quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Vitória vence por 3x0 o Atlético Pernambucano e espanta má fase no returno da Série A2

Vitória

Preto;Hallyson Cacheado(Marcelinho;Marquinhos vitória),Sidnei,Evson e Ailton; Fabinho vitória,Sinho,Indio ,Robertinho(Jô Baiano); Jhon e Hallace

Técnico: Maurílio Silva

Atlético/PE

Wellison;Alison,Marcos,Jailton,Tarcísio;Marquinhos,Xande(Wanderson),Leleco(Paulista),Júnior;Tales e Felipe(Rico)

Técnico:  Gabriel Lisboa

Cartões amarelos: Ailton,Evson e Indio(V) e Welisson,Alison,Marcos,Marquinhos e Tarcísio(A)

Gols: Fabinho Vitória aos 37/1T,Jonh aos 36/2T e Ailton aos 39 do segundo tempo para o Vitória.

Arbitragem: Gilberto Castro Júnior;Ubirajara Ferraz e Marlon Rafael


Mais detalhes da partida em instantes....

Coletiva do Técnico Maurílio falando da vitória por 3x0 diante do Atlético Pernambucano:



o Volante Fabinho Vitória também falou da boa atuação e a sequência boa de vitórias na Série A2.

Resultados da Série A2 e Classificação atualizada da 17ª Rodada



Fonte:Michel Santana

Presidente da FPF pede voto para candidato a vereador


O presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, vem se revelando um  grande marqueteiro desde que assumiu a presidência da entidade, após o falecimento de Carlos Alberto de Oliveira.
Neste ano, apareceu num imenso anúncio em homenagem ao Dia dos Pais, públicado nos principais jornais da cidade. Agora, Evandro Carvalho gravou um vídeo para pedir voto para um folclórico candidato a vereador do Recife.
Pior ainda é que o presidente da entidade pede o voto "em nome do futebol pernambucano".
Algo extremamente desnecessário.

fonte: blog do torcedor

Mais três saem do Ypiranga






Reta final da primeira fase da série D, o Ypiranga com chances remotas de classificação e manter-se na ativa esses foram os motivos dos jogadores Ila, Diogo e Jair que a partir de hoje não fazem mais parte do elenco alvi-azulino. Foi um acordo amigável e sem problemas os jogadores pediram para serem liberados.

E os mesmo já tem destinos, Ila irá defender a equipe do Chã Grande-PE, Diogo vai defender o Pesqueira-PE, ambas equipes estão na frente da A2 estadual. Já Jair não nós comunicou para onde está se transferindo.

fonte: blog do anderson melo

Comercial reforça zaga para tentar reagir na Copa Paulista



A campanha na primeira fase da Copa Paulista é bem fraca. O Comercia ocupa a quinta colocação com apenas cinco pontos em cinco rodadas (apenas os quatro primeiros garantem classificação à segunda fase) e precisa reagir. E para melhorar o sistema defensivo, o técnico Catanoce ganhou um reforço para a zaga.

Nesta quarta-feira (22/8), a diretoria do Comercial apresentou um reforço  não só para a sequência da Copa Paulista, mas também para o Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) de 2013. Trata-se do zagueiro Wagner Silva, de 22 anos, revelado pelo Internacional e com passagem pelo Benfica, de Portugal.

Na atual temporada, o novo reforço do Comercial defendeu o Sport.

Confira a ficha técnica:
Nome completo: WAGNER da SILVA
Posição: Zagueiro
Nascimento: 24/09/1989 (22 anos), em Esteio (RS)
Altura / Peso: 1,89m / 85kg
Clubes: Internacional-RS (2007), Benfica-POR (2007/2008), Internacional-RS (2008/2011), Sport-PE (2012) e Intenacional-RS (2012).
Conquistas: Bicampeão Gaúcho (Internacional 2008/2009), Campeão da Copa Federação Gaucha (Internacional 2010), Campeão da Copa Sub23 (Internacional 2010) e Acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro (Ponte Preta 2011)

fonte: blog do adhemar

Série B: ABC contrata Walter Minhoca, ex-camisa 10 de Guarani e Cruzeiro O jogador deve se apresentado até a próxima sexta-feira


Natal, RN, 22 (AFI) - A diretoria do ABC parece ter encontrado o tão sonhadocamisa 10 para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Nos próximos dias, o time potiguar deve anunciar a contratação do meia Walter Minhoca (foto), ex-Guarani e Cruzeiro, que foi dispensado do Brasiliense no início do mês.

