quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Goleiro Davi e Dida não fazem mais parte do Vitória

Depois de uma reunião com a diretoria do Vitória,hoje pela manhã o Goleiro Davi não faz mais parte do elenco tricolor para a temporada 2011. No finalzinho da tarde o goleiro Davi, já foi anunciado como a nova contratação do Botafogo da Paraíba. Já o goleiro Dida.formado na base do Vitória em 2009,foi emprestado para o Araripina onde disputou a primeira divisão deste ano de 2010 ,passou no Pesqueira na Série A2,mas também foi liberado pela diretoria para procurar outro Clube Estadual!!

A diretoria já está a procura de dois novos goleiros para o estadual 2011.

Técnico Zé Teodoro campeão PE em 2004 pelo Náutico ” Estou a disposição do Santa “

Ex treinador do Náutico em 2004 (Campeão Pernambucano) o Técnico Zé Teodoro bate um papo sobre a possibilidade de voltar ao futebol de PE, dessa vez para o Santa Cruz…
Fonte: Blog do Wellington Araújo

ESCALA DO CAMPEONATO COPA PERNAMBUCO 2010

JOGO: CENTRAL SPORT CLUB X C. A. DO PORTO DIA: 14.11.2010 (DOMINGO) HORÁRIO: 16h CATEGORIA: Profissional ESTÁDIO: Luiz Lacerda Cidade: Caruaru ÁRBITRO: Anderson Freitas ASSISTENTE N.º 1: Liga Local ASSISTENTE N.º 2: Liga Local 4º ÁRBITRO: Liga Local JOGO: A. D. VITÓRIA X SPORT CLUB DO RECIFE DIA: 14.11.2010 (DOMINGO) HORÁRIO: 16h CATEGORIA: Profissional ESTÁDIO: Severino Carneiro Cidade: Vitória de Sto. Antão ÁRBITRO: Gilberto Castro Júnior ASSISTENTE N.º 1: Liga Local ASSISTENTE N.º 2: Liga Local 4º ÁRBITRO: Liga Local *

Botafogo do Cajá,completando 42 anos de Glória no Futebol amador de Vitória de Santo Antão

Nesse dia 15 de Novembro,o Botafogo do Cajá estará completando 42 anos de Glória. A diretoria agradece a todos que fazem a instituição e a todos os Patrocinadores e Colaboradores. Diretoria do Botafogo abaixo: Presidente: Síbau Diretores: Nildo,Genário,Tatá,Baiano,Biu Cândido,Vado,Orlando do Livro,Dida,Mantena,Anderson,Baiano e Dinho de dudé.

VAI E VEM DO MERCADO DA BOLA

Cascavel do Parana poderá contratar o volante Pedro Neto ex-Sport e Serrano.

Após ter sequencia quebrada por lesão, Diego Bispo comemora nova oportunidade

Super Esportes O zagueiro Diego Bispo vinha numa crescente quando, no jogo com o América/MG, no qual teve sua melhor atuação no ano, sofreu uma entorse no tornozelo direito. Àquela altura, ele havia se firmado como titular da zaga alvirrubra, colocando o experiente Wálter no banco de reservas. Desde então, foram 17 dias se recuperando da lesão e três jogos fora. O retorno foi na partida com o Icasa, entrando no segundo tempo. Contra a Ponte Preta, Bispo ficou no banco de reservas. Agora, ele deverá voltar à titularidade. Ele é o substituto natural de Wescley, que levou o terceiro cartão amarelo e, suspenso, não enfrenta o Brasiliense, sábado. A responsabilidade é grande. O jogo é importantíssimo para o Timbu. “Vai ser uma guerra. É um cofronto direto. Precisamos entrar com muita raça e determinação", disse o jovem jogador. O zagueiro lamentou a parada brusca quando estava num bom momento. "De uma quebrada forte de ritmo. Foram 17 dias no DM (departamento médico) e três jogos fora. Quando voltei, precisava de um tempo para recuperar o ritmo e a confiança. Uma lesão como a minha, de tornozelo, é complicada", contou Bispo. Por outro lado, ele comemora a chance que o técnico Roberto Fernandes está dando aos pratas da casa no Náutico. No jogo com a Ponte Preta, por exemplo, com exceção de Glédson e Edinho, todos os jogadores eram oriundo das divisões de base do clube. "Ele vê muito o lado dos jogadores da base. Dá muita chance mesmo e isso é importante", contou Bispo.

Elenco do Santa Cruz se reapresenta nesta quinta-feira

O elenco do Santa Cruz, que está disputando a Copa Pernambuco, se reapresenta nesta quinta-feira (13) ao técnico Henry Lauar, no Arruda. Os jogadores ganharam três dias de folgas, pois o time só volta a campo no domingo (21) contra o Porto, de Caruaru, no estádio Luiz Lacerda. A programação de treinos deste resto de semana já está definida. Nesta quinta, o elenco trabalha em dois expedientes. Na sexta-feira, o treino será físico na praia de Boa Viagem. No sábado, os jogadores trabalham apenas no período da manhã. O domingo será de folga para todo o elenco, pois o Santa não joga nesta rodada. Uma vitória diante do Porto, de Caruaru, praticamente dará o título de tricampeão da Copa Pernambuco por antecipação. O Santa Cruz foi o vencedor da primeira fase da competição e já está na final. O time coral lidera a segunda fase e se vencê-la levanta o caneco. Para esta partida, o zagueiro Sidraílson cumpre suspensão automática. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e fica de fora da partida.

Igor, Daniel e Germano voltam contra o Santo André

Super Esportes Se, por um lado, o técnico Geninho perdeu o zagueiro Tobi e o volante Zé Antônio para o jogo contra o Santo André, o treinador rubro-negro terá três reforços imporantes. Isso porque o zagueiro Igor e os volantes Daniel Paulista e Germano cumpriram as suspensões automáticas e estão liberados para a partida, que será realizada às 20h da próxima sexta-feira, na Ilha do Retiro. Considerado uma das peças mais importantes do esquema do comandante rubro-negro, Tobi recebeu o terceiro cartão amarelo e por isso vai desfalcar o Leão na próxima rodada. Mesmo se Geninho optar por abandonar o 3-5-2, Igor deve voltar a equipe. Seja substituindo Tobi ou entrando no lugar de Montoya. Os retornos de Daniel Paulista e Germano também são dados como certos, para as vagas ocupadas por Zé Antônio e Romerito no empate com o Vila Nova. O elenco do Sport volta à capital pernambucana no início da tarde desta quarta-feira e folga o restante do dia. A reapresentação está marcada para a manhã de quinta-feira, quando o grupo vai trabalhar em dois turnos visando o confronto com o Santo André.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...