quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Vassourada no elenco do VItória leva seis jogadores

Depois da goleada sofrida para o Salgueiro por 5x1,o reflexo veio essa tarde(23).Logo após uma conversa com o presidente Paulo Roberto Leite de Arruda,seis não fazem mas parte do Taboquito. Foram sete jogadores no primeiro escalão do paredão a 30 dias atrás, e hoje foram dispensados mais 6 jogadores, dançando a música ao som do Molejão: “Diga onde você vai, que eu vou varrendo…”. O goleiro Ivan Lêoncio,Diego Fiuza(Lat.direito),Joel Kiki(zagueiro),Alan Rocha(Atacante),Ernane(Lat.esquerdo)e Wendel(meia),esses ultimos sequer chegaram a iniciar uma partida como titular no estadual.
Ontem a comissão tinha apresentado três jogadores : Eduardo(goleiro),Nando(lateral esquerdo) e o atacante Assis.
O lateral Bruno Paraíba Ex-ipiranga e atualmente estava disputando o futebol Ceraense pelo Icasa-CE , também foi contratado e tem apresentação prevista para amanhã.

Fábio Capixaba é o novo reforço do Náutico

Nos últimos instantes para contratações no Pernambucano, o Náutico acertou com seu último reforço. Trata-se do atacante Fábio Capixaba, 24 anos. O jogador era do Vitória e, no final do ano passado, havia sido contratado pelo São Caetano, time pelo qual não disputou nenhuma partida. A chegada do atleta ao Recife está prevista para a noite desta quarta-feira e a apresentação deve acontecer já na manhã da quinta. o nome de Fábio Capixaba foi uma indicação do ex-meia Baiano, ídolo do Náutico dos anos 80, e foi uma surpresa, já que o presidente Berillo Júnior havia dito na última terça-feria, que o clube não deveria fechar com mais nenhum jogador. Fonte: blogdotorcedor

(CENTRAL) -> Atacante Jales é o novo reforço patativa.

O Central fechou seu ciclo de contratações para o Pernambucano 2011. Na manhã desta quarta-feira, confirmou a contratação do atacante Jales. O mesmo estava no futebol de Goias. Jales é o atacante de área que a patativa tanto estava tentando. O mesmo chega a Caruaru, está noite. Nome : Jales Perpétuo do Prado Data de Nascimento: 04\03\1983 Naturalidade: Rio Verde - GO Posiçao: Atacante Altura: 1,83 PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS Presença de área, auxilia muito na marcaçao, bom cabeceio e ótimo finalizador. Artilheiro desde as categorias de base. CLUBES 1998 - 2003 América Futebol Clube -SP 2003 AD Sao Caetano -SP 2004 Ituano Futebol Clube -SP 2005 AD Sao Caetano , Rio Branco de Americana -SP , Esporte Clube Bahia - BA 2006 Clube Atlético Mineiro - MG , América Futebol Clube -SP 2007 Joinville Esporte Clube - SC , Slovan Liberec - REP. tcheca 2008 FK Marila Pribram - Rep. tcheca Fonte: Giro dos Esportes

Vera Cruz rumo ao Tri da Série A2

O presidente Fernando Nogueira convoca todos diretores do Vera Cruz para uma reunião domingo no centro de formação de atletas, localizado em terra preta as 10 horas da manhã para decidir a sua caminhada Rumo ao TRI da Série A2 Pernambucano que começarar no dia 22 de Maio. Vera Cruz "RUMO AO TRI"

Com todo respeito aos campos de pelada! existe isso??

Essa é a situação do “gramado” do estádio Glicério Marques aqui em Macapá onde o Náutico vai enfrentar o TREM nesta Quarta (23/02) pela Copa do Brasil. Os jogadores ficaram horrorizados com a situação do campo. Derley: ” Em Pernambuco não tem um estádio com o gramado ruim nessas condições, uma parte do campo tem até uma lombada.” disse o volante.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...