segunda-feira, 29 de novembro de 2010

{Amadorismo} Resultado Master : Marisportes 1 x 2 Canto da Vila

Treinador Givanildo Sales falou antes da partida abaixo: O ex-atacante Kuki falou também do amistoso festivo: No amistoso festivo no Campo de Lagoa em comemoração ao atacante Kuki ex-jogador do Náutico e hoje Coordenador Técnico, venceram o time Master do Marisportes por 2x1. Demar, abriu o placar aos 26 minutos do 1º tempo para o Marisportes,logo em seguida o meia Gil empatou aos 30 minutos da etapa inicial para o Canto da Vila. Primeiro tempo acabou 1x1. No segundo tempo a estrela do evento,foi o atacante Kuki que acertou uma falta com perfeição no angulo superior direito do goleiro Cachorrão do Marisportes, aos 20 minutos do segundo tempo de virada,Canto da Vila 2 x 1 Marisportes. Ficha Técnica: Marisportes Fábio Cachorrão;Miel(Sandro),Nestor,Burro Preto,Marquinhos;Cristiano,Jorge(Alcimar),Xanuca,Luiz Carlos;Silvio(Demar) e Novo(Dué). Técnico: Mariota Canto da Vila Fábio;Vinicius,Jorge,Zé Roberto,Marquinhos;Tota,Givanildo Sales,Paquito,Gil;Fá e Kuki. Técnico: Aluízio Arbitragem: Manoel Filho(Lito);José Severino(Dinho) e Edvaldo Olímpio(Farinha) Confira as fotos do evento abaixo:

Um comentário:

  1. meu amigo Berg Araújo, eu me chamo Givaldo sou de recife e hoje tenho residencia em santa cruz do capibaribe-pe, e tenho um site esportivo o www.paginaesportiva.com e queria fazer uma parceria com você amigo, abraços e que DEUS te abençoe sempre. meus numeros de telefones é o seguinte: (081) 9425-2452 ou (081) 96587881.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...