sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Após 3 meses, Cruzeiro apresenta meia Martinuccio o jogador de 24 anos assinou contrato até o meio do próximo ano


Belo Horizonte, MG, 21 (AFI) - Após quase três meses, o meia Alejandro Martinuccio foi enfim apresentado pela diretoria do Cruzeiro nesta sexta-feira. O argentino chegou ao clube em julho, por empréstimo junto ao Fluminense, mas não foi efetivado por conta de uma lesão óssea, detectada durante os exames físicos.
 Confira! 

A constatação do problema físico quase impediu a finalização do acerto, enfim efetivado na noite de quinta-feira. Após breves passagens por Fluminense e Villarreal, da Espanha, o jogador de 24 anos assinou contrato até o meio do próximo ano com o clube mineiro.
"Estou muito agradecido à direção do Cruzeiro, estou muito contente", comemorou Martinuccio, que permaneceu no Cruzeiro desde julho até a assinatura do contrato. Ele ficou em Belo Horizonte, por conta própria, e fez tratamento físico com os fisioterapeutas e médicos do Cruzeiro até o acerto final.
"A preparação foi muito boa, quero agradecer o Departamento de Fisioterapia do Cruzeiro, que é muito bom. Estou muito feliz com a preparação. Acho que voltarei a jogar bem. Tenho que continuar a preparação física, ficar 100% e estar à disposição do treinador", comentou o jogador.
Já adaptado ao clube, Martinuccio espera aproveitar o entrosamento com os companheiros de time para mostrar resultados em campo. "Estou tranquilo agora, me preparando fisicamente para que o técnico possa contar comigo. Acho que o time é bom. Confio muito, pelos quase três meses que estou aqui, conheço os meus companheiros. Acho que o time vai estar brigando lá em cima", declarou.

fonte: futebol do interior

Da Silva pode ser o novo reforço do Confiança para a temporada 2013 Diretoria ainda não confirmou, mas atacante estava no Estádio Sabino Ribeiro na tarde da última quarta-feira


Depois de renovar contatros com os jogadores que disputaram o estadual e a Copa Governador, o Confiança começou a sua busca por novos atletas. Quem pode ser um dos reforços para a temporada 2013 é o atacante Da Silva, que estava no Sabino Ribeiro na tarde da última quarta-feira.
Da Silva pode ser o novo reforço do Confiança (Foto: Divulgação/FutebolSergipano)Da Silva pode ser o novo reforço do Confiança
(Foto: Divulgação/FutebolSergipano)
A diretoria proletária ainda não confirmou a contratação, mas segundo informações não oficiais, o jogador estava no clube para iniciar a negociação.
Segundo o diretor de futebol, Emmanuel Wanderley, o time tem real interesse no jogador e fará uma reunião com o atacante na próxima semana para definir a situação.
Histórico
Da Silva já teve duas passagens pelo Confiança. Na primeira ele foi um dos destaques da campanha 'Vamos Subir Dragão', no ano de 2008 quando o Confiança quase foi parar na Série B do Brasileirão. Já na sua segunda passagem, em 2010, o atacante não foi tão bem e teve diversos problemas extra-campo. O jogador está morando no interior da Bahia, mas tem um filho em Aracaju e visita as instalações do Confiança às vezes.
fonte: futebol sergipano

Escala de arbitragem da 26ª rodada da Série A2

Marcos vai participar do trabalho de Gilson Kleina no Palmeiras



O ex-goleiro e ídolo palmeirense Marcos vai participar do trabalho do novo treinador do clube, Gilson Kleina, na luta para evitar que o Verdão seja rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro em 2013.
A assessoria do Palmeiras afirmou que Marcos vai atuar no dia a dia do clube, como embaixador. A missão do ex-goleiro será contribuir para a melhoria do ambiente dos jogadores, que vivem um momento conturbado após a demissão de Luiz Felipe Scolari e a derrota no clássico contra o Corinthians, no último domingo.
O Palmeiras, no entanto, negou que Marcos vá participar dos jogos sentado no banco de reservas ao lado da comissão técnica. Essa hipótese foi totalmente descartada pelo clube alviverde.

fonte: cidade esportes

Flamengo pode acertar com Wellington Bruno, do Ipatinga O jogador realizou exames médicos e está próximo de um acerto



Rio de Janeiro, RJ, 21 (AFI) - A Série B do Campeonato Brasileiro se tornou, definitavamente, um centro de compras para o Flamengo. Depois de acertar com Cleber Santana e Renato Santos, que estavam no Avaí, que também disputa a segunda divisão, o Mengão está próximo de um acerto com Wellington Bruno (foto), camisa 10 do Ipatinga.
 Confira! 

