segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Zagueira Russo aparece no treinamento da tarde do Vitória no Carneirão e se despede do elenco Tricolor

A Zagueira Capitã do Vitória"Russo" Campeã do Campeonato Pernambucano 2010 e titular na Copa do Brasil deste ano, Ficou bastante chateada por comentários alheios, depois da derrota sofrida diante do Tiradentes em Teresina no Piauí,onde o Vitória perdeu a partida por 3x0. " Eu fiquei chateada por comentários de jogadoras que disseram que fiz corpo mole na partida diante do Tiradentes,pois tenho amigas do outro lado de lá, onde joguei ano passado pela Copa do Brasil e não tem nada a ver dentro de campo." Afirmou Russo.
Depois ela teve um areunião com o presidente do Vitória Paulo Roberto,que pediu para a mesma se reintegrar ao elenco, mas a mesma frisou que tem propostas do exterior e isso pesou na sua saída do Tricolor das Tabocas em plena competição nacional.

BIJOUSETE E CAMPEÃO PERNAMBUCANO DE FUTEBOL 7 SOCIETY.

Depois de quatro meses de competição o Campeonato Pernambucano de Futebol 7 Society chega ao fim , Em um domingo mágico começou logo com a disputa de terceiro lugar onde a equipe do Cartilagem empatou com o AABB e ficou com o terceiro lugar, como ficou em 3 lugar no grupo de classificação a equipe levou a a vantagem, o Jogo Aconteceu no Clube do Oficiais as 15:00. No Outro jogo da tarde de domingo aconteceu a grande final, com as torcidas fazendo a festa a final foi digna de um clássico do Futebol 7 Society, as equipes começaram com tudo, o Pioneira abriu o placar e colocou fogo no jogo, mais não deu tempo nem de comemorar, o atacante Vassoura empatou um minuto depois para os donos da casa, depois do gol o Pioneira foi pra cima, mais o Bijousete com o Atacante Vassoura inspirado marcando 3 vezes o Bijouste levou a melhor e ganhou o jogo por 5 a 1 o Pioneira ainda perdeu um Penalty no final do Jogo.. Parabéns ao grande Campeão Bijousete. Local do Jogo: Clube dos Oficias Horário: 17:00 Publico: 489 Pessoas Arbitragem. 1º Arbitro: Elias Coelho 2º Arbitro: José Soares Assistente de arbitragem: Carlos Costa
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...