sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Torcedora Ilustre marcou presença ontem no estádio do Carneirão em Vitória de Santo Antão

A Jogadora da Seleção Brasileira de Futebol Maicon leite(foto), marcou presença ontem a noite no estádio do Carneirão,onde o Vitória atropelou o representante do Piauí por 5x0.A mesma veio acompanhada com a Jogadora do Vitória Karlla Santana que são muita amigas.

E o Blogdobergaraújo não poderia deixar de registrar esse momento ímpar na cidade de Vitória de Santo Antão e registrou o momento abaixo:

Curriculum da atleta:

Medalha de Prata nas Olimpíadas de Atenas e Pequim em 2008

Medalha de Ouro no Pan Rio 2007

Bi Campeã Mundial Militar

Seleção Brasileira de 1997 a 2010.

Resultados dos jogos de volta da 2ª fase da Copa do Brasil Feminino 2010

16.09.2010(Volta) G18 / Pinheirense/PA 1 x 4 Mixto/MT 15:00 -Mixto - Classificado G20 / São Francisco/BA 3 x 0 Botafogo/PB 16:00 - São Franscisco - Classificado G21 / Santos/SP 8 x 0 Aliança/GO 18:30 - Santos - Classificado G22 / Foz do Iguaçu/PR 3 x 2 Kindermann/SC 20:00 - Foz do Iguaçu - Classificado G23 / Francana/SP 0 x 1 ASCOOP/DF 20:00 - Ascoop - Classificado G17 / São Raimundo/AM 3 x 0 Roraima/RR 20:00 -São Raimundo/AM-Classificado G19 / Vitória/PE 5 x 0 Tiradentes/PI 20:00 - Vitória - Classificado Dia 23.09.10(Ida) G24 / D.Caxias/CEPE/RJ x Botucatu/SP 15:00 Confrontos definidos da 3ª Fase da Copa do Brasil 2010 Próximo dia 23 de Setembro G25/ São Raimundo/AM x Mixto/MT G26/ São Francisco/BA x Vitória/PE G27/Foz do Iguaçu/PR x Santos/SP G28/Ascoop/DF x Botucatu ou Duque de Caxias/RJ

Taboquitas guerreiras vencem as amarelinhas do Piauí de Goleada e avança para as quartas de finais da Copa do Brasil 2010

Comprovando suas qualidades de um dos grandes times de futebol feminino do nordeste, o Vitória não tomou conhecimento do Tiradentes e na noite de hoje (16), no Estádio Carneirão, em Vitória de Santo Antão, Pernambuco, goleou o time piauiense pelo impiedoso placar de 5 a 0, garantindo para o futebol pernambucano a continuidade na competição da CBF. Já no primeiro tempo o Vitória conseguiu igualar o placar estabelecido pelo Tiradentes (3 a 0), com gols de Francinha, Jullyanna (contra) e Erika (contra),no intervalo o arbitro da partida Charles Herbert confirmou o segundo e o terceiro gol para Dillany e Gabi respectivamente.
O resultado era tudo que o Vitória precisava para manter a tranquilidade e construir o resultado que lhe garantiria a classificação. Com 3 a 0, a vaga seria decidida nos pênaltis. Mas o Vitória voltou com o mesmo potencial ofensivo e não tardou a marcar novamente. Ingrid fez o quarto, aos 6 minutos, e Gabi, cobrando penalidade máxima, definiu a goleada de 5 a 0 que sacramentou a eliminação do time piauiense. Com cerca de 2 mil torcedores no Estádio Carneirão, o Vitória foi bastante incentivado por sua torcida, fazendo jus ao resultado. O time pernambucano agora vai enfrentar o São Francisco do Conde, da Bahia, que eliminou o Botafogo da Paraíba. O Tiradentes, por sua vez, volta para Teresina nesta sexta-feira. Entre as poucas jogadoras que tiveram atuação satisfatória, destaque para a goleira Del(foto) que, mesmo sentindo a contusão na panturrilha, ficou até o final. O espírito esportivo do time piauiense, que em nenhum momento apelou para a violência, também foi ponto de elogios dos pernambucanos. Tiradentes Del; Tuquinha, Alcivânia, Keline e Vevé; Érica, Juliana, Nazaré(Géorgia) e Eliene; Raissa(Ana Maria) e Neném. Técnico - Elivaldo Moraes. Vitória Alayde; Amanda, Bicê, Camila e Luciana; Cida, Gabi, Dillany(Lili Recife) e Ingred(Alice); Francinha(Regiane) e Lili Bala. Técnico - Marcos Adelino. Cartões amarelos: Gabi e Francinha(V);Alcivânia e Nenem(T) Gols:Francinha aos 2/1t,Dillany aos 31/1t,Gabi aos 40/1t e 16/2t e Ingrid aos 6/2t para o Vitória.
Publico: 2.000 pessoas Renda: Não Divulgada Arbitragem: Charles Herbert C.Ferreira/AL; Roberto José e Clóvis Amaral/PE O Vitória que vai estréiar na 3ª fase da Copa do Brasil, jogando fora de casa diante do São Francisco do Conde da Bahia no estádio Junqueira Ayres no próximo dia 23 de Setembro,com horário ainda, a definir pela CBF.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...