sábado, 28 de novembro de 2009

VERA CRUZ TENTA FECHAR CONTRATO COM ATACANTE LEONARDO

Aos 35 anos, o atacante Leonardo tem uma nova motivação para continuar jogando futebol.

Ele vai lutar para atingir a marca dos 100 gols em campeonatos pernambucanos.

E, para isso, precisa balançar as redes mais 11 vezes.

Leonardo está tratando o seu futuro com o Vera Cruz, do presidente Fernando Nogueira, e que será treinado pelo experiente Peu Santos na próxima temporada.

As conversas estão bastante adiantadas. E Leonardo acredita que, na próxima semana, tudo será acertado.

Leonardo não vê a hora de vestir a camisa do Vera Cruz. Afinal, independente de conseguir ou não o seu objetivo, o atacante já decidiu que 2010 será o seu último ano como atleta profissional.

"Acho que já deu. Em junho, faço 36 anos e vou cuidar da minha vida. Pretendo fazer um curso de preparador físico e de treinador. Depois, vou tentar ser assistente técnico de um treinador experiente", revelou. Questionado se ele conseguiu fazer o seu pé de meia para pendurar as chuteiras, o atacante emendou: "O pé, não. Eu fiz o "par de meia".

Leonardo contou que, nos últimos quatro meses, tem ficado em casa, cuidando de sua esposa, que enfrenta um sério problema de saúde e que o atacante não quis revelar qual.

"O Araripina me procurou, mas fica complicado, pois a cidade fica muito longe de casa. Por isso, estou querendo jogar pelo Vera Cruz, que é bem mais próximo e pode dar condições de conseguir meu objetivo", afirma Leonardo, que mora no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes.

Se confirmada sua contratação, Leonardo vestirá a camisa do quinto clube do futebol pernambucano. Antes, o atacante já defendeu o Sport, Santa Cruz, Salgueiro e Central.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...