 Confira! 

Ele ainda tem contrato com o clube celeste e assinará contrato de empréstimo até o final do ano com o ABC. Minhoca, de 30 anos, chega sob indicação de Ademir Fonseca, que trabalhou com o meia no São Caetano, na temporada passada.

"Estamos finalizando o processo e ele deve se apresentar, no máximo até sexta-feira. Ele tinha outras propostas, mas escolhemos o ABC pela boa relação que temos com a diretoria do clube", afirmou Adriano, procurador do jogador.

Revelado pelo Cruzeiro, o jogador se destacou em 2005 na conquista do título mineiro pelo Ipatinga. Depois foi negociado com o Flamengo, onde não repetiu as boas atuações. Passou pelo futebol arábe e da Coreia antes de recuperar o bom futebol.

Com a camisa 10 do Guarani, em 2009, comandou o time campineiro no acesso a elite do Brasileirão. Depois voltou ao Ipatinga, São Caetano. Neste ano disputou o Mineiro pelo Guarani, de Divinópolis, e foi contratado pelo Brasiliense, onde não entrou em campo.
 
 

fonte: futebol do interior

Rivaldo Júnior, filho de Rivaldo, assina contrato com o Corinthians O pai, que se tornou ídolo no Palmeiras, verá seu filho vestir a camisa do maior rival


São Paulo, SP, 22 (AFI) - Rivaldo foi considerado um dos melhores jogadores do mundo quando defendia o Barcelona-ESP, mas antes disse se tornou ídolo no Palmeiras. Agora, ele vai ver seu filho vestindo a camisa do maior rival alviverde. Nesta quarta-feira, Rivaldo Júnior, filho mais velho de Rivaldo, assinou contrato com o Corinthians.

 Confira! 

Conhecido como Juninho, Rivaldo Júnior tem 17 anos e estava atuando pelo Mogi Mirim, mas devido a uma parceria envolvendo os dois clubes assinou contrato com o Timão, por três temporadas. No entanto, o jovem jogador defenderá o Sub-20 do time do Parque São Jorge. A informação foi confirmada no twitter oficial de Juninho.
"Foi um prazer jogar no Mogi Mirim, foram 3 anos de muitas alegrias, muitas amizades. Sou muito grato a todos. Estou muito feliz por ter assinado com o Corinthians, vai ser uma honra vestir essa camisa, e um prazer ser mais um louco para esse bando", escreveu Juninho em sua página pessoal.
Além de atuar no mesmo setor que o pai, Rivaldo Júnior está iniciando a carreira da mesma forma. Rivaldo começou no Santa Cruz, mas se destacou mesmo no Mogi Mirim e depois assinou contrato com o Corinthians, antes de passar por Palmeiras, Deportivo La Coruña, Barcelona, Milan, Cruzeiro e São Paulo, além daSeleção Brasileira.
 
 

É oficial! Corinthians confirma contratação de Chiquinho As partes já estavam acertadas desde semana passada, mas restava o anúncio oficial


São Paulo, SP, 22 (AFI) - Tudo já estava acertado, mas ainda restava a confirmação oficial e ela veio na tarde desta quarta-feira. A diretoria do Corinthians anunciou a contratação do lateral-esquerdo Chiquinho, um dos poucos jogadores que vinham se salvando na campanha ruim realizada pelo Ipatinga no Campeonato Brasileiro da Série B.
 Confira! 