O jogador desembarcou no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira, para realizar exames médicos e assinar contrato até o final do Campeonato Carioca de 2013, quando o Flamengo terá oportunidade de exercer a opção de compra do jogador, que pertence ao Banco BMG, que tem bom transito no Flamengo.
Camisa 10 do time mineiro, dono de um bom toque de bola e que chega constantemente na frente, Wellington Bruno é o artilheiro do Ipatinga na Série B, com seis gols. O jogador é um destaques da péssima campanha do time mineiro, que é o penúltimo colocado, com 16 pontos.
Wellington Bruno chama atenção dos dirigentes do Flamengo desde o início do mês. Zinho, gerente de futebol do time carioca, esteve na Ressacada, em Florianópolis, para assistir a partida entre Avaí e Ipatinga, para observar Cléber Santana e Renato Santos, e acabou gostando do futebol do meia.

fonte: futebol do interior

Ponte Preta acerta com Guto Ferreira e anúncio deve sair domingo O treinador ainda terá um último jogo pelo Sapão, neste domingo, que vale o acesso



Campinas, SP, 21 (AFI) – O anúncio de Guto Ferreira como novo técnico da Ponte Preta é apenas questão de tempo. O treinador já acertou seu contrato com a Macaca até o final do Campeonato Brasileiro. No entanto, a oficialização só acontecerá somente no domingo, após o duelo contra o Vasco, em Campinas, ou na segunda-feira.
 Confira! 

Guto terá último ato pelo Mogi
Tudo porque o treinador ainda terá seu último compromisso à frente de seu atual clube, o Mogi Mirim. No domingo, o Sapão faz o jogo de sua vida contra o Cianorte-PR, no interior paranaense.
Se vencer por mais de um gol de diferença ou até por um – desde que faça no mino três -, o Mogi conquista o acesso. Se não obtiver êxito, estará eliminado. De qualquer maneira, independente do resultado, o treinador estará com sua missão cumprida e com o caminho livre para dirigir a Macaca.
Contra o Vasco, a Ponte terá o ex-ponta do São Paulo Zé Sérgio como treinador interino. Ele vinha comandando a categoria sub-20 e voltará às categorias de base com a chegada do novo treinador.
Mais de Guto
Guto Ferreira começou a carreira treinando as categorias de base do XV de Piracicaba. Depois passou por São Paulo e Inter, onde conquistou o título da Copa São Paulo de Júniores, em 1998. Quatro anos depois teve a oportunidade de dirigir a equipe principal do Colorado.

Ele ainda acumula passagens por Noroeste e pelo futebol português (Naval e Penafiel). De volta ao Brasil comandou Corinthians-AL, Inter de Limeira e Mogi Mirim, durante o Paulistão. Na última temporada esteve à frente de Criciúma e ABC.

Nesta temporada, montou e comandou o Mogi Mirim, principal surpresa do Campeonato Paulista, que ficou com o título do interior. Ainda está no comando do time paulista, que depende de apenas uma vitória para conseguir o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro.

fonte: futebol do interior

Sport anuncia contratação de Diogo, ex-Inter e Figueirense O jogador é mais lembrado por ter um irmão gêmeo


Recife, PE, 20 (AFI) - O Sport foi ao mercado nesta quinta-feira para reforçar a equipe para tentar deixar a zona de rebaixamento do Brasileirão. O timepernambucano acertou a contratação do meia Diogo Barcellos, de 27 anos, que tem passagens por Figueirense, Inter, Coritiba e Paulista.
O jogador é mais lembrado pelo irmão do que pelas boas atuações que teve na carreira. Ao lado do gêmeo Diego foi revelado no Inter, em 2003. Depois rodou o Brasil até chegar no time pernambucano sob indicação de Waldemar Lemos, com contrato até o final desta temporada.
Ele atuou no primeiro semestre pelo Bonsucesso, do Rio de Janeiro, e deve ser apresentado no Sport na próxima segunda-feira, apesar de ficar à disposição do treinador para o confronto contra o Coritiba, no próximo domingo, na Ilha do Retiro.

fonte: futebol do interior

Série D: Metropolitano age rápido e anuncia contratação de Barbiéri Diretoria afastou César Paulista após estreia com derrota na Copa SC


Blumenau, SC, 20 (AFI) - A situação do Metropolitano-SC segue cada vez mais complicada. Depois da eliminação no Campeonato Brasileiro da Série D, nas oitavas de final, o time estreou na Copa SC com derrota. Com os últimos resultados, a diretoria catarinense anunciou a saída do técnico Cesar Paulista do comando do time.
 Confira! 

Porém, a situação alarmante exigiu uma rápida atitude da diretoria. E foi assim que os dirigentes agiram. Ainda nesta quinta-feira, o Metropolitano anunciou a contratação do técnicoLuiz Carlos Barbieri, que esteve no comando do Brasiliense no Campeonato Brasileiro da Série C. O novo treinador deve ser apresentado, oficialmente, nesta sexta-feira.
Dois bons motivos devem empolgar o torcedor do Metropolitano. Motivos esses, que endossaram a contratação de Barbieri. Em 2005, o treinador foi campeãocatarinense no comando do Criciúma. Depois de passagens por Portuguesa, Guarani e Joinville-SC, tirou o Metropolitano da lanterna para a vice-liderança do campeonato estadual, em 2009.
O primeiro desafio de Barbieri em seu retorno ao Metrô será no dia 26, contra o Marcílio Dias, pela segunda rodada da Copa SC, onde o time estreará jogando em casa.
Sendo assim, Cesar Paulista deverá assumir um cargo na diretoria do clube.

fonte: futebol do interior
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...