quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Série B: ABC contrata Walter Minhoca, ex-camisa 10 de Guarani e Cruzeiro O jogador deve se apresentado até a próxima sexta-feira


Natal, RN, 22 (AFI) - A diretoria do ABC parece ter encontrado o tão sonhadocamisa 10 para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Nos próximos dias, o time potiguar deve anunciar a contratação do meia Walter Minhoca (foto), ex-Guarani e Cruzeiro, que foi dispensado do Brasiliense no início do mês.

 Confira! 

Ele ainda tem contrato com o clube celeste e assinará contrato de empréstimo até o final do ano com o ABC. Minhoca, de 30 anos, chega sob indicação de Ademir Fonseca, que trabalhou com o meia no São Caetano, na temporada passada.

"Estamos finalizando o processo e ele deve se apresentar, no máximo até sexta-feira. Ele tinha outras propostas, mas escolhemos o ABC pela boa relação que temos com a diretoria do clube", afirmou Adriano, procurador do jogador.

Revelado pelo Cruzeiro, o jogador se destacou em 2005 na conquista do título mineiro pelo Ipatinga. Depois foi negociado com o Flamengo, onde não repetiu as boas atuações. Passou pelo futebol arábe e da Coreia antes de recuperar o bom futebol.

Com a camisa 10 do Guarani, em 2009, comandou o time campineiro no acesso a elite do Brasileirão. Depois voltou ao Ipatinga, São Caetano. Neste ano disputou o Mineiro pelo Guarani, de Divinópolis, e foi contratado pelo Brasiliense, onde não entrou em campo.
 
 

fonte: futebol do interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...