O lateral, que foi contratado como uma promessa, assinou contrato até dezembro de 2013, mas se agradar poderá ter seu vínculo prorrogado. Isso porque a maioria de seus direitos federativos pertence ao Banco BMG e o Timão teria que pagar um valor, que já está fixado, para garantir sua permanência por mais tempo.
Apesar de ter sido contratado como lateral-esquerdo, Chiquinho se colocou à disposição do técnico Tite para ser utilizado no meio-campo, posição que exerceu em algumas partidas do Ipatinga na Série B. Na competição, ele se destacou pela eficiência nas bolas paradas, tanto que marcou três gols, sendo o vice-artilheiro do time, atrás apenas do meia Wellington Bruno, que tem quatro.
Aos 23 anos, essa é a grande oportunidade de Chiquinho em sua curta carreira. Revelado no Atlético-MG, onde não foi utilizado, o lateral passou também por Tupi e Nova Iguaçu até chegar ao Ipatinga. No Corinthians, ele chega para ser reserva do titular Fábio Santos, já que Ramon foi negociado com o Flamengo após a Libertadores.

fonte: futebol do interior

Mixto é acusado de escalar Nonato irregular


Classificado para 2ª fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o Mixto-MT pode ver sua vaga ir para o espaço se perder 24 pontos Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Isso porque o Santos-AP pretende entrar com uma ação acusando o time matogrossense de atuar com o atacante Nonato de forma irregular.

  De acordo com a acusação do clube amapaense, o veterano de 33 anos já realizou três transferências na temporada e não poderia atuar pelo Mixto. Neste ano, o jogador já defendeu Rio Verde-GO, Goiânia-GO e Gurupi-TO, antes de chegar ao clube de Cuiabá.

No Mixto, Nonato realizou cinco jogos pela Série D. Ele atuou nas vitórias sobre Araguaína-TO por 2 a 1 (4ª rodada) e Comercial-PI (8ª rodada), além dos empates contra Santos por 1 a 1 (5ª rodada) e por 2 a 2 (7ª rodada) e com o Araguaína por 1 a 1 (6ª rodada). Neste caso, o clube perderia três pontos em cada jogo que o atacante atuou, mais os pontos da partida, ou seja, 24 pontos no total.

  “Nosso presidente (Luciano Marba) já autorizou a contratação de um advogado no Rio, já que recebemos a informação da irregularidade. Se isso se confirmar, vamos entrar no páreo paraconquistar uma vaga”, afirmou o técnico Flávio Barros.

Por outro lado, o Mixto defende-se que Nonato não atuou de forma irregular. Isso porque as transferências dentro de um mesmo Estado, no caso do Rio Verde para o Goiânia, não contam.
Se o Mixto perder os 24 pontos, estaria eliminado, tendo em vista, que hoje aparece na segunda posição do Grupo A2, com 12 pontos e iria para -12. Neste caso, a última vaga ficaria entre Santos (quatro pontos), Araguaína (três) e Comercial (dois). O líder é o Sampaio Corrêa, com 21 pontos.

fonte: futebol do norte

GUARANY DE SOBRAL Campeão brasileiro pelo Santos pode reforçar Guarany contra o Fortaleza


Lanterna isolado do grupo A da Série C, o Guarany de Sobral poderá ter novidades na partida do vice-líder Fortaleza no Estádio Presidente Vargas. Os meias Danilo Rios e Luiz Augusto, além do atacante Ernandes podem estrear no próximo sábado.
Dentre as novidades, a que chama mais atenção é o meia Luiz Augusto. O jogador foi campeão brasileiro pelo Santos em 2004 e era visto por Vanderlei Luxemburgo, então técnico santista, como o substituto natural de Diego, na época o camisa 10 da Vila, que estava sendo vendido ao Porto-POR.
Apesar das expectativas, Luiz Augusto não se firmou no Peixe. Foi emprestado ao Paysandu antes de passar pelo futebol japonês onde defendeu o Oita Trinita e é mais uma aposta do Bigre para se recuperar na Série C.
O atleta de 26 anos já teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e tem condições legais para jogar no sábado diante do Tricolor de Aço.

fonte: jangadeiro esportes

Marin troca comando da Comissão de Arbitragem Cedendo às reclamações dos clubes, CBF troca o presidente da Comissão de Arbitragem


Campinas, SP, 22 (AFI): José Maria Marin cumpriu a promessa feita na terça-feira e anunciou mudanças na arbitragem do futebol brasileiro nesta quarta. Após seguidas reclamações dos clubes, o mandatário da CBF trocou o comando da Comissão de Arbitragem ao nomear Aristeu Leonardo Tavares como novo presidente, em substituição a Sérgio Corrêa da Silva.

