildo Sales falou antes da partida abaixo: O ex-atacante Kuki falou também do amistoso festivo: No amistoso festivo no Campo de Lagoa em comemoração ao atacante Kuki ex-jogador do Náutico e hoje Coordenador Técnico, venceram o time Master do Marisportes por 2x1. Demar, abriu o placar aos 26 minutos do 1º tempo para o Marisportes,logo em seguida o meia Gil empatou aos 30 minutos da etapa inicial para o Canto da Vila. Primeiro tempo acabou 1x1. No segundo tempo a estrela do evento,foi o atacante Kuki que acertou uma falta com perfeição no angulo superior direito do goleiro Cachorrão do Marisportes, aos 20 minutos do segundo tempo de virada,Canto da Vila 2 x 1 Marisportes. Ficha Técnica: Marisportes Fábio Cachorrão;Miel(Sandro),Nestor,Burro Preto,Marquinhos;Cristiano,Jorge(Alcimar),Xanuca,Luiz Carlos;Silvio(Demar) e Novo(Dué). Técnico: Mariota Canto da Vila Fábio;Vinicius,Jorge,Zé Roberto,Marquinhos;Tota,Givanildo Sales,Paquito,Gil;Fá e Kuki. Técnico: Aluízio Arbitragem: Manoel Filho(Lito);José Severino(Dinho) e Edvaldo Olímpio(Farinha) Confira as fotos do evento abaixo:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...