quarta-feira, 26 de maio de 2010

Resultados da Série A2 do Pernambucano desta tarde ás 15:15 horas

Jogos realizados as 15:15 horas: *Ibis 0x1 Belo Jardim O clube do Ibis perdeu a partida por Wo por não comparecer com o médico no prazo estabelecido pela arbitragem. Chã Grande 1 x 1 Petrolina Jogos que foram realizados as 20:00 horas:
1º MAIO 0 X 0FERROVIÁRIO CABO
CENTRO 1 X 0 PESQUEIRA
CARPINENSE 1 X 2 AMÉRICA
OLINDA X TIMBAÚBA(ADIADO)

Sport confirma primeiras dispensas

Na Ilha do Retiro, os jogadores do Sport estão aguardando o presidente do clube, Silvio Oliveira, para uma conversa nos vestiários do clube.

Como ainda não contratou o treinador, o presidente rubro-negro vai conversar com os atletas sobre o futuro e anunciar Levi Gomes como técnico interino da equipe.

De todo o elenco, três jogadores não vestiram o uniforme de treino: o zagueiro Dirley, o lateral-direito Júlio César e o meia Ricardinho.

Agora há pouco, os dirigentes confirmaram as dispensas desses atletas.

Fonte:Blogdotorcedor

Berg Araújo estará hoje e Quinta as 12:00 horas na Tv Nova Nordeste Canal 22

O Blogdobergaraújo estará hoje as 12 horas na TV NOVA NORDESTE canal 22 em Recife,canal 18 pela TV TABOCAS em Vitória de Santo Antão e Pelo site: www.tvnova.tv.br. Berg Araújo estará substituindo o amigo Léo Lima atual apresentador do programa Bola da Vez nessa quarta-feira(26) e quinta-feira ao lado do Comentarista e ex-jogador Zé do Carmo. Agradeço a TVNOVANORDESTE pela confiança em nosso trabalho mais uma vez!!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...