 Confira! 

Corrêa assumirá cargo inferior, ao ser designado como novo chefe do Departamento de Arbitragem, que ficará subordinado à Comissão. Criado por Marin na mesma portaria divulgada nesta quarta, o Departamento terá por função "assessorar, implementar as decisões, bem como realizar todas as tarefas administrativas relacionadas à arbitragem que forem adotadas pela Comissão de Árbitros", explicou o presidente da CBF, no documento.
Coronel da Polícia Militar do Rio de Janeiro, Aristeu Leonardo Tavares foi árbitro-assistente Fifa. O novo presidente da Comissão de Arbitragem tem no currículo diversos jogos nacionais e internacionais, incluindo a participação na Copa do Mundo de 2006, na Alemanha. Também foi instrutor de árbitros e inspetor da Fifa na Conmebol.
Aos 49 anos, Tavares atuava como Ouvidor de Arbitragem da CBF desde abril, quando Marin criou esta nova função após assumir a presidência. Ele também havia estabelecido o cargo de Corregedor, assumido pelo ex-árbitro Edson Resende de Oliveira, em sua primeira mudança na Comissão de Arbitragem.
Na ocasião, o mandatário da CBF manteve Sérgio Corrêa no cargo depresidente, o que foi alterado nesta quarta. Corrêa, que ocupava o cargo desde 2007, vinha recebendo diversas críticas dos clubes, insatisfeitos com a má arbitragem deste Brasileirão.
A gota d'água foi a atuação do auxiliar Emerson Augusto de Carvalho, que deixou de marcar três impedimentos no lance que originou o segundo gol do Santos contra o Corinthians, no clássico de domingo, na Vila Belmiro. Carvalho, que pertence ao quadro de árbitros da Fifa, foi afastado e terá de passar por uma reciclagem antes de voltar a trabalhar no Campeonato Brasileiro.
"Procurar melhorar o nível da arbitragem é um compromisso de honra assumido no primeiro dia da minha administração. Essas mudanças têm o objetivo de continuar nessa busca, que tenho certeza vamos conseguir", afirmou Marin, ao anunciar o novo presidente da Comissão.
"Não tenha dúvida, presidente, que o trabalho que está sendo desenvolvido na arbitragem vai render bons frutos. Vamos começar com dois objetivos, que são minimizar o erro e apresentar novos árbitros", prometeu Aristeu Leonardo Tavares. A Comissão presidida por Tavares contará ainda co o vice-presidente Antônio Pereira da Silva e o secretário Dionísio Roberto Domingos.
 
 

fonte: futebol do interior

Série B: Grêmio Barueri troca de técnico depois de tropeço em casa Estevam Soares não resistiu à derrota para o Guaratinguetá e deixou o clube


Barueri, SP, 22 (AFI) - A diretoria do Grêmio Barueri não perdoou mais um tropeço da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro, no caso a derrota para o Guaratinguetá, por 3 a 2, na Arena Barueri. Nesta quarta-feira, os dirigentes do time paulista confirmaram a troca do comando técnico na equipe. Estevam Soares deu lugar a Evandro Guimarães (foto ao centro).

 Confira! 

Esta não será a primeira vez que Evandro Guimarães assume o time da Grande São Paulo. Após a saída do técnico Giba durante a disputa do Campeonato Paulista da A2, Guimarães comandou a equipe em quatro partidas, com um empate, uma vitória e duas derrotas, e terá nova oportunidade nesta função, agora na Série B. Ele é o quinto treinador do Barueri na temporada. Antes dele passaram pelo clube: Giba, Mauro Fernandes, Vinicius Eutrópio e Estevam Soares
Em sua quarta passagem no comando técnico do Abelha, Soares esteve a frente da equipe em 13 partidas, com duas vitórias, dois empates e nove derrotas. Além dos resultados, o antigo técnico soma 21% dos pontos disputados.
A estreia do novo comandante acontece na próxima terça-feira, 28, às 19h30, noEstádio Barradão, em Salvador, diante do Vitória, que luta pela liderança. O Grêmio Barueri é o último colocado, com dez pontos em 19 jogos realizados.
 
