quinta-feira, 29 de setembro de 2011

A possível escalação do Santa Cruz

Assim como aconteceu no primeiro duelo diante do Coruripe, no Arruda, o técnico Zé Teodoro faz mistério sobre a escalação do Santa Cruz para o segundo confronto diante do time alagoano. Nesta manhã, o treinador fechou as portas do Arruda durante o último treino no Recife antes seguir viagem. Será que vem surpresas na escalação do time? Espero que não. Acho que em momentos decisivos como o do próximo sábado, o melhor a fazer é não inventar.

Bom, comenta-se que o treinador pode escalar o zagueiro Walter no lugar de Leandro Souza, que vai cumprir suspensão por ter sido expulso no primeiro confronto. Para mim, seria uma surpresa. Walter ficou na mira dos dirigentes do Santa Cruz desde quando foi dispensado pelo Náutico. Foi contratado, mas nunca vestiu a camisa do Tricolor na Série D. Vai estrear justamente diante do Coruripe. Essa seria uma posição que eu não teria dúvida em escalar Everton Sena, jovem atleta que vem se destacando como marcador implacável dos adversários desde o início da temporada.

No meio, Zé Teodoro tende a escalar três volantes. Gostei. O capitão Jeovânio deve voltar à equipe. Para mim, não deveria ter saído. Experiente, Jeovânio é uma referência. Em todo caso, ele retorna num momento importante. Com Jeovânio, Chicão e Memo no meio, Weslley e os laterais Roma e Dutra terão liberdade para atacar. Acho que o Santa Cruz vai mesmo jogar dessa maneira. O time terá proteção na defesa e volume na hora de atacar.

Na frente, não há dúvidas: Thiago Cunha e Fernando Gaúcho. O primeiro fez o gol da vitória no primeiro duelo entre as duas equipes. O segundo precisa mostra algo mais para que o torcedor ganhe mais confiança.

Fonte: blogdotorcedor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...