quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Vitória das Tabocas apresentou elenco para a temporada 2011

O preparador físico Beto Coelho,deu inicio as baterias de testes fisicos hoje pela manhã aos jogadores do Vitória no CT do Empresário Miel, a 5 km do centro da cidade da Vitória de Santo Antão. Amanhã,os jogadores irão trabalhar um reforço muscular na academia do clube pela manhã e tarde.Já na segunda-feira,o técnico Peu Santos vai trabalhar a parte técnica e tática dos jogadores na Cidade de Chã Grande,onde vai ser realizada a pré temporada do VItória. Peu Santos, se encontra hoje,com 24 jogadores no Plantel e pretende fechar o grupo, com mais 5 contratações que já estão bem encaminhadas para a temporada 2011. O atacante Ronaldo e o meia Léo que estavam disputando a Copa Pernambuco deste ano não fazem mais parte dos planos do técnico Peu Santos do Taboquito. Confira o Elenco abaixo do Vitória 2011: Goleiros: Adriano(Corinthians Alagoano) Túlio(Vitória-PE) Jaílson(Santa Cruz) Ivan Lêoncio(Itabuna-BA) Laterais: Filipe(Vitória-PE) Lucian(Vitória-PE) Guarilha(Fluminense de Feira-BA) Diego Fiuza(Chapecoense-SC) Zagueiros: Marcelo(Flamengo-PI) André Rancharia(Paysandu-PA) Serginho(Jabaquara-SP) Cleiton Surubim(Centro Limoeirense-PE) Sidney Marques(Vitória-PE) Alisson Campos(Vitória-PE) Volantes: Da Silva(Vitória-PE) Zé Antônio(Gloriense-SE) Daivison(Vitória-PE) Pará(Vitória-PE) Aguimeron(Vitória-PE) Edvan(Vera Cruz-PE) Davit Sposito(Guarani-SP) Meias: Robertinho(Vitória-PE) Alisson(Barbalha-CE) Paulo Victor(Icasa-PE) Jonh Felipe(Sapucaiense-RS) Atacantes: Wellington(Monte Azul-SP) Felipe Feitosa(Vera Cruz-PE) Alan Rocha(Saigon-Vietnã) Nininho(Vitória-PE) 5º Atacante(Em negociação)

Tricolor das tabocas inicia as baterias de testes Fisícos

Em coletiva, presidente do Náutico anuncia renovação com Roberto Fernandes

Uma coletiva no final da tarde desta quarta-feira anunciou oficialmente a renovação de contrato do técnico Roberto Fernandes com o Náutico. Ele e toda sua comissão técnica assinaram contrato até o final de 2011. O presidente Berillo Júnior foi o porta voz da notícia. Na palavras dele, a decisão pela permanência do treinador foi "a opção pela maioria". Berillo fez questão de frisar que ouviu a torcida e ela clamava pela renovação de Roberto Fernandes. "Sou um homem que frequento a rua, shopping, restaurante. E em todo o lugar que eu ia, a torcida senti o clamor da torcida pela renovação de Roberto", afirmou o dirigente, que teve que contornar uma pequena crise interna, diante da insurgência do diretor de futebol Armando Ribeiro, que foi contra a continuidade do treinador e acabou entregando o cargo. "Opiniões divergentes são normais. Deixei as portas abertas para ele." Feliz pelo acerto, após uma história que quase virou uma novela, Roberto Fernandes agradeceu à torcida e ao presidente. "É um grande prazer estar novamente dirigindo o Náutico. Agradeço a todos aqui, torcida, diretoria, presidente", afirmou Roberto Fernandes. Fernandes explicou o demorado processo de renovação. "Tive uma conversa com o presidente em São Paulo, na qual ele demonstrou o interesse em continuar comigo, assim como eu também mostrei vontade em permanecer. Marcamos então de conversar durante a semana. Segunda e terça não foi possível e hoje (quarta-feira) sentamos para tratar. Em nenhum momento houve impaciência, ansiedade. Acertamos os detalhes que faltavam e agora é pensar em 2011 que, volto a frisar, será um ano muito importante para o Náutico", disse o treinador.
Fonte: Super Esportes

Sport renova com o lateral-esquerdo Dutra

Selada a permanência rubro-negra na Série B, a diretoria do Sport segue na montagem do time para a temporada 2011. Depois de acertar com o zagueiro André Astorga, do Bragantino, a diretoria do Leão renovou o contrato do lateral-esquerdo Dutra até dezembro do próximo ano. Dutra chegou à Ilha do Retiro para a sua segunda passagem no Sport em 2007. Desde então, mostrou que a idade (atualmente, 37 anos) não seria um empecilho. Com preparo físico e disposição invejáveis, o atleta virou um dos ídolos da torcida. Apesar de não ter tido um grande desempenho durante a Série B deste ano, o técnico Geninho acredita que Dutra pode ter uma participação importante em 2011. O acerto com o jogador foi feito pelo diretor Severino Otávio, o Branquinho, em uma reunião que durou cerca de 40 minutos. Fonte: Super Esportes
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...