 

fonte: futebol do interior

SANTA CRUZ > Dênis Marques no Paraná? Diretoria do tricolor desconhece


No início da tarde desta quarta-feira, 22, surgiu o rumor de que o Paraná Clube estaria interessado no atacante Dênis Marques, do Santa Cruz. A informação foi veiculada por um site do Paraná, chamado Banda B.

A especulação pegou não só a imprensa que estava no Arruda de surpresa como também os dirigentes corais, o diretor executivo Ataíde Macedo confessou o desconhecimento de tal proposta. "Não sei dessa história do Paraná não. O Dênis continua aqui", disse.

Já o diretor de futebol do clube, Constantino Júnior, se manifestou pela rede social Twitter. Segundo ele, a informação tem como objetivo tumultuar o clube.
O que se sabe de concreto mesmo é que Dênis treina normalmente no Arruda.

fonte: giro dos esportes

Projeto pode rebaixar ou tirar pontos de clubes devedores no Brasil Punição só valeria com débitos contraídos pelos clubes após sanção da lei


O projeto de lei para quitar a dívida dos clubes com a União continua sendo objeto de debates entre a CBF, o Ministério do Esporte e alguns parlamentares. O presidente José Maria Marin já disse que o débito será extinto através da contrapartida do investimento em esportes olímpicos. Mas o ponto analisado recentemente é a maneira de punir os clubes que insistirem em políticas financeiras irresponsáveis e criarem mais dívidas, mesmo após terem iniciado o "pagamento". A proposta da CBF é punir os maus pagadores com a retirada de pontos em campeonatos e, consequentemente, com rebaixamento.
- É uma punição séria, porque senão começa tudo de novo, vindo outro presidente, por exemplo. Mas acredito que assim não vai ter dívida. Se perderem pontos, os clubes pagarão. Temos que cuidar para não acontecer depois - afirmou Marin, ressaltando que a punição só viria para débitos posteriores à aprovação da lei e não será uma medida feita individualmente.
- Isso não é CBF. É o Ministério do Esporte, em conjunto com o Legislativo. Segunda-feira tivemos uma reunião de São Paulo e Rio. Foi um debate amplo para procurar fazer uma coisa concreta.
Marin ainda revelou que uma minuta do projeto já foi desenvolvida, com o auxílio do deputado federal Vicente Cândido (PT-SP), que foi relator da Lei Geral da Copa.
- Temos uma cópia. Estamos com muita cautela e seriedade, para não criar uma falsa esperança - ressaltou.
Vice-presidente da CBF na Região Centro-Sul, Marco Polo Del Nero também tem participado do desenvolvimento do projeto e explicou melhor como será o funcionamento da contrapartida.
- O tempo de trabalho vai depender do valor da dívida. E este número também vai determinar se serão três, quatro ou dez modalidades envolvidas - disse Del Nero.
O projeto de lei ainda não tem data para ser levado à Câmara. A expectativa é que isso acontecesse ainda neste ano, mas o período eleitoral pode atrapalhar, já que a maioria dos parlamentares conseguiram uma licença para trabalhar na campanha das eleições municipais. Os trabalhos em Brasília estão sendo feitos em períodos pré-determinados, nos quais ocorre um esforço concentrado para votação de projetos.
LANCEPRESS
    fonte: zero hora

Zé Eduardo, ex-Sport e Santos, interessa ao Milan


Com passagens por clubes como Sport, Grêmio e Santos, o atacante Zé Eduardo, o Zé Love, está perto de jogar pelo Milan, da Itália, segundo informações do jornal "Gazzetta dello Sport". O jogador chegaria por empréstimo com opção de compra.
Zé Eduardo teve passagem apagada pela Ilha do Retiro. O atacante alcançou destaque mesmo com a camisa do Santos. Depois do clube paulista, Zé Love foi para o Genoa, da Itália
fonte: blog do torcedor

Chelsea está de olho no brasileiro Taison, ex-Inter Jogador é plano B, caso o Chelsea não acerte com Hulk

Segundo o jornal inglês "Daily Mail", o Chelsea está de olho no atacantebrasileiro Taison, ex-Inter. O jornal afirmou que o brasileiro é uma espécie de plano B da diretoria caso o Chelsea não acerte a contratação de Hulk, do Porto. 

