

Página Inicial / Vitória / Vera Cruz / Amadorismo / Áudios / Fotos / Vídeos / Rádio Cidade UNI / Contatos
terça-feira, 11 de janeiro de 2011
Torcedores ilustres do Vitória marcaram presença no treino hoje tarde no Carneirão.

COLETIVO MOVIMENTOU A TARDE DESTA QUINTA EM CHÃ GRANDE

Treinador coral comandou na tarde desta terça-feira (11), um treinamento coletivo, praticamente encerrando os preparativos para estréia do pernambucano.
O treinamento coletivo foi bastante proveitoso para Teodoro, que parou bastante o treinamento corrigindo posicionamento dos atletas em seus setores.
O treinamento durou 58 minutos e terminou 2 a 0 para a equipe considerada titular, com gols de Landú e Thiago Cunha.
A equipe formou na 4-4-2, com: Thiago Cardoso; Bruno Leite, Thiago Matias, Leandro Souza e Alexandre Silva; Jeovânio, Memo, Weslley e Mário Lúcio; Landú e Laécio.
No decorrer do treinamento o meia Mário Lúcio tomou uma pancada no joelho esquerdo e deu vaga a Thiago Cunha.
Outro que saiu mais cedo do treinamento foi o atacante Gilberto que tomou uma pancada no tornozelo, Gilberto que treinou na equipe suplente, outro que teve participação durante todo treinamento foi o volante Léo, que está em período de adaptação, mais futuramente estará integrado ao grupo principal.
O zagueiro Thiago Pereira e o volante Marcus Vinicius continuam na fase de transição no departamento físico.
Nesta quarta-feira (12), os atletas do Mais Querido realizaram um leve recreativo no período da tarde, depois entram em regime de concentração no Hotel em Gravatá
Fonte: LPS
(CENTRAL) - Alvinegro vai no 4-4-2 para a estreia no Pernambucano contra o Ypiranga.
Por Warley Santos Souto
Na tarde desta terça-feira (11), tivemos o coletivo apronto do Central Sport Club, visando a estreia no Pernambucano 2011, contra o Ypiranga, nesta quinta-feira (13), às 20h, na Arena Moda Center, em Santa Cruz do Capibaribe.
O treinamento aconteceu no ninho do gavião.
O treinador Maurício Simões armou o time no esquema 4-4-2 com:
Sérvulo; Gustavo, Valnei, Émerson e Vanderson; Fernando Pires, Wilson Surubim, Vassoura e Rosembrik; Harley e Danilo Pitbull.
Este deverá mesmo ser o time da patativa da estreia.
Mas tudo pode acontecer e quem sabe não poderemos ter o time no esquema 3-5-2, feito foi utilizado no amistoso contra o Treze, na última sexta-feira (07).
O coletivo foi vencido pelos titulares, por 1x0, gol de Rosembrik, cobrando falta.
Muitos torcedores acompanharam o coletivo, pela conta que fizemos, tivemos cerca de 100 alvinegros.
(PORTO) - Gavião definido para a estreia no Pernambucano contra o Araripina. Volante Helder está contratado.
Por Warley Santos Souto
Ao mesmo tempo que tínhamos o coletivo do Central, do lado, no outro campo, tivemos o coletivo apronto do Porto ao comando do técnico Laélson Lima.
O gavião estreia nesta quinta-feira (13), contra o Araripina, no Lacerdão, às 20h.
O tricolor de Caruaru vai no esquema 4-4-2 com:
Mondragon; Baiano, Sandro Miguel, Alexandre Blequer e Altemar; Cosme, Vágner Rosa, Douglas e Tiago Laranjeira; Téo e Paulista.
No final do coletivo, tivemos uma alteração no time, a saída do meia Douglas para a entrada do atacante Kiros.
Com isto, o esquema foi mudado, saindo do 4-4-2 para o 4-3-3.
Mas o time estreará no 4-4-2.
CONTRATAÇÃO
O Porto confirmou nesta terça-feira (11), a contratação do volante Helder, atleta que pertence ao Náutico.
O atleta tem 20 anos e vem para brigar por posição com Cosme, Vágner Rosa, Caio Lira e Naldinho (ainda em recuperação).
Definidos os preços dos ingressos para jogo de estreia do Santa Cruz
O Santa Cruz estreia no Campeonato Pernambucano 2011 na próxima quinta-feira, às 20h, no estádio Carneirão, em Vitória de Santo Antão. O tricolor recifense vai enfrentar a Acadêmica Vitória. Os ingressos para esta partida já tiveram os seus preços definidos. Aqueles que quiserem prestigiar o duelo terão de pagar um valor de R$ 20 (ou R$ 10, meia-entrada).
Os bilhetes só começarão a ser vendidos na tarde desta quarta-feira, na mesma praça esportiva onde será realizado o jogo. A diretoria do Santa Cruz, porém, solicitou à diretoria do Vitória para que ingressos sejam vendidos no Arruda, na quinta-feira, a partir das 8h.
Vale lembrar, contudo, que os ingressos de sócios serão apenas destinados aos torcedores do clube mandante, a Acadêmica Vitória.
Fonte: Super Esportes
Tricolor das Tabocas em semana decisiva para a estréia diante do Santa Cruz
Treinador vai esperar adversário para definir time do Santa

