quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Série B: Grêmio Barueri troca de técnico depois de tropeço em casa Estevam Soares não resistiu à derrota para o Guaratinguetá e deixou o clube


Barueri, SP, 22 (AFI) - A diretoria do Grêmio Barueri não perdoou mais um tropeço da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro, no caso a derrota para o Guaratinguetá, por 3 a 2, na Arena Barueri. Nesta quarta-feira, os dirigentes do time paulista confirmaram a troca do comando técnico na equipe. Estevam Soares deu lugar a Evandro Guimarães (foto ao centro).

 Confira! 

Esta não será a primeira vez que Evandro Guimarães assume o time da Grande São Paulo. Após a saída do técnico Giba durante a disputa do Campeonato Paulista da A2, Guimarães comandou a equipe em quatro partidas, com um empate, uma vitória e duas derrotas, e terá nova oportunidade nesta função, agora na Série B. Ele é o quinto treinador do Barueri na temporada. Antes dele passaram pelo clube: Giba, Mauro Fernandes, Vinicius Eutrópio e Estevam Soares
Em sua quarta passagem no comando técnico do Abelha, Soares esteve a frente da equipe em 13 partidas, com duas vitórias, dois empates e nove derrotas. Além dos resultados, o antigo técnico soma 21% dos pontos disputados.
A estreia do novo comandante acontece na próxima terça-feira, 28, às 19h30, noEstádio Barradão, em Salvador, diante do Vitória, que luta pela liderança. O Grêmio Barueri é o último colocado, com dez pontos em 19 jogos realizados.
 
 

fonte: futebol do interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...