Atualmente, o atacante Taison está defendendo as cores do Metalist, da Ucrânia, e seu preço está avaliando em 12 milhões de libras, ou seja, um valor bem menor que Hulk. 

Desde o final da temporada passada, que a imprensa inglesa e portuguesa vem especulando sobre uma possível contratação de Hulk pelo Chelsea

fonte: fut net

Suspeito em sumiço de Samúdio, primo de Bruno é assassinado em BH


Belo Horizonte, MG, 22 (AFI) – O sumiço da ex-amante do goleiro Bruno (foto abaixo), Eliza Samúdio, segue dando trabalho para a polícia de Belo Horizonte. O novo capítulo desta história é referente ao assassinato do primo do ex-jogador, Sérgio Rosa Salles, mais conhecido como Camelo, alvejado com cinco tiros na manhã desta quarta-feira, no bairro Minaslândia.

 Confira! 

Testemunhas que estavam próximas ao local, afirmaram em depoimento que Camelo foi abordado por dois homens em uma moto por volta das 7h30. Com medo, a vítima saiu correndo e invadiu uma casa, só que acabou ficando sem saída e morto. Camelo era pedreiro e foi abordado quando saia para o trabalho.

A polícia suspeita de que a morte tenha sido encomendada pelo amigo de Bruno e também suspeito de matar Eliza Samúdio, Macarrão. O próprio Camelo afirmou em depoimento que vinha recebendo ameaças nos últimos meses. Seu advogado, Marco Antônio Siqueiro, foi outro que também recorreu à polícia para falar sobre as ligações ameaçadoras.
Camelo já havia sido preso pela polícia e respondia inquérito pela morte da ex-amante de Bruno. Sem provas, o mesmo foi liberado, mas ainda estava sendo investigado.
Entenda o caso!
Preso desde 2010, Bruno foi condenado há quatros anos e meio de prisão e já cumpriu um ano e dez meses, pouco mais de um terço da pena, o que garante o direito legal para pedir progressão da condicional. Além de apresentar bom comportamento e ser réu primário na época da condenação.
O juiz Wagner Cavalieri, da Vara de Execuções Penais de Contagem (MG) autorizou a progressão da pena do ex-camisa 1 do Mengão para regime semiaberto e concedeu liberdade condicional, mas ele segue preso enquanto aguarda uma decisão do STF para ser liberado.
Bruno acabou sendo julgado pelos crimes de cárcere privado, lesão corporal e constrangimento ilegal contra Elisia Samudio, sua ex-amante, que segue desaparecida. O jogador ainda é acusado por homicídio triplamente qualificado, crime cometido com requintes de crueldade.
 
 

fonte: futebol do interior

LUTO! A última entrevista de Robertinho…


Aos 57 anos faleceu no Rio de Janeiro o ex assistente técnico de Zé Teodoro. Robertinho estava atualmente trabalhando no Fluminense na comissão técnica de Abel Braga. Roberto Moreno, foi campeão pernambucano pelo Náutico em 2004 e chegou a trabalhar no Sport na temporada seguinte.
Robertinho faleceu por insuficiência respiratória na madrugada desta segunda-feira. O Fluminense está de luto oficial. Fizemos uma entrevista com Robertinho na nossa jornada esportiva (Rádio Jornal e CBN) no último Sábado antes da partida Fluminense 1×0 Sport em Volta Redonda.
CONFIRA AS ÚLTIMAS PALAVRAS DE ROBERTINHO AO PUBLICO DE PERNAMBUCO…

Fonte:wareporter

Escala de Arbitragem da 17ª Rodada da Série A2 do Pernambucano

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...