Do Jornal do Commercio
Mesmo com uma base titular para a estreia no Campeonato Pernambucano, o treinador Zé Teodoro afirma que irá esperar as informações sobre o Vitória para armar o time que atuará no Carneirão, na quinta-feira. O técnico coral espera utilizar duas formas diferentes de atuar durante o Estadual, uma para os jogos em casa e outra para os como visitante.
“Eu gosto de começar a competição estudando muito o adversário. Vamos ver como eles (Vitória) vêm. É lógico que para início de trabalho vamos utilizar uma forma de marcação e de jogar fora de casa. Dentro teremos a preocupação de uma montagem diferente”, explicou Zé Teodoro.
O técnico também declarou que espera obediência tática dos seus atletas para que a equipe consiga render bem no início da competição. “Vamos tentar neutralizar as principais jogadas deles. Se os jogadores foram obedientes e cumprirem o que vou exigir nos três primeiros jogos, acho que temos condições de surpreender fora de casa.”
Para esta partida, possíveis mudanças devem acontecer apenas de ordem tática e na disposição dos jogadores dentro do campo. Em termos de escalação, a equipe que jogará deve ser a mesma que goleou o CSA por 4x1, no Arruda, domingo, em amistoso. O Santa Cruz jogou no 4-4-2, com Tiago Cardoso, Bruno Leite, Thiago Mathias, Leandro Souza e Alexandre Silva, Jeovânio, Memo, Weslley e Mário Lúcio, Landú e Laécio.
Uma possível alteração seria o ingresso de Thiago Cunha ao ataque. O jogador foi liberado para se casar na quinta-feira passada e tinha retorno esperado para ontem ao elenco, mas deve chegar apenas hoje. Com isso, Laécio ou Landú perderiam a vaga na frente – o primeiro jogou mal contra o CSA, mas marcou um gol, enquanto o outro participou ativamente do jogo e ganhou moral com a torcida.
Ontem, no 8º dia de treinos do elenco na cidade de Chã Grande, os jogadores que participaram em grande parte do amistoso realizaram trabalho regenerativo, enquanto os outros ficaram na academia. À tarde, houve trabalho técnico, com campo reduzido, em que só podiam ser dados dois toques na bola. Zé Teodoro aproveitou para conversar durante cerca de 30 minutos com o elenco, que também realizou uma oração coletiva.
O treinador coral espera que os torcedores dêem tempo para a equipe achar seu melhor futebol durante o começo do Pernambucano. “É necessário que o torcedor tenha paciência, tolerância. Precisamos nos fortalecer. Este não é um trabalho fácil. Fácil é para quem tem base, um time montado, que troca duas ou três peças. Mas para quem está começando do zero e com os recursos que o clube está nos dando, estamos buscando as alternativas. Tenho certeza que o torcedor vai ser o parceiro e vai acreditar.”
REGULARIZAÇÕES
O gerente administrativo tricolor, Marcelo Adelino, afirmou ontem que espera a regularização de 18 dos 19 reforços até o prazo final, amanhã. O único jogador que não ficará à disposição é o meia Hélton, por se tratar de transferência internacional – o atleta, no entanto, se recupera de lesão e não está sendo utilizado pelo treinador Zé Teodoro.
(NÁUTICO) - Fim da novela: volante Derley acertou com o timbu.
E chega ao fim mais uma novela do futebol pernambucano. O volante Derley, disputado por Náutico e Sport, fez sua escolha. Com as duas propostas na mão, escolheu pelo Timbu, clube onde teve grande passagem em 2009. Vai assinar contrato até o final de 2011 e tem chegada prevista para a quinta-feira ao Recife.
Segundo o próprio jogador, na hora do acerto, pesou a história construída por ele no Timbu. Derley chegou a creditar ao Náutico o seu sucesso no Internacional. "O que pesou foi minha história no Náutico, a torcida e a identificação que tenho com o clube. Foi através do Náutico que disputei um Mundial. Chego aí na quinta-feira e resolvo tudo", afirmou o volante.
A diretoria do Náutico, como é de praxe, nega o acerto. Segundo o vice-presidente de futebol, Toninho Monteiro, como não há nada assinado, não há o que divulgar. "Estamos esperando. Não tem final feliz não", disse o dirigente. Só lembrando que os dirigentes alvirrubros fizeram a mesma coisa no caso da contratação de Elicarlos e Ricardo Xavier. Mesmo com os jogadores confirmando a negociação, eles negam.
Fonte:Super Esportes
Assinar:
Postagens (Atom)