quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Rivaldo Júnior, filho de Rivaldo, assina contrato com o Corinthians O pai, que se tornou ídolo no Palmeiras, verá seu filho vestir a camisa do maior rival


São Paulo, SP, 22 (AFI) - Rivaldo foi considerado um dos melhores jogadores do mundo quando defendia o Barcelona-ESP, mas antes disse se tornou ídolo no Palmeiras. Agora, ele vai ver seu filho vestindo a camisa do maior rival alviverde. Nesta quarta-feira, Rivaldo Júnior, filho mais velho de Rivaldo, assinou contrato com o Corinthians.

 Confira! 

Conhecido como Juninho, Rivaldo Júnior tem 17 anos e estava atuando pelo Mogi Mirim, mas devido a uma parceria envolvendo os dois clubes assinou contrato com o Timão, por três temporadas. No entanto, o jovem jogador defenderá o Sub-20 do time do Parque São Jorge. A informação foi confirmada no twitter oficial de Juninho.
"Foi um prazer jogar no Mogi Mirim, foram 3 anos de muitas alegrias, muitas amizades. Sou muito grato a todos. Estou muito feliz por ter assinado com o Corinthians, vai ser uma honra vestir essa camisa, e um prazer ser mais um louco para esse bando", escreveu Juninho em sua página pessoal.
Além de atuar no mesmo setor que o pai, Rivaldo Júnior está iniciando a carreira da mesma forma. Rivaldo começou no Santa Cruz, mas se destacou mesmo no Mogi Mirim e depois assinou contrato com o Corinthians, antes de passar por Palmeiras, Deportivo La Coruña, Barcelona, Milan, Cruzeiro e São Paulo, além daSeleção Brasileira.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...